terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tal pai, tal filho - Capitulo 11


Capitulo 11

Duas semanas se passaram desde que resolvemos tudo em relação a Enzo e agora estamos dentro de um avião embarcando para nada mais nada menos que a Disney! É parece loucura, mas me diz o que é normal nas nossas vidas?!
Na verdade a ideia foi de Arthur, assim que comentei com ele sobre a festa de um ano de Enzo ele disse que teria que ser algo em grande estilo e depois de muito pensar aceitei a proposta, afinal condição para isso nós tínhamos, família eu não tinha, quer dizer até possuía alguns tios, mas moravam longe e nem tinha muito contato, os parentes de Arthur não faziam nem questão, afinal depois que ele contou toda historia para seus pais, estes se revoltaram e então acabou que não se falavam mais, no começo me senti culpada, mas agora nem pensava mais nessa historia, quanto aos meus amigos... Bem, agora eram amigos de Arthur também e assim decidiram ir com a gente, assim que Soph e Mica disseram que iriam, Mel tratou de se incluir na viagem, carregando Chay junto, seu companheiro de plantão, e não é que os dois rapidinhos já estavam até namorando?! Loucura! Nada nos impedindo... Lá vamos nós!
Arthur - Lua... Lua. – Abri os olhos me deparando com um Arthur impaciente.
Lua – Aconteceu alguma coisa?
Arthur – Hora de descer... Chegamos! Você simplesmente apagou. – Realmente eu dormi a viagem toda, tinha pavor de avião e com ajuda de bons remédios conseguia não ver nada.
Lua – Ok Arthur já estou acordada.
O trajeto até o hotel foi tranquilo e assim que chegamos fui direto para o quarto reservado para mim e Enzo, ficou decidido que Arthur dormiria em um quarto sozinho, enquanto eu e Enzo ficaríamos em outro, já Soph e Mica, assim como Mel e Chay dividiriam quartos.
Tudo muito bom, tudo muito bem, nos encontramos no jantar e depois cada um foi para seu quarto, só não contava que Enzo estranharia o fato de não estar em casa e os fusos... Resultado? Não conseguia dormir.

00h00min, 01h00min, 02h00min e nada, meu filho estava uma pilha, 03h30min não tinha mais forças e tive que fazer algo sem pensar, tive a coragem de bater na porta do quarto de Arthur! Nada mais justo, ajudou fazer, agora ajudaria a cuidar.
10 batidas depois consegui ouvir um barulho no quarto, agora sei para quem Enzo puxou no quesito sono pesado. Enfim, perdi a fala ao ver um Arthur apenas de boxer branca e uma cara amassada abrindo a porta assustado ao me ver.
Arthur – Lua?! Aconteceu alguma coisa?
Lua – Arthur desculpa te acordar, mas Enzo não dormiu até agora, eu não consigo mais ficar acordada... Fica com ele um pouquinho, por favor?
Arthur – Lua desculpa, nem me preocupei em perguntar se você queria que eu ficasse com ele... Vem filhão, vem dormir com o papai. – Disse  pegando Enzo do meu colo.
Lua – Filho se comporte em? – Dei um beijo no topo de sua cabeça e quando me virei só ouvi um choro de manha se iniciar, voltei imediatamente... Eu sempre tive essa mania de não deixar Enzo chorar por nada.
Lua – O que foi meu príncipe?! Mamãe está cansada. Fica com o papai só um pouquinho? – Disse a ele de uma forma brincalhona e ele me abriu um sorriso que me derretia.
Arthur – Vai descansar Lua, eu vou dar conta do recado.
Nada feito, antes mesmo que virasse as costas, Enzo já chorava.
Lua – É acho que não vai ter jeito... Vem Enzo. – Disse lhe estendendo os braços.
Arthur – Nada disso, você precisa dormir... Vamos fazer o seguinte, eu vou para o seu quarto, e cuido de Enzo enquanto você dorme um pouco, tudo bem? – Confesso que cada dia me surpreendia, Arthur era muito relax.


Por Julia Lopes

12 comentários: