terça-feira, 24 de setembro de 2013

Amor de Carnaval - Especial - Capitulo 2


Capitulo 2

POV – Lua

Como eu já disse pra vocês, que nem tudo é um mar de rosas, eu e o Thur tivemos umas brigas e alguns problemas que resolvemos tudo com muito amor e esse amor a cada briga e problema, crescia mais. Quando nós tínhamos um ano e meio de namoro tivemos uma briga muito feia, eu me lembro até hoje da nossa reconciliação, foi maravilhosa.

FLASHBACK ON

Estava chegando à praia onde nós marcamos de nos encontrar, quando eu olho pra um quiosque, uma cena que eu nunca queria ter visto, o meu Thur beijando uma garota morena, alta e bonitinha. Chego perto dele e falo:
“Arthur.”
“Lua, não é o que você tá pensando.”
“Claro que não, eu estou vendo.”
“Pequena, deixa eu te explicar.”
“Não quero explicação e nem quero te ver mais.” Eu saio, e o Arthur vem atrás de mim, mas eu não dei ouvidos ao que ele falava, entrei no meu carro e fui pra casa. Cheguei em casa fui direto pro meu quarto, o bom é que meus pais não estavam em casa, porque eu não queria dar explicação do que aconteceu. Arthur me ligou várias vezes, mas eu não atendi, ele veio aqui em casa mais eu não abri a porta.
Passou uma semana desde o que aconteceu e eu não tinha visto o Arthur, nem conversado com ele depois do que aconteceu, ele tentou, mas eu não quis conversar.
Estava chegando em casa com a Sophia, depois de um dia todo na faculdade, encontro com o Arthur na sala da minha casa.
“O que você está fazendo aqui?” Perguntei.
“Boa noite Sophia e boa noite pequena, quero conversar com você.”
“Boa noite Arthur.” Soph falou.
“Não quero conversar, e não me chama de pequena.” Subir por meu quarto e ele veio atrás de mim, tentei fechar a porta, mais ele me impediu, eu já sabia o que ele queria falar, os meus amigos já tinham me contado o que ele diz que aconteceu, mas eu não queria escutar nada que ele falasse, porque o Arthur não me enganaria como enganou os nossos amigos.
“Mesmo você não querendo me escutar, vou falar.”
“Se você faz tanta questão, fala.”
“Olha pra mim.”
“Não quero.”
“Pequena você acha que se eu tivesse te traindo com a Luiza...”
“Então é esse o nome da piriguete?”
“Sim é esse, mas deixa-me terminar?”
“Ok! Fala logo.”
“Eu ia marcar um encontro com você onde eu ia estar com ela? A Luiza é uma amiga de infância que eu não via há muito tempo e encontrei naquele dia.”
“Aí você aproveitou pra dar uns pegas nela?”
“Não é nada disso Lua, eu estava conversado com ela, sem que eu esperasse ela me beijou, foi quando você viu e pensou que eu estava te traindo, mas eu nunca te trair porque eu te amo porra! E você é a única pessoa que eu quero pra viver do meu lado, pra ser minha mulher, mãe dos meus filhos e se você não acreditar eu vou embora e não te perturbo, mas saiba que eu te amo e sempre vou te amar.”
Ele saiu do meu quarto, quando eu desci atrás dele, ele já tinha ido embora.
“Cadê o Arthur.” Perguntei.
“Foi embora, desceu correndo e não falou nada.” Soph falou.
“Vai filha atrás dele.”
Eu saí, entrei no carro e fui atrás dele, cheguei ao apartamento dele, o porteiro me deixou subir, bati na porta quando ele abriu, eu abracei ele e falei no seu ouvido.
“Te amo e quero passar o resto de minha vida com você.”
Juntamos nossos lábios com um beijo rápido e cheio de desejo, nossas línguas precisavam uma da outra, eu queria o Arthur aqui e agora e eu sabia que ele me queria também. Ele me levou até o sofá e assim fizemos amor loucamente no sofá da sala dele, ele me completava e sabia cada ponto fraco meu, eu fui ao céu e voltei com cada troque dele, ele é maravilhoso.

FLASHBACK OFF

Vou falar pra vocês que o melhor da briga é a reconciliação. Era sempre mágico e com muito amor. Mas vou ficando por aqui que eu preciso cuidar do meu pequeno Yago que tá chorando. Beijinhos até outro dia.


Por Lua C.

9 comentários: