domingo, 7 de abril de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 34


34°Capítulo

 

LUA POV:

 

A ansiedade que eu estava sentindo, não se compara com nenhuma vez que eu fiquei ansiosa. Era diferente pensar que em poucos minutos eu conheceria a pessoinha que me fez sorrir tantas vezes sem ao menos ver seu rosto. Com quem eu passava boa parte do dia conversando, brincando e preocupada. Isso porque ela nem tinha nascido. Minha preocupação era do tipo, será que os nutrientes que ela precisa estão chegando até ela? Será que oxigênio que eu tinha era suficiente? A doutora Eliane brincava que se eu não tomasse cuidado eu viraria aquelas mamães neurótica.

Mas minha preocupação existia pela seguinte forma, quando eu estudei reprodução humana, há alguns anos, me disseram que apesar de uma garota de 18 anos está apta a engravidar, o corpo dela não está totalmente preparado. E é daí que sai as minhas paranoias. Tinha medo de que o meu corpo não tivesse oferecendo tudo que ela precisa. O que me garantiam alguns momentos de excesso de preocupação.

Agora estava prestes a ver a minha filha, meu coração estava a mil. Queria muito saber com quem ela se pareceria mais, se ela ficaria bem nas roupas que eu comprei. Será nasceria com saúde que era o mais importante de tudo? De repente veio aquele chorinho baixinho e calmo, que nomeie como a segunda melhor melodia que eu já tinha escutado.

Minha filha e do Arthur tinha nascido, e com a clichê saudação do choro. Logo, uma sensação de alívio tomou conta de mim. Escutei os médicos dizerem que ela era linda, que apresentava ser muita saudável. Com isso a mãe que nem vai ser coruja, começou a deixar lágrimas rolarem pelo rosto. E quando eu olho para o lado, vejo um Arthur sorrindo feito bobo e com lágrimas nos olhos. Aquele era o homem que eu amei, amo, e sempre vou amar.

 

Eliane: Mamãe preocupada, pronta para vê sua filhinha?

Lua: Sim.

A doutora passou ela para o colo do Arthur que me olhou com uma cara assustada, tipo: será que eu estou segurando certo? Estou com medo de deixa-la cair. O Arthur abaixou e me mostrou ela, ai que eu chorei de vez. Passei a mão nas mãozinhas dela, e uma enfermeira chegou e falou:

 

Enfermeira: Agora preciso levar ela. Logo logo você poderá pegar ela.

 

A enfermeira levou a nossa pequena e senti aqueles olhos castanhos me encarando com sorriso bobo, e disse:

 

Arthur: Você me fez o homem mais feliz do mundo. Te amo muito, nanica.

Lua: Você me fez a mulher mais feliz do mundo, amo muito vocês dois.

 

Ele depositou um selinho nos meus lábios e do nada vi os meus olhos fechar e eu simplesmente apaguei.

 

SOPHIA POV:

 

Não aguentava mais de ansiedade, eu e o Chay tivemos que descer, só conseguimos arrumar o que a Luinha pediu e depois disso fomos obrigados a descer. Chegamos a sala de espera e encontramos a Mel, o Mica, a Kátia, o Leonardo, a minha mãe, minha tia, meu pai e o meu tio.

 

Micael: E ai amor?

Sophia: Então, eles foram para a sala de cirurgia, a Luinha optou por cesárea, a posição da Bianca não era uma das melhores para parto normal. E nós já arrumamos o quarto dela. A Luinha sortuda conseguiu o quarto ao lado do berçário.

Mel: Jura, Soph? Ela já tinha falado que ela queria quarto do lado do berçário.

 

E os minutos se passavam, e nada de ninguém descer pra dar alguma notícia, até que o Arthur chega todo bobo na sala de espera com um sorriso de orelha a orelha.

 

Arthur: Nasceu.

Sophia: Arthur, como ela é? Cadê a Luinha?

Mel: Calma, Soph. Uma pergunta de cada vez. Arthur parabéns!

Arthur: Linda, é minha filha.

Chay: Vai nessa, ela deve puxado pra minha cunhadinha. Falando nisso como ela tá?

Arthur: Tá na sala de recuperação. A médica falou que ela provavelmente vá para o quarto daqui umas três horas.

Sophia: E a gente pode vê a Bianca?

Arthur: O que me falaram é que pode subir de três em três, ela no quarto. E eu vou ficar direto.

Kátia: Você vai dormir aqui, filho?

Arthur: Mãe, eu não vou deixar elas sozinhas.


Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri


 Thur papai babão. E lindo!

6 comentários:

  1. Ai que lindo, mas uma pergunta ela nasceu no aniversário do Thur ou não??

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda essa família *-* A Bibi nasceu \o/ XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Onw Thur babão... Vai ser o papai mais bobinho! To doida pra ver ele em prática com a Bianca hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Fofo esse Arthur preocupado em cmo segurar a filhinha dele, ñ qro nem ver cmo o Arthur vai ser um pai coruja (mentira qro ver sim, é só modo de me expressar kk), amandooo
    Ale

    ResponderExcluir
  5. O nascimento de um filho é a melhor coisa do mundo, os pais ficam babões mesmo. Dizem que só cai a ficha ´para eles depois que nasce o bebê. Sempre lentinhos!

    ResponderExcluir