terça-feira, 24 de dezembro de 2013

My First Love - Capitulo 67


Capitulo 67

Pov Lua

Sábado chegou, aniversário do meu príncipe. Acordei cedo já mandando mensagem pra ele.

“Bom dia príncipe, Feliz Aniversário, tudo de melhor pra você
Te adoro muito! Até mais tarde.”

Não demorou muito pra chegar uma resposta.
                                           
“O dia só vai ficar bom quando você chegar pequena,
muito obrigada! Também te adoro e você nem imagina o quanto.”

Hum, aquilo me deixou boba. Já tinha comprado o presente dele com as meninas no shopping, elas eram ótimas pra isso.
Marcamos de nos encontrar na casa dele umas 15h00, assim passaríamos uma boa parte do dia juntos, apesar de que se dependesse só de mim tinha ido pra lá desde quando acordei.
Fomos juntos eu, Soph, Mica, Gabi e Peu que dirigia o carro da minha mãe, afinal estava chovendo. Mesmo sem carteira ainda, minha mãe não se importou por saber que ele era responsável de não fazer besteiras e a casa de Arthur era perto. O Chay já estava lá com a Mel e ajudando o Thur em alguma coisa.
Ao chegar entramos, e todos deram os parabéns pra Arthur, eu fiquei por ultimo.
- Parabéns meu príncipe! – falei abraçando-o e dando um selinho demorado.
- Obrigado minha pequena. – ele respondeu me levantando no abraço.
- Espero que goste! – entreguei o meu presente.
- Não precisava nada, só você aqui comigo já basta.
- Não vai abrir? – questionei incomodada com a demora.
Quando ele abriu ficou meio surpreso, era uma correntinha de ouro, com um pingente de uma meia lua.
- Não precisava outra lua, já tenho a mais linda de todas. – ele falou me abraçando e começamos um beijo. Um beijo normal, com muita paixão, mas calmo, afinal não estávamos sozinhos.
- A outra metade ta aqui. – tirei a minha corrente com a meia lua no meu pescoço também.
- Coloca pra mim?
- Claro!
- E Chay, olha ali! – falava Mica apontando pra nós dois – Boba nada ela hein? Já colocou uma coleira.
Foi à conta pra todos rirem.
Tudo começou muito bem, beijinhos, carinhos, os meninos foram jogar vídeo game, eram pior que crianças. Eu e as meninas ficamos jogando conversa fora, já que a chuva atrapalhou os planos da piscina.
Noite caindo, os meninos começaram a beber, nada além do normal, pedimos pizza e ficamos esperando a chuva passar um pouco pra poder ir pra casa. Triste engano! Cada hora que passava piorava.
- Eu acho melhor a gente ajeitar e ficar todo mundo aqui mesmo. Amanhã a gente acorda e aproveita pra irmos almoçar fora. – Mel dava a ideia.
- Só se eu prender a Lua e o Arthur em quartos bem separados. – Pedro reclamava – Olha isso, ele não descola da minha irmã um segundo.
- Boa idéia Mel, a gente pode ficar aqui, aproveitamos até mais tarde, e sim Pedro depois a gente vai dormir meninas num quarto, e meninos em outro. – falei tentando convencer o Peu.
- Ta bom, vou ligar pra casa. – Peu concordou e saiu com o celular ligando pra minha mãe.
Depois que todos tinham decidido ficar os meninos resolveram voltar a beber, afinal, não teriam mais que voltar pra casa. Meu irmão estava irreconhecível, nunca tinha visto ele tão alegrinho assim, apesar de que o ciúme continuava.
Resolvemos brincar de verdade ou consequência, o que a gente não imaginava que ia ser tão engraçado e com tantas revelações.


Por Nana F.

5 comentários:

  1. Esse jogo prometeeeeeeeeee!!!!! Amando MFL Xx Emilia

    ResponderExcluir
  2. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu amo essa web!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade ou consequência sempre rende histórias e situações... realmente, esse jogo promete haha XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Verdade ou consequência nunca acaba bem. AMO MFL

    ResponderExcluir