segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

My First Love - Capitulo 76


Capitulo 76

POV Gabi

Sim, hoje eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Até que enfim Peu resolveu assumir nosso namoro. Mais de dois anos de enrolação, sei que ele não é nenhum galinha, e pegador, mas me incomodava com o desinteresse dele em tornar mais sério nosso lance.
Poxa, ele foi meu primeiro, sempre foi muito atencioso e carinhoso comigo, disso eu não posso reclamar, mas eu sentia falta da responsabilidade de um compromisso.
Agora finalmente estávamos juntos oficialmente. E a única coisa que me incomodava naquele momento era a situação da Lua e do Arthur. Sempre gostei muito da Lua apesar de termos uma diferença de idade. Meu relacionamento com o Pedro só fez com que essa amizade crescesse ainda mais.
Engraçado é que ela nunca tinha comentado nada sobre o Arthur com a gente, sabia que tinha alguém além do Matheus, mas não fazia idéia de quem fosse. Pra falar a verdade no inicio eu achava até que era o Chay, mas quando a Mel começou a ficar com ele e eu via a Lua dando a maior força vi que não tinha nada a ver. O namoro da Lua com o Matheus era muito frio, não era o motivo das lágrimas apaixonadas inexplicáveis que surgiam do nada quando nós conversávamos, dos sorrisos bobos quando encontrávamos os garotos, e agora tudo se explica, era o Arthur, ele sim era o responsável por isso.
Assim que a Soph acordou, fiz o Pedro ir acordar o Mica pra irmos embora. Falei para o Chay ficar com o Thur e não deixá-lo fazer besteira. Mel ainda dormia. Já era quase 11h30 da manhã quando chegamos em casa.
- Mãe? – Peu entrou gritando me puxando pela mão.
- Oi filho, o que houve com a Luh, ela chegou péssima aqui e... Olá meninas! – ela veio falando com a cabeça baixa e os olhos fixos em uma revista, e se assustou com minha presença e da Soph.
- Oi tia! – respondi em coro junto com a Soph.
- O que a Lua tem eu também quero saber depois, mas agora eu quero te apresentar minha namorada! – falou me abraçando de lado e me matando de vergonha.
- Gabi minha linda! Até que enfim vocês se assumiram né? – ela falava me abraçando e sorrindo.
- Eu vou tentar falar com a Lu – Sophia que estava deslocada da conversa falou subindo rápido pelos degraus da escada enquanto eu fiquei conversando um pouco mais com minha sogrinha.


Por Nana F.

3 comentários:

  1. Aê... palmas pra Gabi \o kk XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem, acho que a Gabi merece um prêmio por ser a pessoa mais sensata de toda história!

    ResponderExcluir