quinta-feira, 15 de agosto de 2013

=)



Ei gente!



Sentei de frente ao pc pra ver se consigo escrever algo e lembrei que ontem não apareci por aqui. Normal, problemas com a internet. Então resolvi parar aqui antes pra conversar um pouquinho com vocês.

Pra começar, adorei as respostas das entrevistas que recebi. Li todas e fiquei super feliz de saber que vocês gostaram e abraçaram a ideia junto comigo.
Porem, algumas de vocês ainda não responderam. Por favor, deem uma olhadinha no email de vocês e respondam. Garanto que é rapidinho.

Outra coisa é que nossa comemoração de aniversário do blog de setembro vai ficar só na vontade. Infelizmente não recebi nada até agora e faltando apenas 15 dias para o mês acabar duvido que dê tempo. Mesmo assim, quem escreveu algo, ou tem alguma web escondida por ai, podem enviar. Caso contrário o blog irá parar. Não tenho web minha pronta pra postar.

Quanto a Drugs, entramos em uma outra fase da história né... Tão gostando?
Falei com Karina essa semana, e ela disse que andou lendo os comentários e ficou bem feliz com a aceitação de vocês. Vou contar um segredinho, no inicio quando ela me passou a web pra eu ler, ela ficou um pouco receosa com o conteúdo da web, e o receio de que gerasse polemica. Mas eu amei desde o inicio, e sou do tipo que se não te agrada o tema, é só ir ler outra coisa.
Sei que muitos ficaram chocados com a parte do aborto, mas convenhamos, sem clima nenhum pra uma criança ser gerada. Além de tudo, o uso abusivo de drogas provavelmente levaria ao bebê ter diversas complicações.
Ainda bem que Lua se conscientizou que necessitava de ajuda, e resolveu se abrir com os pais e pedir para ser internada. Na maioria das vezes não é bem assim que as coisas acontecem, e nem sempre os pais tem essa mesma facilidade em entender tudo.
Sim, e o que foi aquela carta – não enviada – do Arthur? Vontade de matar a mãe dele por não saber o final até hoje kkkkkk É visível que por mais que ele tentou fazer de Lua apenas mais uma pra se vingar ele se afeiçoou a ela. A droga que nunca deixou que eles assumissem isso de outra forma. Sempre viam a loucura e aproveitavam loucamente o momento, mas o sentimento existia. O ciúme existia. A necessidade de ter por perto existia.
Mas bem... As mudanças estão ai. Tudo tomando seu devido lugar, só nos resta aguardar pra ver como isso tudo acaba. O final não está muito distante...

Em RDL, sou suspeita pra falar. Meu casal fofo com o filhote LuAr mais fofo do mundo. Quanto a querer esse Arthur ai pra vocês, bem, vou tentar achar um desse pra mim, se eu encontrar tiro uma copia e mando pra cada uma kkkkk A história é bem simples, sem muitos detalhes e espero que gostem, afinal, foi só pra matar a saudade.

Quanto a MQA... Tá começando a surgir algo. Raiane, a ideia de Julinha com Rafa. provocaria um incêndio no blog. Mas tenho ideia pra um namorinho de uma Julia adolescente sim. Quem sabe não me apego ao nome?
Estou numa vibe meio diferente de romances melosos, acho que consequência dos livros, por isso que estou tendo dificuldade em escrever as continuações das webs fofas. Mas divagar eu chego ao final!

Vocês devem ter reparado que mudei o visual do blog (é claro Nana, ninguém aqui é cego). Precisava de algo mais animado e não aguentei esperar por setembro. Aquele verdinho que me acalmou nos primeiros dias estava me deixando depressiva já.
Espero que esteja tudo certo pra quem ler pelo celular. E se não tiver já sabem, é só avisar!

Beijocas, e por hoje é só!


Nana F.

6 comentários:

  1. Nana ... Olha seu E-mail enviei um Web de Capítulo Único ... Yasmim Soares ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Yasmin! Não podemos deixar isso aqui parar! :)

      Excluir
  2. Essa ideia da entrevista foi muito interessante e com certeza serviu pra entrar em assuntos que eu acho que muita gente tem dúvida ou receio de falar por achar não ser importante. Sobre o novo visual do blog com certeza bem be happy hahaha (: E sobre o especial pelo visto como autora estarei de fora se até la houver postagens de outras autoras para o tal, até porque são muitas coisas acontecendo na vida real e infelizmente ou não essas coisas estão sendo prioridades e se colocar mais alguma coisa junto é capaz de enlouquecer e não achar meios de organizar as coisas, mas mesmo assim torcendo para que o pessoal tenha ótimas inspirações e histórias para serem postadas aqui fazendo que consequentemente o blog não pare. Então é isso. xxCamila

    ResponderExcluir
  3. Ideias para novas webs sempre...
    O que falta é uma penseira com wifi e tradutor direto para o word com direito a plugin de corretor ortográfico.
    Espero conseguir fazer algo além de AV

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu já tô quase saindo de férias, mas tenho fé que consigo enviar pro próximo mês!
    Gente essa madrugada tá um arraso, tá num clima tão bom, que refletiu até no visu do blog! kkkkkkkkkkkkk! Tá um arraso Nana!
    Li um livro hoje que super recomendo, Almas da Margareth Brusarosco, se não me engano esse é o nome da autora. Enfim, a história é linda e me acabei de chorar com o final, que não vou contar porque assim não tem graça! :P
    Drugs, numa fase maravilhosamente fofa! Karina, meu bem, espero que eu consiga estruturar minhas ideias tão bem quanto você, linda! Arrasa demais!

    ResponderExcluir
  5. "e, a ideia de Julinha com Rafa. provocaria um incêndio no blog." Kkkklkk. Ri disso.

    Aí que meeeigo a Julia com um namoradinho.
    O blog tá lindo!

    ResponderExcluir