domingo, 17 de novembro de 2013

My First Love - Capitulo 12


Capitulo 12

05 de março de 2004

Pov Lua

Chegou o tão esperado dia. Minha festa! Confesso que minha ansiedade tinha nome e sobrenome: Arthur Aguiar, mas para os outros era coisas de menininha nervosa mesmo.
Estava eu toda linda como diria a Sophia, usava um vestidinho preto um tanto quanto curto, como disse o Pedro ao ver-me, mas como comprei com minha mãe, ele não tinha como implicar, pelo menos não com o vestido.
Soph me ajudou na maquiagem, que ficou bem suave realçando apenas a área dos olhos. Uma sandália um pouco alta com umas tachinhas, mas delicada, nada grosseiro. Segundo Soph eu estava um arraso!
Fui para a área da festa pra começar a receber os meus convidados, por enquanto só tinha a Soph comigo porque ela se arrumou aqui em casa e alguns tios e primos. Começaram a chegar algumas amigas da escola, do inglês, algumas colegas da natação, o Mica e o Chay palhaços como sempre.
- Parabéns minha Luinha! – gritava o Chay com um sorriso de um canto a outro do rosto.
- Obrigada Chay, mas essa sua cara não me engana, o que você ta querendo hein?! – questionei logo ele o deixando sem graça, se é que era possível alguém o deixar assim.
- Me chamando de interesseiro minha filha, ta maluca?! – falou rindo – Eu só queria conhecer alguma amiguinha sua, será que rola?
- Chay, você já conhece a Sophia e a Mel e já está muito bom. Se quiser mais trate de se virar sozinho. – respondi sorrindo a fim de pirraçá-lo.
- Calma ai né Lua! – falou serio – A Soph é igual você é como irmã, e a Mel é irmã do Arthur, apesar de ser uma gatinha. – enfatizou a ultima parte com um sorriso safado.
Ao olhar em direção ao portão tenho uma visão maravilhosa, o Arthur se aproximando todo de preto com aquela carinha de príncipe sexy que só ele tem.
Mel se aproximou me abraçando e cheia de beijinhos e depois dela veio o Arthur. Eu sentia o meu rosto queimar, devia está vermelha de novo. Fiquei sem reação, viajando naquele perfume maravilhoso que impregnou em mim e por minha vontade nem tomaria mais banho só pra manter aquele cheiro na minha pele.
- Parabéns Luinha! – desejou ele com um sorriso encantador.
- Obrigada! – foi a única coisa que conseguir falar.
- Epa! Espera ai, eu escutei bem? – Chay falava com um sorriso cínico para o Arthur – A única pessoa que pode chamá-la assim sou eu, caro Thur. Para estranhos ela é apenas Lua ok! A não ser que você queira apanhar do irmãozinho ali. – falou mais baixo apontando pra Peu que estava logo atrás.
- Para Chay, não é assim. Arthur é amigo assim como você, não vai assustar mais um né?! – falei olhando pro Mica que só sorria de longe.

Arthur ficou meio sem entender, mas acho que o Chay iria explicar.
Bom, fui curtir minha festa, me acabei de dançar, segundo Pedro só não poderia rolar músicas românticas, pelo menos não enquanto o Matheus estivesse na festa. Eu ficava revoltada com as loucuras do meu irmão.
Matheus era um colega meu do inglês, tinha 14 anos e era um fofo, cabelos loiros, olhos verdes, um gato. E a implicância do Pedro com o coitado foi porque uma vez ele pegou uma conversa aberta no meu MSN, e era bem com o Matheus que só tinha escrito que me achava bonita, e eu nem tinha respondido nada.
 O tempo foi passando, o pessoal indo embora, só restavam alguns tios e primos, eu, a Soph, a Mel, o Chay, o Mica, o Arthur, o Pedro e a Gabi que era minha colega da natação e ficou com o Peu na minha festa. Ela tinha 14 anos era uma morena bem simpática, e estudava lá na escola também.
Foi ai que começou a tocar musicas lentas, lembro que quando tocou I’m with you da Avril Lavigne (Música!) não demorou muito para começarmos a dançar, o Arthur com a Mel, o Mica com a Soph, a Gabi e o Pedro, e eu sobrei com o Chay que de tanta palhaçada que falava eu não conseguia dançar direito. Foi quando ele deu uma de esperto e pediu pra trocar com o Arthur alegando que dançar com irmã era muito chato.
Arthur logo me encarou e topou sacudindo a cabeça em sinal de afirmação com um sorriso meio sem graça, falando apenas pra ele respeitar a Mel.


Por Nana F.

8 comentários:

  1. Dançar juntinho é tão bom! AMO MFL

    ResponderExcluir
  2. Nostalgia...Pura nostalgia...AMO MFL!!!

    ResponderExcluir
  3. own que lindos, o que será que rola nessa dança??
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii entrei aqui hj dpois de um tempão sem comentar e tinha um monte de web pra ler ( ainda bem), ando meio ocupada, provas provas e mais provas... Nana só posso dizer que tô amando reler My First Love, sério, tô aqui anciosa pro próximo capítulo que eu pelo que me lembro vão acontecer coisas muito boas! Amoooo essa web ♡

    ResponderExcluir
  5. own dancinha romântica :3 XxCamila

    ResponderExcluir