domingo, 2 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 2 - parte 2




Tá, que vocês acharam que Lua viria pra essa viagem sozinha apenas acompanhada pelo diário de férias dela? Enganaram-se.

Quem sou eu? Nunca me disseram ao certo o meu nome, uns me chamam de idiota, maldito, infeliz, outros até me agradecem, mas quando escuto chamados que me despertam sou chamado mesmo de Cupido. Alguns de vocês já andaram me gritando ou chamando por ai? Lembrem-se de não xingar tanto, quando estão com raiva a gente escuta sempre mais alto.

Sim, agora querem saber o que eu estou fazendo mesmo não é? Bem, digamos que aqui em Paris temos dois grandes amigos que trabalham duro – pra não esculhambar falando que não fazem nada. Um deles tem uma namorada brasileira bonitinha, fui eu que os ajudei no ultimo inverno. Mas o outro, cara... Esse me dá um trabalho. Sabe aquele cara boa pinta, mas que tem que estar sempre aprontando algo errado? E o pior, ainda fica pedindo em pensamento por uma namorada séria. Ele não assume isso pra ninguém, mas eu tenho o leve poder de escutar pensamentos e posso garanti, ele quer alguém de verdade.
Eu cheguei aqui no hotel pra verificar como o meu casal favorito estava. Chay que morava aqui e andou se comportando muito bem, veio encontrar sua namorada Sophia, uma loirinha que parecia uma boneca, brasileira, mas morava com os pais em Londres, e que virava e mexia vinha visitar o namorado.
Quando cheguei aqui pude verificar uma voz doce e suave no quarto ao lado. Era a voz do pensamento de uma outra brasileira. Essa, mesmo durante o banho, pedia por um francês de qualquer forma. Pelo seu currículo querida, francês irá te fazer sofrer ainda mais, mas acho que posso fazer você consertar um amigo.
Não contavam com minhas habilidades de cupido.

Pra começar chamando atenção, vamos lá Soph e Chay, me ajudem. Ela está no quarto ao lado e é a forma de fazer aquele amigo maluco de vocês andar na linha.

- Para Chay! Assim vou ser expulsa do hotel. – a loira reclamava rindo sem parar do namorado que fazia cocegas enquanto ela buscava o cartão para abrir o quarto dentro da bolsa.
- Tem nada não, é bom que você fica hospedada lá em casa. – ele também ria.
- Com o Arthur lá? – ela o olhou irônica – Nunca!
- Ele não é tão mal assim Soph, o cara é gente boa pra caramba.
- Claro, ele é super gente boa. Não tenho duvidas disso. – ela falava sério já com o cartão na mão, mas de costas pra porta – O problema dele, é não saber respeitar que ele não mora sozinho e que a cada dia encontramos um sutiã novo na sala.
- Deixa de drama. Isso é só... Só nos finais de semana. – ele coçava a leve barba.

Lua bem que poderia levantar daquela cama e vir pelo menos pedir silencio né? Ajudaria o pobre cupido aqui que quer descansar.

- Ok! Vou fingir que acredito. – Sophia falou e os dois adentraram o quarto.

Não foi hoje. Mas tenho que fazer Lua conhecer esse casal, é ai que vai está a ligação dos dois.
Enquanto isso, deixa eu verificar aonde encontra o maluco do Arthur. Tenho que fazer ele parar com essas coisas de uma mulher cada dia agora. Chega dessa vida!

Por Nana F.



Bem... Nada melhor que um cupido pra narrar o outro lado da história não é?
Explicando um pouco, Sophia namora com Chay... "Ah, mais SophiEd não existe mais!" Somic também não, assim como Sophia não é mais nem loira... Porém, na minha história ela é sim kkkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem de verdade da história.

Beijocas, Nana F.

17 comentários:

  1. mais uma das webs perfeitas da Nana...sem comentários Xx Alana

    ResponderExcluir
  2. Não entendi !!a lua que narrou o inicio e agora é anonimo??kkkkkkkkkk mesmo assim amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao a lua narrou no inicio mais agora quem narra e o cupido *-*

      Excluir
  3. To adorando,fazia muito tempo q não entrava aqui,hoje resolvi entra,e estou amandoo as webs novas...!

    By:Carol M

    ResponderExcluir
  4. cara amei o cupido,deu um ar tão meigo a história e sei lá ele narrando,eu fiquei imaginando como seria a voz do cupido ri comigo mesma kkkkkkkkk Nossa,Arthur é galinha hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. concordo com um comentario acima, essa é mais uma das web's perfeitas da Nana... Adorei essa narração feita pelo cupido fica de um jeito mais divertido, to adorando como ela está tentando fazer a Lua e o Arthur se conhecerem, será que é assim que o destino pensa quando acha que nós devemos nos apaixonar?? Será que o destino pensa?? Será que ele que bola tudo em como que vamos conhecer nossos amigos, ficantes ou até namorados? ok viajei legal agora kkk a web ta perfeita quero maiiiiis kkk
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Já gostei! Quero mais!!
    Laura A.

    ResponderExcluir
  7. Amando Nana + uma de suas Web's incriveis.. Louca pra ler + um capitulo.rsrsrs bjus nana boa noith galera.. :* !
    Xxxx By: Jack

    ResponderExcluir
  8. Amei essa história Nana,nada melhor do que um cupido para unir nosso casal ternura :)

    ResponderExcluir
  9. Não gostei de Arthur ser galinha! Sempre parece que ele é o errado na história. Ficou meio difícil de entender o cap. mas parece q a web vai ser legal. Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  10. Megaa amei um cupido nisso tudo e ainda sendo parte narrador, virei fã u.u kk Vamos ver agora como é o trabalho dele e se vai fazer bem ;) XxCamila

    ResponderExcluir
  11. Amei o cupido!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  12. To com pena do cupido... Ele vai ter trabalho!

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com a Bruna, essa parte do Arthur eu também não gostei muito. Parece que querem sempre colocar ele no lado errado da história, sempre ele é o pior. Mais fora isso, a história está boa.

    ResponderExcluir