domingo, 9 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 9 - parte 3


- Pov Lua – Diário –

O dia se passou agradável. Entre beijos e abraços, de Chay e Sophia, consegui um pouquinho de atenção. Afinal, ir pra lá pra vê-los se pegando não seria legal.
No intervalo entre uma partida e outra, eles sempre vinham conversar com a gente. Os garotos são bem legais, assim como Chay e Arthur. O papo rolou solto, eram diversos assuntos como faculdade, trabalho, viagens, passeios... Enfim, descobri até que o Matt queria conhecer o Brasil. Logo propus uma viagem deles, serviria de guia com prazer. Não só por serem gatinhos, mas também por serem legais.
Era bom ser bem recepcionada quando tudo te parecia estranho e você se sente abandonada pelo mundo. Certo que não fui abandonada por ninguém. Meu caso estava mais pra quem abandonou a vida e foi curtir o mundo, isso sim!
Durante a tarde até arrisquei disputar uma partida com o Jimmy, mas perdi e preferi não dar mais vexame. Foi legal, porém Chay olhava pra gente com uma cara meio estranha. Não sei o porquê. Até que Arthur chamou Sophia e essa foi pra cozinha me abandonando com os garotos. Nessa hora Chay se soltou mais e conversamos muito.
A tarde se findava e eu já havia chamado Soph para irmos embora. O que tinha sempre uma desculpa e um “já vamos, só mais cinco minutinhos”. O que me rendeu algumas horas, os garotos indo embora, e sobrando apenas nós quatro.
No inicio não me importei muito, mas de acordo o namoro daqueles dois aumentava, eu me sentia um pouco deslocada. Arthur é bem legal, porém me sentia um pouco desconfortável e sem assunto suficiente para o momento.
Ele resolveu que sairia a noite, e como já se passavam das sete da noite, foi tomar banho e se arrumar, segundo Chay ele era fresco pra essas coisas, o que levou a Sophia se lembrar de fatos deles em Londres, coisas engraçadas relacionadas a atrasos por arrumação excessiva do garoto.
Finalmente falei que iria embora. Chay olhou pra Sophia, a questionando o porquê que ela não ficava por lá. Ela logo se justificou que não me deixaria voltar sozinha, afinal eu fui com ela e ela voltaria comigo. Eu não quis ser empecilho pra uma noite feliz de um casal apaixonado. Tratei logo de avisar que não havia problema, que iria sozinha numa boa. O que eu não contava é que Arthur apareceria na sala e iria se oferecer pra me levar em casa, ou melhor, no hotel.
Chay questionou, falou que me traria, Sophia falou que voltaria também, mas logo deixei aquele clima pesado mais leve falando que não era preciso nada daquilo. Eu viria embora sozinha, sem dar trabalho a ninguém. Triste engano! Arthur conseguiu convencer a todos e assim foi feito. Aceitei a carona.

Por Nana F.


7 comentários:

  1. Carona, começamos bem! Lua, minha filha relaxa e aproveita!

    ResponderExcluir
  2. HMMM AGORA VAMOS VER O QUE ACONTECE KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Tomara que rola um clima entre eles

    ResponderExcluir
  4. Essa carona poderia render frutos não? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oba os dois vão ficar sozinhos... Será que rola alguma coisa?? Cupido dá um empurrãozinho ai
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Sera q o Arthur também não quer me dá uma carona!kkk'

    ResponderExcluir