sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tal pai, tal filho - capitulo 21


Capitulo 21

Arthur - Amor... Complicações acontecem e você sabe que...
Lua – Para...Para de falar como médico... Arthur nós perdemos um filho e a culpa é minha, fui eu que esqueci de tomar o remédio e depois continuei sem me preocupar com nada, eu sabia que isso era errado, eu sou a pior médica e mãe do mundo... Foi isso, eu sei que foi por isso que...
Arthur – Você não tem culpa de nada, para com isso, por favor. – Disse me abraçando forte e chorando junto comigo.

...

1 mês depois da perda do meu filho, essa seria a primeira vez que voltaria a um hospital, depois do acontecido, não tive animo pra mais nada... Arthur foi o melhor namorado do mundo nesse tempo e agora está comigo me dando forças para voltar a minha rotina.
Arthur – Amor seu primeiro paciente do dia chegou e me disse que esse consultório não é nada sem você. – Falou tentando me animar.
Lua – Ok, pode pedir pra entrar. – Mas antes dele sair, o chamei – Arthur! – Ele me olhou assustado – Amor fica aqui comigo, por favor?
Arthur – Ei... Linda, não fica assim vai, vou chamar seu paciente e prometo ficar do seu lado... Eu amo você. – Disse e me deu um selinho.
Lua – Também te amo e obrigada por tudo.
Arthur – Linda... Vou lá e já volto.

As semanas seguintes foram mais fáceis, Arthur sempre ao meu lado! Que pessoa incrível!
Sexta à noite, Arthur chegou do pronto socorro e me convidou para sair, só nós dois, momento casal, no começo não queria, me sinto culpada em deixar Enzo, mas Sophia e Mica se ofereceram para ficar com ele e amanhã assim que ele acordasse, prometeram devolver meu bebê... Enfim, era hora de aproveitar meu namorado!
Arthur me levou até um porto para um passeio de barco, a coisa mais linda!
Arthur – Está gostando? – Perguntou se aproximando de mim e depositando um beijo em meu pescoço, já que eu estava de costas observando a paisagem.
Lua – É tudo muito lindo, assim como você. – Disse me virando de frente para ele.
Arthur – Eu amo você.
Lua – Também amo você.
Arthur – Nunca pensei que seria tão feliz.
Lua – Nunca pensei que alguém poderia me fazer tão feliz.
Arthur – Casa comigo? – Perdi o ar, eu juro, não esperava por isso.
Lua – Você não pode tá falando sério.
Arthur – E por que não? Quer que eu pergunte de novo? – 10 minutos em silêncio, eu não conseguia acreditar. – Ok! Vou perguntar de novo... Lua Blanco aceita se casar comigo?
Lua – Sim, eu aceito me casar com você Arthur Aguiar. – Disse de uma forma divertida e só pude sentir fortes braços me abraçando e ser tomada por um beijo que me tirou o ar.


Por Julia Lopes

11 comentários:

  1. Perdi com ar com tanto amor *o* XxCamila

    ResponderExcluir
  2. muito emocionada, que coisa mais perfeita <3

    ResponderExcluir
  3. declaração de amor mais fofa do mundo! perfeito demais

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Coitada, que pena que ela perdeu o bebe. Sensacional a web!!! Quero mais!!!

    -Por favo ajudem-me, curtam no facebook a Pagina ‘Os Fugitivos do Quadrilátero” (Link da pagina: https://www.facebook.com/Ana.Beatri?fref=ts ), precisamos de curtidas para ganhar nota na matéria de matemática, pois está pagina é um trabalho de matemática proporcionado pelo professor. OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste por ela perde o bebê e pelo outro lado fiquei feliz pelo pedido de casamento ela merecer se feliz

    ResponderExcluir
  6. Que romântico... Casamento, família feliz depois de uma fatalidade. Vejo um Enzo pulando de alegria em morar o papai,

    ResponderExcluir
  7. anw que casal fofo, pena que a web já tá acabando...

    ResponderExcluir
  8. Eu li pelo cel mas só to comentando agora rsrsrs,cara eu fiquei triste pelo bebê deles mas a parte em que ele pediu ela em casamento foi muito linda :)

    ResponderExcluir