segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

My First Love - Capitulo 66


Capitulo 66

POV Lua

O pessoal tinha parado na praça de alimentação, queriam comer antes de ir pra casa. Pra falar a verdade eu estava um pouco tensa com a ameaça de Matheus, mas não queria deixar nada estragar meu dia com o Arthur.
Entre abraços, beijinhos e risadas com as brincadeiras do Chay e do Mica o celular de Arthur toca, ele olhou quem era no visor e se afastou pra atender.
Não demorou muito, ele logo chegou falando que era a mãe dele avisando que não chegaria mais hoje, só estaria livre no sábado, mas só retornaria mesmo na segunda feira.
- Ih! Então a festinha sábado vai ser na sua casa mesmo. – Mica soltou pra surpresa minha e da Soph.
- Que festinha? – perguntei sem entender do que se tratava.
- Assunto de gente grande Luinha. – Chay me respondeu. Foi a conta pra fechar a cara, cruzar meus braços e querer matar um de tanta raiva.
- Como assim Chay? Festa de vocês na minha casa? – Mel bufou revoltada do outro lado.
- Nada disso, já falei pro Pedro, nada de festa. Só vai ser a gente, uma reuniãozinha sem bagunça. Afinal, acho que só nós oito não vai precisar de mais ninguém pra animar né?! – Arthur explicou, mas eu ainda não entendia, e continuava de cara fechada.
- Luh, pode desmanchar esse bico, por favor. – pedia Pedro me ironizando, mas eu continuava imóvel.
- Minha pequena! Não precisa essa cara, eu já tinha combinado com seu irmão, Chay é que é maluco. – falava Arthur tentando me animar, mas eu detestava ser a ultima a ficar sabendo das coisas.
- Ok! – fui fria a responder.
- Não fica assim vai, por favor! É meu aniversário quero passar apenas com vocês. – ele tentou me convencer novamente.
- Como assim? Seu aniversário? – putz... que fora! Era aniversario do meu príncipe e eu nem lembrava, acho que por ele nunca comemorar.
- Mas você nunca gostou de comemorar aniversario Arthur! – Mel exclamou por achar estranha a comemoração.
- Pois é Melzinha, nunca gostei e esses caras sempre encheram meu saco por conta disso, e como esse ano eu estou bem feliz. – falou me abraçando de lado – Resolvi passar o dia com os amigos e minha pequena, só isso.
- Foi mal! Achei que vocês queriam farra. – tentei me desculpar da minha birra.
- Que nada pequena, farra pra mim só com você. – sussurrou no meu ouvido.
- Combinamos de jogar alguma coisa, tomar uma e jogar conversa fora, só esquecemos de avisar a vocês. – Pedro falou também.

Por Nana F.

6 comentários: