quinta-feira, 6 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 6 - parte 3



- Pov Lua – Diário -

Ao chegarmos ao quarto Sophia me avisou que era apenas o tempo de tomarmos banho para irmos jantar. A louca estava com fome. Eu nem tanto, nunca comi tanto chocolate em minha vida.
Mas assim o fiz, banho, roupa simples, jantar leve. Em meio a conversas terminamos logo e voltamos para o quarto. Sem sono, a parada foi o quarto da Soph, onde eu finalmente me abri e conversei bastante com ela.
Assuntos variados, desde meu passado, a como ela conheceu Chay, a galinhagem do Arthur, aos passeios que eu ainda deveria fazer, enfim... Coisas diversas.
Senti total confiança em me abrir com ela sobre Jonh. Apesar de ser um assunto resolvido na minha vida, digamos que eu tenho receio em futuras relações, o que o torna um fato que ainda me perturba. Não como uma pessoa que eu quisesse de volta, ou uma amiga que me faz falta. É mais aquele medo de confiar nas amizades e ser apenas por interesse, medo de me encantar por algum cara e ser mais alguém que não presta.
Por falar em alguém que não presta, me lembrar de tentar manter distancia do tal Arthur! Chega de galinha em minha vida. Se bem que me envolver por alguns dias não seria mal. Eu vou embora mesmo, ele vai ficar, seria apenas uma aventura de férias.
Mas quem foi mesmo que falou que ele queria algo comigo? Desencana Lua, o cara mal falou com você, foi apenas gentil pagando a conta de um jantar e fez charme de francês quando te deixou na porta do hotel. Ele é lindo e deve andar cercado de francesas gostosonas. Também, não foi atrás de paixão brasileira que eu vir pra cá.
Temos mais praças, monumentos, museus, teatros, e afins pra conhecer, e meu passeio está só começando.
Tenho que aproveitar o máximo o dia de amanhã enquanto ainda tenho companhia da Soph. Acostumar a fazer tudo sozinha agora vai ser depressivo, sinto isso.
Já que eu tenho que aproveitar o amanhã, vou indo dormir diário querido. Até amanhã qualquer hora.


Por Nana F.

9 comentários:

  1. Coitado do cupido! Nana tá perto de rolar alguma coisa entre eles?

    ResponderExcluir
  2. Esse cupido vai ter muito trabalho pra junta esse dois

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhh quando lua vai ficar com o arthur??

    ResponderExcluir
  4. Meu problema é que sou ansiosa, quero logo eles juntos! Kk'
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. Lua ja ta pensando no Arthur !Mais Nana

    ResponderExcluir
  6. Quantos capítulos tem essa web ?

    ResponderExcluir
  7. Esse cupido vai ter trabalho kkk
    Ale

    ResponderExcluir
  8. Lua caiu na lábia do Aguiar...
    Ai, cupido amigo, caminho aberto para os poderes mágicos juntarem esse casal complicação.

    ResponderExcluir