domingo, 29 de dezembro de 2013

My First Love - Capitulo 75


Capitulo 75

Pov Arthur

Na casa de Arthur...

Fiquei na sala com a TV ligada, não conseguiria dormir, não com toda aquela dúvida. Às vezes eu chego a achar que eu e a Lua não somos pra dar certo mesmo. Tinha vontade de chorar, era estranho, uma sensação de impotência.
Demorou um pouco e Gabi desceu.
- A bela adormecida ainda não levantou? – apontando na direção do quarto que a Lua tinha dormido.
- Antes fosse! Acordou, a gente brigou, e ela foi pra casa.
- Ela foi pra casa? E por que vocês brigaram? Estavam tão bem ontem. – ela fazia mil perguntas sem acreditar.
- Ela acordou na madrugada, eu estava muito chateado e hoje de manhã a gente mal conseguiu conversar.
- Você se chateou com a reação dela com você depois que bebeu não foi? – Gabi perguntava já afirmando.
- Foi, ela ficou muito estranha.
- Normal pra quem bebe, ela também deve ter achado você chateado estranho, porque se bobear ela nem se lembra de nada e deve está se achando um monstro, ou que fez a maior besteira do mundo. – Gabi falava com uma certeza que parecia uma expert no assunto.
- Será?
- Claro Thur, ela deve ta achando que fez alguma coisa, mas fique calmo, vocês vão conversar e resolver isso.
- Não sei Gabi, eu tenho medo de perdê-la. Ela mal quis conversar.
- Fica tranquilo, ela te ama!
- Bom dia! – surgia Peu na escada todo alegre – Bom dia minha NAMORADA!
Eu poderia contar até dez pra toda aquela alegria dele desaparecer.
- Bom dia. – respondi.
- Bom dia meu lindo. – Gabi respondeu com um selinho.
- A dorminhoca ainda ta deitada? – perguntou indo em direção ao quarto.
- Peu, Lua já foi pra casa. – Gabi falou com calma.
- Como assim? – Peu falava incrédulo.
- Ela e o Thur brigaram e ela já foi pra casa. – Gabi explicava – E eles vão resolver isso ainda hoje.
- Arthur, o que você fez com minha irmã? – já vinha ele me culpando, era sempre assim.
- Não foi nada, quando a Soph acordar a gente vai pra sua casa que eu quero conversar com ela...
- E o nosso almoço? – Peu interrompeu Gabi.
- Pois é, eu quero falar com ela, pra depois irmos almoçar. – terminou de se explicar.
- To de olho viu Arthur! Ai ai. – Peu ameaçava e eu pela primeira vez não dava a mínima.
O que eu queria mesmo era entender a Lua o mais rápido possível. Não suportaria mais ficar longe da minha pequena.


Por Nana F.

4 comentários:

  1. Certas coisas o melhor a se fazer é a conversa >< XxCamila

    ResponderExcluir
  2. O clima já está pesado e o Peu ainda vwm encher. Peu um pé. AMO.MFL

    ResponderExcluir
  3. Gabi a voz da razão!!!

    ResponderExcluir
  4. Tadinho Arthur todo preocupado....mas relaxa vcs vão se acertar !!! Xx Emilia

    ResponderExcluir