quinta-feira, 14 de novembro de 2013

=D


Achando tão estranho entrar aqui mais uma vez essa semana...
Oi gente!

Pra começar eu queria saber três coisas. Primeiro, quando começa as férias de vocês? Segundo tem alguém lendo MFL pela primeira vez? E terceiro, alguém sabe por onde anda Raiane?
Lara fez um apelo legal hoje no cbox, acharia digno todo mundo participar. Especial no mês de dezembro... A gente pode estender até janeiro.
Aproveitando o tempo de sobra e aparecendo pra responder os comentários.
Vamos lá!

Brena, pois é. Paulinha está se inspirando em uma web nova. Já li o inicio e posso garanti que tá ótima! Diferente de tudo.
Lynne, até domingo vai ficar tudo a tarde mesmo, pois já tá programado. Semana que vem coloco um a tarde e outro na manhã.
Paulinha, escreve... Escreve bastante.
Cristina, agora sim seu nome mesmo apareceu. kkkk Bem vinda!
Lara, aguentem mais um pouquinho ai esse ciume do Arthur. Adoro animação. kkkkkk
Amanda, tem comentário novo lá no capitulo Final da sua web!

MQA

Lilly, apimentar? Sei não... Acho que não.
Lynne, posto não. Não consegui escrever mais. Se adiantar falta web.
Dani, tadinho né? Também morro de dó.
Brenda, o pior não é você digitar um grito, sou eu ler acompanhando o tanto de "A" Socorrooo! kkkkkkk
Amanda, novela mexicana... Tá ai. Minha vida tá bem isso.
Cristina, não dá pra postar mais porque não terminei de escrever ainda. Tudo com calma.
Paulinha, que dó, que dó, que dó...

MFL

Milena, ciumento demais. Altas confusões por conta disso.
Paulinha, ele consegue ser pior que Arthur em MQA. kkkkkkk
Lilly, ciume sempre. Acho que eu amo isso. Só que não.
Lara, apaixonada por Peu hein?? kkkkkk
Anita, bem isso, mas ele nem sonha.
Lynne, =)
Bruna, saudades de você também!!! Volta!!!
Amanda, muita água pra rolar ainda.

Bem, só isso. Agora vou ler um pouquinho e descansar. Que venha o feriadão.
Descansem, aproveitem, divirtam-se... E não esqueça de passar no blog depois!
Aqui nada para. Pelo menos por enquanto.

Beijocas, Nana F.

9 comentários:

  1. Oiee, q saudade disso tudo.
    Fui botar as leituras em dia e MQA está demais!
    Minhas férias começam quinta da semana q vem já (até q enfim).
    Quanto ao apelo da Lara, eu tinha começado a escrever uma história q na verdade é real. Aconteceu com pessoas mt proximas a mim e inclusive eu q narro (depois vou trocar os nomes reais por ficticios). Só q n tenho previsão pra acabar pq tem MT detalhe importante e por isso acho q vai demorar um pouco. Quanto as pessoas q pediram a 2 temporada de Loft, N prometo nada, mas qm sabe nas férias me dá aquela inspiração, né? Aproveitando queria tbm agradecer todo mundo q leu a minha web, q comentou, pediu mais e tals.
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Férias isso existe... para mãe não! Mas o mundo fica mas leve em janeiro.
    MFL - já perdi a conta de quantas vezes eu li
    Raiane... sem informação no momento.

    Quanto ao especial, gente eu juro que eu to tentando. A história nova veio do nada e eu não sei se vai dar tempo em dezembro. Sei que estou devendo a continuação de Encontros & Acasos (como fiz com AV), por favor um pouquinho de paciência. A tia é lentinha e enrolada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim por favor to ansiosa por leer a continuacao de encontros & acasos eu ja falei pra voce que adoro esa web , e tambem para leer a sua nova web paula kkk bom espero tambem que ja tenha melhorado de saude se cuidae beijos :)

      Excluir
  3. kkkk obrigada NANA posso te dizer uma coisa nana eu ja tenhia um tempao leendo seu blog so que eu nao tenhia como me comunicar com voce kkkkk to adorando MQA 2 e tambem to ansiosa pra o que vem na kk bom eu ja li MFL mais eu adoro voltar a releer as web :) beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pra ler tudo :3 férias?! Precisando viu...final do mês se Deus quiser (yn)

    ResponderExcluir
  5. Eu só vou ficar de férias no meio de dezembro ¬¬ ainda tenho que aturar o colégio por mais um tempo :(

    ResponderExcluir
  6. Entro de férias dia 30 desse mês :D Não sei da Raiane '-' E SIM! AMO MUITO O PEU <3

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk =) o Peu fez falta no blog !

    ResponderExcluir
  8. Bom, andei desatualizada pois nesse feriadão viajei \o Mas estando de volta com certeza tentando se atualizar das coisas e com a graça de Deus na próxima segunda dia 25 eu faço minha última prova do ano e aí sim férias ((: Super apoio especial de dezembro e ainda mais estendido, como leitora assídua garanto minha presença e como autora amadora quem sabe... kk Não quero abrir esperanças em ninguém, mas há um tempo comecei duas histórias, que ainda nem chegaram na metade, mas sim são projetos que quero finalizar e quem sabe mostrar pra vocês, não prometo, mas quem sabe uma delas ou as duas não estarão por aqui hein?? (: XxCamila

    ResponderExcluir