sábado, 1 de junho de 2013

=)



Apenas alguns detalhes...



Olá pessoinhas queridas!
Começamos o mês bem, só não faço ideia de como terminaremos, mas como diria meu ídolo, #vamoquevamo

Pra começar, queria corrigir um erro meu hoje na postagem do texto.
No meio do texto coloquei o nome Julia, e no meu comentário logo abaixo coloquei Julia Lopes. Engano... Era Julia, mas não a Lopes e sim Julia Gomes. Post corrigido, perdão querida!
Também queria muito, muito, muito agradecer a todos que me ajudaram a realizar isso aqui. Sei que já falei disso, mas agradecer nunca é demais. Obrigada as meninas das capas, as escritoras, as amigas que me aturaram horas no chat, enfim... Vocês fazem parte disso aqui. Posso ser dona do blog, mas ele é de vocês também. Cada uma tem seu pedacinho.

Quanto aos leitores, obrigada fantasminhas, obrigada anônimos, não sei como, mas chegamos a recorde de visualizações hoje, espero que permaneça assim.
Obrigada em especial a Camila, Brenda, Amanda Stoll, Amanda, Julia, Rávyla, Duda, Gabizinha, Lua, Melissa, Lynne, Paulinha, Letícia, Lara, Laiza, Jack, Moonlight, Nina, Joyce, Mah, Lívia, Bea, Bia, Mariane, Alana, Eliandra Carol Duarte, Lays, Priscila, Ale, Bruna, Dani, e Bruna Aires por terem comentado hoje, seja no blog, no cbox, ou no Twitter.
Lembrando que comentários e criticas serão sempre bem vindos, desde que de forma educada e com fundamentos.

Como o blog agradou, pelo menos a maioria, ficaremos assim até o fim do mês.

Quanto a playlist, essa eu fiz com coisas minhas, e coisas que vocês me indicaram aqui. Que bom que está agradando a todos, até porque ela não sairá do blog tão cedo. Podemos substituir algumas musicas, acrescentar outras, mas vai está sempre ai.
Se alguém se incomoda em ler com o áudio, é só da pausa ai no cantinho inferior esquerdo da tela. E se a visualização da playlist do lado direito está ficando por cima de alguma coisa, regule a resolução do zoom da sua tela, ou minimize, nesse ícone no cantinho inferior direito.
Quanto a ordem das músicas, tá tocando aleatório, por isso que às vezes a gente acha que tem duas vezes a mesma música.

Para os que ainda estão perguntando se podem me enviar textos, ou web's, sintam-se a vontade.
MAAAAS, esse deve estar concluído, nada de ficar me mandando pedacinhos porque na hora de organizar é ruim pra mim kkkkkk

Como provavelmente vão ser vários capítulos durante o dia, vou tentar fazer sempre assim no final como forma de conversar com vocês. As autoras que quiserem falar algo, agradecer comentários, podem me mandar por email, que posto na noite seguinte. Acho que assim fica mais fácil e não esqueço de ninguém.

Acho que de aviso por hoje basta! kkkkkk

Parabéns Lara!
Parabéns Eliandra!
Adorei mesmo as web's de vocês... Arrasaram! Os comentários estão ai e não me deixa mentir kkkk

Amanhã tem mais pessoal.

Beijocas, Nana F.


12 comentários:

  1. O blog tá bombando e hoje que só começou o mês de junho me esbaldei com tanta web linda e encantadora, com certeza novos e bons talentos escondidos mostrando seus dons. *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Hj a programação do blog foi um máximo Nana,adorei =D e visu tá super como já falei antes...

    ResponderExcluir
  3. vivi100%luar e rebelde ps1 de junho de 2013 às 19:48

    amando cada vez mais e cada vez mais apegada poxa esse blog e tudo de bom parabens nana e as outras meninas todo dia entro e me surpreendo e o novo design do blog ficou shows parabens a toda a equipe e tenho uma web tbm gostaria de saber se vcs ainda aceitam webs novas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como avisei ai em cima, estou aceitando sim. Desde que estejam finalizadas e não seja adaptações! Beijocas!

      Excluir
  4. Eu to amando o blog do jeito que está e com certeza é um dos melhores e que me proporcionou a descoberta de uma coisa que nem eu sabia que gostava obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. amei, o design tah lindo, parabéns a todas as meninas as web´s estão todas lindaaas.
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Blog está Perfeito quer dizer ele sempre foi.

    ResponderExcluir
  7. Adorando tudo O NOSSO BLOG ESTÁ CADA VEZ MELHOR! E BRIGADA CHEFINHA!

    ResponderExcluir
  8. Nana sem quere critica vc sabe q eu adoro tudo o q vc faz ou posta,vc sabe q eu sou sua FÃ numero 1,não vou falar como Anonimo como muitas pessoas fazem!Eu JOYCE nao gostei do blog assim nao estou falando das webs mais sim do Design ficou muito dificil pra ler pelo celular sempre ta dando erro nao falo isso so por me mais tem muitas pessoas q ler mas e pelo celular e nem todo mundo tem tempo de ficar no computador toda hora principalmente na semana nao to falando q ficou feio pelo ao contrario ficou lindo mais pelo celular nao ta entrando!Espero q vc nao fique chatiada comigo so pelo o q falei gosto muito de vc nao quero deixa de ser sua amiga so dei minha opinião e Desculpa qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  9. Nana to adorando tudo aqui! As webs estão incriveis, sem palabras! Da parabens pra Julia porque COISAS DA VIDA ta otima! Foi a web que eu mais gostei ate agora! O primeiro capitulo ja me deixou com vontade de ler a web inteira! Anita! =)

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo ótimo Nana! E o lance do nome é o de menos, o importante é saber que tem um pedacinho meu nesse blog que eu amo tanto!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir