quinta-feira, 6 de junho de 2013

Votos - Capitulo 3


Capitulo três.
Votos do Noivo contido com um ar de revelação e resposta para as indagações da Noiva.

- Eu não sei como começar... Mas vou responder... Sua pergunta...
Ele estava demasiadamente nervoso.
- Por que eu me apaixonei por você...? Durante o caminho que eu percorri desses anos, eu nunca sentir nada que chegasse parecido. Você é um anjo que caiu na minha vida! Você é a minha benção. Você é tudo o que eu precisava e não precisei achar, mas quase te perdi. Quase! – ele soltou um sorriso de lado – Eu sei que você não entende o porque de eu amar-te, e eu não consigo entender como você me ama...
Ele parou, sabia que não estava explicando direito. Lua ficou preocupada por uns segundos, ele não dizia nada e estavam prensando os seus olhos.
- Quando eu percebi que te amo, o buraco da ausência de meus pais foi preenchido, sei que minha vida foi muito confortável se for comparada a sua, eu me sinto egoísta em certas ocasiões, mas é tão bom esta perto de você... É de uma paz, uma sensação que eu não consigo definir, mas eu gosto... Amo! O seu sorriso me acalma, a sua voz serena, seus olhos singelos... Eu amo tudo, cada pedacinho de você.
Lua estava corada... Extasiada, estagnada...
 - Eu me lembro da primeira vez que eu te conheci, nunca imaginei que voltaria a reencontrar aquela menina, tal que eu a salvei de uma tentativa de suicídio... Lembra-se...? Quando tinha uns 14 anos e eu menino magro, feio e branco te salvou do caminhão?
- Arthur... Eu não acredito... Era você... Melhorou em Aguiar! Quem diria que aquele menino pálido seria você!
- Anemia faz isso – ele riu relembrando da adolescência.
- Continua – Lua disse sorrindo, no qual Arthur ama.
- Ta... Eu não sei mais o que devo fazer, perco todos os sentidos quando você da esse sorriso... Eu só tenho que agradecer por tudo o que você fez por mim... Ajudou meus tios ficarem juntos, me trouxe minha alegria de volta... Você... Eu te amo muito Lua Maria Blanco. Muito. E desculpa por ter feito meus votos tão curtos, mas não sei me expressar através das palavras...
- Você é melhor agindo.
- Você me completa em todos os sentidos.
...

- Eu os declaro marido e mulher. Já pode beija-la.


Por Brenda Faria

10 comentários: