quinta-feira, 6 de junho de 2013

=)



Cheguei mais cedo hoje, mas um pouco desanimada...


 
Tão começando a abandonar o blog kkkkk Número de visualizações diminuindo, número de comentários diminuindo... Perdeu o encanto foi?
Tem tanta história legal chegando ai ainda...

Pra começar, Paulinha me mandou os agradecimentos de AV, mas como o post foi programado e eu não cheguei a tempo de colocar lá, vai aqui mesmo:

Gente,

Foi um desafio escrever Amor Virtual.
Nana, valeu a ajuda, sem você não sairia!
Fico muito feliz em saber que vocês curtiram a história do Arthur atrapalhado e da porquinha Lua. Pois é, namoro virtual hoje já uma realidade. Mas, beijar na boca de verdade não tem preço!
Tenho ideias engraçadas para a continuação dessa história.
Só peço um pouquinho de paciência a vocês.
Vou continuar, não será uma web longa, mas bem divertida!

Obrigada pela força

Paulinha

Corujinha, só tenho a dizer que mais uma vez você arrasou!
Ficou show a história, e nem vem com essa história que sem eu não sairia viu?!
Sei bem que se esforça o suficiente pra escrever cada vez mais, e sempre agrada todo mundo.

E lá vou eu aos comentários...

De ontem:
Lua, =D
Bruna, demorei, mas cheguei kkkkk
Paulinha, campanha sim... Quero mais AV!
GNP, acho bom não sumir mesmo. Tem um tanto de coisa boa pra rolar ai ainda.
Joyce, tem problema não fofa, sei que passei da hora. Quanto ao seu post jáa falei, faça igual Lara... Abrace um e fale que é seu. Kkkkkkk

Comentários de hoje:

VT
Eliandra, Julia, tudo lindo!
Camila, coisa mais cute né?!
Dani, Moonlight, Lua, que bom que gostaram!
Joyce, presta atenção!! Tem coisas na web que são lembranças...
Ale, muito perfeita!

CDV
Eliandra,  essa é uma característica das webs de Julia... Fofura pura.
Julia, realmente Lara vai da pulos e saltos de alegria kkkkk Se eu bem conheço...
Carool, realmente a história é linda. Mas será que vai ficar perfeita pra sempre?
Dani, será que vão se dar bem como pais, ou vai rolar algum stress?
Lynne, muito fofos!
Camila, costumo dizer que tenho medo dessa fofura toda kkkkkk
Moonlight, um por dia kkkkk
Lua, uma Lara igual Larinha?? Coitada da Lua. kkkkkkk
Joyce, Ale, ele é quase um super herói. kkkkk

AV
Gente... Assim como tem nos agradecimentos de Paulinha, ela vai sim fazer uma segunda parte pra história. Mas como em qualquer história, precisamos de um tempinho pra elaborar tudo. Então vamos aguardar que logo chega.

Dani, fica triste não.
Lívia, por favor, por favorzinho lembrei do jura, juradinho kkkkkkkk
Camila, só não exijo que ela faça agora, porque sei o quanto é complicado dar seguimento a uma história kkkkk
Lynne, uma hora ela vai continuar... Pode deixar que vou encher o saco dela.
Lívia Cunha, ela vai continuar sim!
Laura, todos queremos. Vamos aguardar!
Julia, pra ontem não sei, mas pra breve, eu garanto.
Flaah, você não gosta do final e quer mais?? Cadê a lógica?? Kkkkkk Brincadeirinha!
Lua, em breve!
Vivi, não sei se dar tempo rolar gravidez. Eles são jovens demais ainda.
Joyce, nada de tristeza. AV vai, mas volta... Só não sei quando.
Ale, aguarda ai.

DDF

Paulinha, chocólatra sempre! Só ganhou da Lara porque hoje ela não pode comentar kkkk, mas me avisou desde cedo.
Joyce, como Paris tá longe, me acabei no chocolate brasileiro mesmo hoje. Só chegaram antes da Lara porque ela não pode comentar hoje kkkk Já começando a pensar sim... Aguarde coisas boas chegando.
Lua, todas chocólatras nesse blog kkkkk Calma que vamos pra Disney... Eu acho!
Bruna, tadinha da Mel por que? Lua não trocou a amizade dela não, apenas se identificou com alguém na viagem, já que Mel não está lá. Tem Disney em Paris, sabia não?
Anita, todas amam chocolate aqui... Corrigir o diErio a tempo kkkkkkk Erro de digitação, percebi quando fui verificar os comentários, mas valeu por avisar!
Lynne, que pena amore... Me acabei com chocolate hoje, eu enjoada só se for por excesso kkkkkk Que bom que está gostando.
Eliandra, sim sim... Chocolate *-*
Dani, desconta a carência toda no chocolate. Kkkkkk Sophia nem queimou o filme tanto assim. Ela fica receosa de inicio, mas depois relaxa. Quanto ao cupido, deixa ele trabalhar um pouquinho kkkkk
Camila, passou rápido, mas passou. Isso que importa.
Carool, é nesse momento que eu me encho toda com esses elogios. Kkkkk
Lívia, tá bem perto dos papos entre eles começar sim. E dai pra rolar alguma coisa também não demora muito, já que a web só vai até dia 30.
Anônimo, quando ao certo eu não conto pra não acabar a surpresa, mas a partir de amanhã já rola coisas legais.
Julia, se eles ficarem sempre juntos e logo, fica difícil ter assunto por muito tempo. Mas calma que tá chegando.
Anônimo 2, a web vai até dia 30 de junho, 30 capítulos, mas não sei quantas partes.
Ale, amanhã rola mais.Bastante trabalho para o cupido, mas ele aguenta.

Tá ai... Uma mostra de que o blog está mais parado é essa, até a resposta dos comentários de hoje ficou menor. Espero não desanimarem assim tão rápido. Afinal não completamos nem uma semana ainda.
Lara, você não pode comentar hoje e pelo visto carregou Amanda e Brenda com você. Kkkkkk
Rávyla, Jeh, Kelly, Camila Cantelli, Anerb, Loma, Laiza, Maria, Mariane, Ina, Madu Londe, Belinda, Maju, Joana, Day, Jhenis, Mylla... Sentindo falta de vocês aqui viu?! (sentindo falta de outras também, mas impossível citar todo mundo)

E amanhã tem o final de Votos! Não percam!

Beijocas, Nana F.



11 comentários:

  1. Jah o final de mais uma web?? #triste
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Mas pelo menos vai entrar alguma nova?
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqi o// não éh bom comentar pelo celular mas leio tudo todos os dias.
    Anerb

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqi o// não éh bom comentar pelo celular mas leio tudo todos os dias.
    Anerb

    ResponderExcluir
  5. Nana lembra da época do Tama, pois é hoje estava lembrando de coisas que um dia foram importantes...Coisas vão embora, mas outras vêm para alegrar o lugar que ficou vazio... Naquela época seus comentários eram a maioria destinados a ele, as conversas, as gracinhas, mas como já falei novas coisas surgem para ocupar o lugar... Larinha é um exemplo.Ela veio para voltar a animar isso aqui. Nostalgia é a palavra ideal.
    "Por que todas as estrelas, estão desaparecendo
    Apenas tente não se preocupar, você as verá algum dia
    Pegue o que você precisa, e siga seu caminho...e faça seu coração parar de chorar." - Stop Crying Your Heart Out

    ResponderExcluir
  6. Oba que bom que vai ter segunda parte de AV #anciosa! E Nana é vdd lembra msm o jura, juradinho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Calma, AV vem mas por favor um pouquinho de paciência
    Quanto as outras webs.... amando todas... O cansaço me matando, não consigo mais nem escrever.

    ResponderExcluir
  8. Nana pode deixar vou mesmo abraça um poste ja q vc nao quer me da um !kk'

    ResponderExcluir
  9. Amando as webs e ansiosa também, mas meu tempo está bem rápido por aqui, mas com certeza o quanto der você lerá meus comentários haha *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  10. ACHO TÃO LINDO ESSE AMOR DE VOC~ES POR MIM, MESMO AUSENTE MEU NOME APARECE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADORO VOC~ES! TODAS! ONTEM TAVA UM POUCO DESANIMADA COM UMAS COISAS NA CABEÇA, MAIS PASSOU. LI TODAS AS WEBS E ADOREI TODAS! MAIS TENHO QUE COMENTAR UMA COISA! UMA DELAS SE SUPEROU U_U COISAS DA VIDA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JULINHA FIQUEI MUITO FELIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAVA MUITO LINDO ADOREI A LARINHA!

    ResponderExcluir
  11. Disney em Paris? Avee...Sabia disso não. Não mesmo

    ResponderExcluir