segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Loft - Capitulo 12


Capítulo 12

POV SOPHIA

Sai do quarto onde as meninas brigavam e segui pra cozinha, mas no caminho fui puxada por alguém para dentro do quarto do Chay e do Micael. Não deu tempo de pronunciar uma palavra sequer em protesto. Só no momento que fui beijada é que pude identificar o louco que estava fazendo isso. Nunca confundiria aqueles lábios carnudos. No instante que constatei que Micael era o autor da loucura, agradeci internamente por ter saído do quarto naquela hora. Quando cessamos o beijo ele me encarou tão intensamente que eu só consegui desviar o olhar na hora que se pode ouvir a voz das meninas conversando no corredor.
- Acha que deveríamos contar pro Mica que a Sophia ama ele? – Aquelas pestes iriam me pagar por isso. Principalmente a Lua que, eu tinha certeza, que sugeriu esse plano maléfico que fez com que eu corasse feito um turista argentino que não passou protetor. Eu achei que tinha parado por aí. Terrível engano da minha parte.
- Não sei, Lua. Acho que não seria legal nós atrapalharmos esse clima tão romântico que tá rolando entre eles. – A porta se abriu e as duas estavam com um sorriso cínico e ao mesmo tempo divertido olhando para nós dois. Só então percebi que durante esse tempo eu ainda estava sendo prensada na parede por Micael.

POV CHAY

Eu e Arthur estávamos conversando na sala.
- Tá desculpado, cara. – Eu havia pedido desculpas por ser tão possessivo em relação à Lua e para meu grande alívio ele aceitou na boa. Dei um abraço “de brother” nele e Mel e Lua desceram as escadas gargalhando MUITO e jogaram-se no sofá com a mão na barriga. Pareciam duas crianças que acabaram de aprontar e eu conhecia aquelas caras de sapeca muito bem pra saber que era exatamente isso que havia acontecido.
- Tá, conta. Com quem? O que? E Por quê? – Com muito esforço Lua se controlou um pouco e disse:
- Somic, estragamos o clima e por vingança. – Elas não se emendavam mesmo. Tenho pena do casal que ficou todo sem graça lá em cima...


Por Beatriz B.

8 comentários: