sábado, 1 de junho de 2013

Beautiful Love - Capitulo único


Beautiful Love

Pov Arthur

Eu e Lua sempre fomos colegas, mas quando somos crianças existe aquela coisa de meninos para um lado e meninas pro outro. Morávamos no interior, e quando estávamos na 8° série, ela foi morar na “cidade grande”.
Alguns anos se passaram, tínhamos terminado o terceiro ano cada um em sua cidade.
Com final dessa fase, outra começou nas nossas vidas: a faculdade.
Eu fiz vestibular para administração, e consegui passar estava muito feliz.

Pov Lua

Hoje fazia exatamente quatro anos que eu tinha saído da minha cidade e vindo pra capital, estava com muitas saudades daquele lugar. Como eu morava em um apartamento não podia criar minha maior paixão: cachorros. Desde quando eu era pequena, amo essas criaturinhas.
Quando terminei o ensino médio, estava decidida, queria transformar esse amor por cachorros em profissão, prestei vestibular para duas faculdades: uma daqui onde eu moro, e outra no interior na minha antiga cidade. Acabei passando nas duas, mas optei pela do interior, e voltei para minha cidade com toda minha família.
O primeiro dia de aula estava chegando, estava muito ansiosa. Eu estava realizando meu sonho, eu começava uma nova etapa na minha vida.

Pov Arthur

Estava indo dormir quando minha mãe apareceu no meu quarto e eu perguntei:
- Mãe, você nunca mais ouviu notícias da sobre a Lua?
- Não! – minha mãe respondeu.
Fiquei triste por alguns segundos, mas logo sorri fraco para não preocupar minha mãe.
- Boa noite filho.
- Boa noite mãe.

Pov  Lua

Acordei pela manhã muito ansiosa, era o tão esperado primeiro dia de aula. Me arrumei, tomei uma café e fui para a faculdade. Antes do sinal eu olhava cada detalhe daquele lugar onde eu passaria  boa parte dos próximos anos.

Pov Arthur

Acordei de manhã já um pouco atrasado (como sempre). Me arrumei, e fui para faculdade. Chegando lá  eu vejo uma mulher muito parecida com  a Lua de costas, quando ela virou eu não tive dúvidas era ela. Com um ar mais maduro, mas com o mesmo rostinho angelical de sempre, fui falar com ela.
- Oie baixinha. - Lua me olhou com uma cara pensativa – Não ta me reconhecendo, sou eu, Arthur?!
- Arthur, que saudade. – Me abraçou.
- Também baixinha.
- Para de me chamar de baixinha, que coisa. Você é só um pouquinho mais alto que eu, seu nanico.
- Ok então baixinha linda, e aí vai fazer qual faculdade?
- Minha tão sonhada Medicina Veterinária.
- Que bom, eu vou fazer administração.
- Que bom, vamos entrar?
- Claro.
Eu a levei até sua sala e dei um beijo no canto boca dela. Ela me olhou assustada, eu ri, e fui pra minha sala.

Pov Lua

Estava no pátio perdida em meus pensamentos quando um ser lindo vem falar comigo. Num primeiro momento não o reconheci, mas quando ele me chamou de baixinha não tive dúvidas, estava frente a frente com o meu primeiro amor.

Pov Arthur

Algumas semanas se passaram, eu estava  encantado com a Lua, ou melhor dizendo, apaixonado por ela. Comecei a investir sempre dando beijos no canto da boca linda dela, na verdade eu queria dar um beijo de verdade nela, mas me faltava coragem.

Pov Lua

Nessas últimas semanas tudo está maravilhoso, só o já está me irritando é essa mania do Arthur de me beijar no canto da boca, me deixa só na vontade, mas de hoje não passa, vou mostrar o que é ter atitude.
Cheguei a faculdade e avistei Arthur conversando com alguns colegas. Quando ele me viu deu um sorriso lindo e veio na minha direção. Arthur já vinha pro meu lado pronto para me dar um daqueles beijos dele, mas eu coloquei meus braços em seu pescoço e ele automaticamente envolveu seus braços na minha cintura, parece que ele queria o mesmo que eu, ponto pra mim. Nos beijamos e foi mágico assim como eu sempre imaginei, paramos o beijo com selinhos e eu sai correndo, pois não mencionei mas sou muito insegura e tinha medo da reação dele.

Pov Arthur

Meu beijo com a Lua foi o melhor da minha vida, e agora eu tinha certeza que eu a quero pra sempre na minha vida. Vou fazer uma surpresa pra ela espero que ela goste.
Sai da faculdade e fui pra casa pensar como colocar meus planos em pratica. Fiquei uma meia hora e depois fui buscar o principal para minha surpresa.

Pov Lua

No outro dia na faculdade procurei evitar encontrar com Arthur, na hora do intervalo recebi uma mensagem do Arthur:

Me encontre no jardim, tenho uma surpresa pra você, estou te esperando.

Fui com um sorriso bobo estampado nos lábios sempre sonhei com isso. Chegando lá me deparo com dois seres lindos, o Arhur, e um filhote de labrador no seu colo.
- Arthur que lindo, sempre foi meu sonho ter um cachorro labrador.
- É seu, e tem outra coisa pra você na coleira dele.
Ele me deu o cachorrinho eu olhei e tinha um envelope roxo na sua coleirinha.

Você quer namorar comigo?

Foi só o tempo pra eu terminar de ler e soltar meu lindo cachorro, eu pulei nos seus braços falando sim umas dez vezes.
Arthur me soltou no chão me dando vários selinhos.
- Qual vai ser o nome dele?
- Marley, em homenagem aquele filme “Marley e eu” sempre choro é muito lindo.

Pov Arthur

A partir daquele dia tudo mudou começamos a namorar. Ela era a namorada que todo homem sonha, e eu bom eu virei um bobo apaixonado que  faz de tudo pra ver sua baixinha feliz.

Escrita por: Eliandra Moura



Olá... Mais uma vez estou aqui...
Eli, parabéns fofa! A web ficou um cute de fofura!
Quero mais viu?! Se empolgue ai.

Quanto aos leitores... Comentários são sempre bem vindos.
Ah! Só pra constar, passamos das 4 mil visualizações já viu?! Vocês são bons nisso kkkkkk

Beijocas, Nana

37 comentários:

  1. Onw gente essa foi muito fofa,tava lendo aqui com a minha irmã... ela também adorou,super fofa Eliandra,Amei =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Eliandra!
    Ficou linda.
    Bea

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFO! GAROTA DE ATITUDE, CARA ORIGINAL. PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. Marley? Jura? Bom, ficou mto fofo. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e na verdade eu falo por mim eu sempre choro rios quando eu vejo o filme por isso o "Marley" beijo

      Excluir
  5. Muito cute *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  6. Perfeitaaaaaaaa!Amei... muito fofa a web! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. amei, super fko mto fofo kk qro maiis
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vc gostou acho que vou fazer mais um capitulo para complementar a história beijo :0

      Excluir
  8. AH Eli MUITO FOFA A WEB! AMEI! E ESCREVA MAIS SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGADA LARA *--*
      PODE DEIXAR QUE EU NÃO PARAR BEIJO ;P

      Excluir
  9. Muito linda, PERFEITA!!! AMEI... Parabéns

    ResponderExcluir
  10. amei, simplesmente linda.Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir