segunda-feira, 18 de novembro de 2013

My First Love - Capitulo 13


Capitulo 13

Pov Lua

Ao me abraçar tive toda aquela sensação novamente. Borboletas subiam e desciam na minha barriga, sentia minhas mãos transpirarem mais que o normal, minhas pernas tremiam quando ele sussurrou no meu ouvido.
- Calma, eu não mordo! E seu irmão também está muito ocupado agora pra prestar atenção em nós dois. – sentia que ele estava sorrindo.
Ao procurar meu irmão vi que ele já estava sentado beijando loucamente a Gabi.
Espera ai... Se ele me pediu calma foi porque ele percebeu meu nervosismo, ai que vergonha. Fiquei mais nervosa ainda. Não sabia se rezava pra música durar pra eternidade pra eu aproveitar mais toda aquela proximidade, ou se pra acabar de uma vez e eu poder me enfiar no primeiro buraco que aparecer em minha frente.
- Desculpa pelo selinho aquele dia. – ele sussurrou novamente.
Droga! Ele queria me deixar doida, por que ele não falava de outra coisa e em um tom de voz normal.
- Não foi nada, esquece. – tentei transparecer segurança e que não me importava, quando na verdade estava doida pra sentir aqueles lábios lindos de novo.
- Já que não foi nada pra você espero que me acompanhe até a porta hoje novamente, quero dar o seu presente. – falou se separando, sem me dar o direito de resposta.

Estava ferrada, o que eu iria fazer? Minha vontade foi de ir correndo para o meu quarto naquele momento e só sair de lá depois de ter completado uns vinte anos. Acho que com essa idade o meu irmãozinho já vai está mais calmo. Era uma sensação estranha de curiosidade pra descobrir o que ele realmente queria e pânico ao lembrar que o meu irmão estava ali tão próximo. Não tinha como negar acompanhá-lo até a porta, o que a Mel e a Soph iriam pensar se eu as abandonasse sozinhas na festa sem motivo? Estava mesmo encrencada.
Foi daí que surgiu a brilhante Sophia a minha salvadora!


Por Nana F.

11 comentários:

  1. Amigas nessas horas como cupidas ajuda muito kk XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Meu coração nao suporta. Kkkkk Cadê o capitulo 14

    ResponderExcluir
  3. se ela fica assim com um abraço de Arthur imagina quando ele der um amaço nela

    ResponderExcluir
  4. Realmente, amigas são pra essas coisas. E outra, da primeira vez que eu li, não me tinha ocorrido isso, mas o Thur, realmente, leva a menina pro mau caminho! Contudo, antes ele que um tarado que nem o Matheus! #spoiler

    ResponderExcluir
  5. A minha parte preferida hehe ( to fugindo do estudo kkk,tenho que estudar pra avaliação de história)

    ResponderExcluir
  6. awn que lindooos, ahh Luinha você ainda não sabe mas você vai amar o seu presente
    Ale

    ResponderExcluir