quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Loft - Capitulo 7


Capítulo 7

POV MEL

Iiih, já estou vendo tudo. Rolou o maior clima entre a Lua e o Arthur, mas como sempre o Chay atrapalhou tudo. Que bom que a Lua tem bom senso e recusou a oferta dele, porque aquele garoto é o sonho de qualquer menina.
O Chay é muito mandão, se acha o pai quando, na verdade, é o mais crianção e imaturo da turma. Em minha opinião, ele anda muito interessado na vida da Lua, não larga do pé da menina. Coitada não pode dar um suspiro sem que ele se meta.

POV CHAY

Esse garoto tá achando o que? Que pode chegar na minha menina e ir pegando? Já basta essa ideia absurda dos dois dormirem no mesmo quarto. Tentei convencer a Mel de trocar de lugar com ela e...
- Você pirou, Chay?
- Por quê? Eu só to tentando proteger a Lua.
- Proteger? Aah Chay, me poupe disso. A Lua não é nenhuma criança indefesa que precisa de um pai superprotetor, não tá? Vê se entende isso, porque se você continuar assim, daqui a pouco nem a Lua te aguenta mais. E só mais uma coisa. No que eu sou diferente dela? Se é tão perigoso pra ela porque é menos pra mim? – A garota simplesmente surtou no meio da cozinha, chamando a atenção dos dois que estavam no quarto e que vieram correndo pra ver o que estava acontecendo. Quando voltei a olhar a Mel, vi que ela já estava com os olhos marejados. Alguém me dá uma luz e explica o que está acontecendo, por favor?
- Me responde, Chay. – No mesmo instante as lágrimas que ela estava evitando rolaram por seu rosto.
- Ora Mel... É óbvio, não? – Não consegui achar resposta decente para a pergunta. Eu realmente não sabia. Eu sempre tive vontade de proteger a Lua de tudo e de todos. A ideia de perdê-la me dava medo. Mas eu nunca havia pensado no que a Mel falou em seguida.
- Claro que é. Você é apaixonado por ela.
Falou isso e saiu correndo. Sophia me olhou com um olhar assassino e saiu atrás dela. Lua a seguiu depois de me olhar com uma cara de reprovação e decepção.

Por Beatriz B.

8 comentários:

  1. Wool. Chay burro veei.

    Beatriz Saurin

    ResponderExcluir
  2. Arthur falso, Chay mega protetor e bobão, estou com medo de saber do Mica!!! Hahaha muita boa a web

    ResponderExcluir
  3. Chay bobao e confuso...Arthur vai acabar cortando um dobrado. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Chay bobao e confuso...Arthur vai acabar cortando um dobrado. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Chay seu besta, acorda e corre atrás da Mel de uma vez, até porque essa batalha com o Arthur já está perdida, eu acho pelo menos kkk
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Mel gente... Até agora dois dos três meninos já sabemos como são, só falta o Micael kk XxCamila

    ResponderExcluir