terça-feira, 11 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 11 - parte 2


- Pov Lua – Diário -

Oi diário!
Animação zero agora. Vontade de entrar no primeiro voo e voltar pra casa sem dar satisfações a ninguém. O dia ontem foi ótimo, o fim de tarde excelente. A noite começou fantástica, mas não me lembro ao certo como acabou.
Acordar no quarto de Sophia já me mostrava que havia algo errado. Ela receber uma ligação e se afastar pra atender o celular, foi minha salvação. Tempo de rabiscar um bilhete e catar minhas coisas. Que por sinal me dei conta que faltou meu sapato. Quem importa agora?
Tomei um banho tomei um remédio e deitei um pouco. Mas minha cabeça latejava ainda. Lembrar-me de nunca mais aceitar bebida do Arthur.
Por falar em Arthur, que merda eu fiz hein? Deveria haver uma forma da gente recordar tudo. Lembro-me de risadas, de ir dançar, dele dançando comigo, ele me falou algo...
Acho que era algo relacionado a franceses. Lembro de alguns caras me olhando antes dele chegar. Lembro dele dando um beijo no meu rosto. Acho que no pescoço também. SERÁ QUE FIQUEI COM O ARTHUR?
Não que ficar com ele fosse de todo ruim, mas o fato de não me lembrar era sim, muito ruim!
Sabe aquela história do “nunca mais eu bebo”? Pois é... Estou adotando esse lema agora.
Bem, dormir estava inviável, logo me levantei e vestir uma roupa. Rezando pra não encontrar Sophia pelo hotel logo me apressei e sair.
Pra onde fui? Parc André-Citroën (Foto!) local distante de onde estava, peguei dois metrôs pra chegar até lá e ainda andei um pouco. Quase uma hora depois cheguei ao meu destino.
Era tudo muito futurístico por ali.
Crianças se deliciavam nas águas das diversas fontes, jardins dos mais encantadores, alguns até se arriscavam nos passeios de balão. E outros como eu apenas se sentava em algum canto apreciando toda aquela vista e paz tomando um belo sorvete.
Minha cabeça ainda doía, e minha vontade ainda era de sumir.
Por volta das duas e pouca da tarde resolvi começar o meu retorno. Peguei apenas um metrô e parei numa estação que estava perto dos Jardins de Luxembourg. O local que visitei esses dias e me deixou depressiva, mas hoje eu estava com uma agonia diferente, algo como querer fugir de casa e não tristeza.
Conseguir ver mais beleza no lugar dessa vez. E ali, presa em pensamentos vejo meu celular tocando.

Por Nana F.



7 comentários:

  1. Ressaca braba... Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Quem sera no telefone? CURIOSAAAA!!! Anita!

    ResponderExcluir
  3. Luinha de ressaca,que dó !. tambem to curiosa pra saber,quem sera no telefone ? aiaiai :s postaa maiis (: Xx Carool

    ResponderExcluir
  4. algo me diz que é o Arthur será? tomara :)

    ResponderExcluir
  5. Será que é Arthur ou a Sophia convidando ela pra sair

    ResponderExcluir