domingo, 1 de setembro de 2013

Por um Acaso - Capitulo 1


Capítulo 1

Pov Lua:

Droga! Pensou... Eu deveria ter escutado a Mel e não ter saído do hospital em plena manifestação, agora estou aqui tentando passar por toda essa gente o que está quase impossível, já levei uns dez tombos, logo hoje tinha que ficar sem  meu carro, já que o mesmo estava no conserto.
É claro que eu defenderia meu país se tivesse tempo, mas cara, quem em sã consciência fica até às dez da noite querendo briga com policiais?
Fui interrompida nos meus próprios pensamentos quando alguém que estava passando me empurrou acidentalmente (acho) em cima de outra pessoa...

Pov Arthur:

Estava passando por aquela rua junto com os meus parceiros, quando vi a tal manifestação... Ohhh! Pensei... Até que deve ser legal defender meus direitos né? Ah qual é, também sou brasileiro, embora quase nunca venha pra cá, o que não ocorreu agora... Enfim, fui pra perto daquelas pessoas manifestando também, até que estava legal aquilo de ficar gritando palavras de ordem. É claro que tinham uns caras que só queriam bagunça, mas até que tava bem divertido.
Foi quando sentir alguém caindo praticamente em cima de mim, é claro que eu não cair, só segurei a pessoa pra que não caísse de cara no chão.

- Hey, cuidado ai princesa... Tá perdida? – falei levantando seu corpo, era linda, loira, um pouco mais baixa que eu e com um rosto muito bonito, mas não tinha cara nenhuma de que estava ali pra manifestar.
- É... Me desculpe, eu to tentando passar mas não consigo... – falava um pouco alto pra que eu pudesse ouvir.
- Sabia que você não tava aqui pra manifestar... – falei fazendo graça e a encarando o que a fez me olhar confusa.
- Pode me ajudar? – perguntou com um "que" de receio.
- O que? – não conseguia ouvir por causa do barulho.
- Me ajudar a passar, sair daqui... – falou alto dessa vez, ai que pude escutar.
- Tudo bem, vem comigo. – peguei na mão dela, a qual estava fria não sei o porquê, e fui guiando ela por todo aquele povo.
Quando conseguir sair fiquei meio que aliviado, passar por tanta gente é meio cansativo. Paramos em uma calçada perto de um Starbucks que estava fechado.
- Obrigada... – falou com um sorriso de canto de boca.
- Deixa disso princesa, mas e então o que a senhorita estava fazendo no meio da manifestação? – perguntei curioso.
- Ah eu trabalho aqui perto, naquele hospital ali (apontou com o dedo), meu plantão acabou e eu queria ir pra casa, mas acabei ficando presa no meio de tanta gente... –falou meio envergonhada.
- Hum, entendi. Mas não é bom você ficar andando sozinha nesse horário...
- Tá tudo bem, eu moro aqui pertinho. Tenho um apê aqui do lado.
- Então eu estou diante de uma médica certo?
- Eh... É sim, trabalho a pouco tempo lá.
- Quer que eu acompanhe a princesa até em casa?
- Não, não obrigada mesmo, mas não precisa. – falou meio assustada, eu entendi. Claro, eu era um estranho pra ela.
- Então tá tudo bem, fico aqui olhando pra ver se a senhorita chega bem até a esquina. – falei fazendo graça e ela riu (sorriso lindo).
- Tá. Então tchau... – falou já se afastando um pouco. 
- Tchau, a gente se ver...
- É, a gente se ver... – falou dando as costas e indo embora.
- HEY PRINCESA, ESPERA AI! – falei alto pra ela me ouvisse e corri indo até onde ela estava – Me dá seu número pra eu ligar pra você pra saber se você vai chegar bem mesmo...
- Tudo bem. – ela me passou o número, nos despedimos novamente e ela se foi.
Bom nem sei por que mesmo que eu pedi o número dela, ela mora praticamente do lado, mas tive necessidade de fazer isso. Gostei dela e queria vê-la de novo enquanto estivesse aqui no Rio...

Pov Lua:

Cheguei na porta do prédio agradecendo mentalmente por ter encontrado alguém pra me ajudar... Lindo!
Droga Lua! O que foi que você prometeu? Não pode sair por ai achando todo mundo lindo, isso nunca acaba bem. Mas sim, ele era lindo... Tinha cabelos pretos, um pouco grande, uma pele levemente bronzeada, e um sorriso encantador...
Merda, merda! Pare com isso! Percebi que ele tinha uma grande mochila nas costas. Ah! Vai ver ele estava na manifestação também, ou só de passagem como eu, agora já estava entrando no meu apê e tirando logo aqueles sapatos.
Fui para o meu quarto, coloquei minha bolsa no lugar, e fui para o banheiro tomar um banho. Fiquei uns 15 minutos embaixo daquele chuveiro quentinho pensando no moreno, nem perguntei o nome dele.
Sair do banheiro e coloquei uma roupa confortável pra dormir, não estava com fome, iria direto pra cama. Será que ele iria ligar mesmo? Até agora nada...
Deitei na cama me cobrindo com a minha colcha quentinha, foi quando sentir meu celular vibrando em cima da cômoda ao lado da cama. Levantei num pulo pra ver o que era. Mensagem:

"Boa noite, e ai Princesa, chegou bem em casa? Esperando sua resposta"

Sorri de lado lendo a mensagem e resolvi responder, não iria ser mal educada e não responder. Ele já estava sendo fofo em me mandar uma mensagem pra saber se eu estava bem.

"Cheguei bem sim, obrigada por me ajudar. Fico muito agradecida. Boa noite"

Mandei e fiquei esperando um pouco pra ver se ele mandava outra mensagem e nada.
Bom agora era ir dormir e aproveitar minha pequena folga de amanhã. Gosto muito do meu trabalho mas amo dormir. Deitei na cama, me cobri novamente e apaguei.


Por Amanda Amorim

Gente, quis fazer uma brincadeira e postar alguns minutos depois, acabou não dando certo.
Minha internet caiu e só consegui voltar agora. Fi mal, mas ai está o primeiro capitulo dessa nova web.

Beijocas, Nana F.

15 comentários:

  1. AMANDINHA VOU COMENTAR SÓ PRA COMENTAR, TÁ MUITO BOM E VC SABE DISSO U_U GENTE LEIAM O PRÓXIMO CAPITULO :3 VCS NÃO PODEM PERDER.

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Imagino o Arthur falando um 'princesa' no chiadinho carioca. oh god. *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  4. To adorando essa versao Arthur desapegado e fofo. Mas, poxa tudo mundo ja leu e eu na curiosidade :(

    ResponderExcluir
  5. vivi 100% luar e rebelde ps1 de setembro de 2013 às 22:28

    ainn mais 3 webs d++++ em nana?? minha diva vai ter web com baby luar?? nossa creche tem q crescer !!!!! a n se preoculpe n abandonei o blog to aki todo dia(pra ser sincera toda hr) rsrsrs saudades de ti migucha linda

    ResponderExcluir
  6. Ta parecendo ser muito boa,amei o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  7. amei desde o 1* capitulo, Arthur todo fofo e carinhoso, lindo como sempre haha
    Ale

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiiiiii!!! Perfect!!! Amandinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir