quinta-feira, 6 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 6 - parte 2


- Pov Cupido -

Enquanto aquelas duas alopradas resolvem comprar a metade de Paris eu fico de olho no futuro delas... Sim, eu já considero que Arthur é de Lua e vice-versa.
Aquele garoto com toda fama de pegador tinha um coração bom, eu sei que tinha.

- Chay, você poderia ir dormir na Sophia hoje né, alivia a casa pra mim? – Arthur pedia a Chay enquanto conversavam no corredor da faculdade.
- Minha casa não é motel Aguiar! Leve suas peguetes pra outro lugar. Amanhã tenho prova cedo, preciso dormir direito. – Chay respondia – E se eu for dormir com a Sophia a ultima coisa que conseguirei fazer é dormir.
- Eu não posso ir pra outros lugares, tenho um vigia atrás de mim. – Arthur falava revoltado.
- Começa a pensar em viver normalmente cara. Pegar geral, cada dia uma é legal quando se tem 18 anos. Amadurece rapaz. – Chay falou dando um pedala em Arthur.
- Falou o grande responsável, que só porque se amarrou há seis meses se sente no direito de dar lição de moral em alguém. – Arthur era irônico – Você era que nem eu cara. Fui eu que te apresentei Sophia.
- Sorte minha! Minha namorada é gata.

Esses dois brigavam igual gato e rato, mas não sabiam viver separados. Por incrível que pareça, nessa noite Chay venceu Arthur pelo cansaço e o mesmo até estudar pra prova do dia seguinte com o primo estudou. Mudanças acontecem!
Enquanto isso no elevador do hotel, Sophia e Lua retornavam do restaurante do hotel onde tinham acabado de jantar.

- Estou sem sono. – Sophia falou já abrindo a porta do quarto.
- Também, cansada, mas sem sono. – Lua falou ainda parada por ali.
- Quer conversar? – foi a vez de Sophia finalmente dar espaço pra garota se abrir.

Após pensar em silêncio, ficar inquieta encarando as paredes do corredor do hotel, morder a parte interna da boca e retorcer os dedos da mão, Lua finalmente resolve responder. Nossa, fiquei cansado só de ver o tanto de coisa que ela fez ao mesmo tempo!

- Ok! – ela foi simples e direta.
- Por onde começamos? – Sophia falou entrando no quarto e dando espaço pra Lua passar pela porta e adentrar também – Acho que já falei bastante de minha vida. Sua vez agora.
- Eu sou uma pessoa retraída. Que apesar de ser e gostar de amigos verdadeiros, tenta não transparecer muito o meu verdadeiro eu. – tá que Lua estava complicando as coisas.
- Simplifica Luh! – Sophia falou sorrindo de leve – Vocês que fazem direito adoram fazer rodeios com palavras bonitas antes de falar mesmo o que querem. Mas sou muito elétrica pra aguentar a curiosidade.
- Tudo bem. – Lua deu de ombros e seguiu falando – Desde nova sofro com pessoas interesseiras em minha volta. Meu primeiro namorado, alguns amigos, segundo namorado, outros amigos... Sai da minha cidade e fui morar no Rio tentando fugir disso tudo, ser uma nova Lua, conseguir ter alguns amigos verdadeiros, arrumei um amor, mas o anonimato não dura pra sempre e os falsos já andam rondando.
- E o namorado? Se você tem alguém o que veio fazer em Paris sozinha? – Sophia incrédula a questionava.
- Eu tinha namorado. – Lua respirou fundo e continuou – Fui traída há seis meses atrás por uma amiga.
- Ops! Se não quiser falar sobre isso tudo bem, eu te entendo... – Lua a interrompeu.
- Não, tudo bem. Só não costumo me abrir tanto pra pessoas que conheço pouco, mas acho que já posso te considerar amiga, não posso? – Sophia apenas assentiu e Lua continuou – Eu criei esse habito de viajar com ele, mas eram sempre viagens de casal, conhecendo lugares sempre juntos. Essa viagem estava nos meus planos desde o ano passado, a gente ainda estava junto. Mas dai acabou o namoro e eu mesmo assim falei que viria nem que fosse sozinha, e quem sabe encontrar um belo francês por aqui.
- Que barra, ainda bem que você superou fácil. Meu ultimo namoro antes do Chay me fez vir embora de São Paulo morar com meu pai em Londres, dai me apaixonei pela cidade e não voltei mais. Nem voltarei, isso é fato.
- Conheceu o Chay aqui em Paris ou em Londres? – Lua perguntou, já mudando de assunto. Vamos Sophia ajude o cupido aqui.
- Conheci na verdade o Arthur lá em Londres há um ano mais ou menos. Ele tinha amigos em comum e nos conhecemos numa balada. – Sophia começou a contar com cara de quem se recordava de cada detalhe – Ele era o pegador da galera, o que nos gerava meninas apaixonadas a cada dia e risadas durante as farras.
- Ele é tão galinha assim?
- Ele é mulherengo sim Luh, mas uma pessoa maravilhosa e encantadora. Um amigo pra tudo que precisar. – Sophia falava séria – Ele tem lá seus problemas com o pai, o que eu acho que é um grande motivo pra tanta revolta, mas no fundo ele é uma pessoa boa. Não esqueço, quando cheguei aqui e o encontrei por um acaso num bar. A gente tem que ir lá pra você conhecer Lua, é simplesmente tudo de bom.
- Eu quero conhecer bares sim, mas eu quero ir pra Disney também, vamos? – Lua fazendo cara de criança pidona fez Sophia rir.
- Claro eterna criança. Já consigo visualizar você e o Chay disputando quem é o mais infantil dessa história toda.

Entre risadas e alguns planos aquela história seguiu uma boa parte da noite, até Lua retornar para o seu quarto.


Por Nana F.

9 comentários:

  1. OMG,perfect *-----* posta maiis,apaixonante esse web (Sendo sua,impossivel não se apegar né Nana?! haha' não que eu seja "puxa saco",mais é verdade,amo suas historia :D ) Xoxo Carool

    ResponderExcluir
  2. Lindo Nana! Sem palabras! Anita!(Sem querer criticar mas diz diErio de ferias ;) ) Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Passadinha rápida, amando tudo sem mais *u* XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a Sophia queimo o filme do Arthur

    ResponderExcluir
  5. Tb quero e pra Disney kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. perfect maiiis please
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Disney amei... quero tb
    ja vejo o mickey com as orelhas do mickey

    ResponderExcluir