sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Acabou - Capitulo 4


Capítulo 4

Pov Lua

Rafa tinha saído correndo enquanto eu arruma o meu cabelo fui atrás dele e ao entrar no quarto de Mel vi a pior cena da minha vida, o homem da minha vida e a minha amiga naquela situação me fez sentir nojo dos dois. Mel ainda virou pra dizendo:
- Lua não é nada do que você esta pensando
- Eu não estou pensando eu estou vendo você e o Arthur. – Eu já gritava.
- Amiga... – Mel tentava me tocar e eu ia para trás.
- Rafa meu amor, vai lá no quarto da mamãe assistir o seu desenho já vai começar. – Eu falava o guiando até a porta do quarto, quando coloquei Rafa para assistir o desenho coloquei Arthur para fora do quarto queria conversar a sós com Mel .
- Lua por favor me escuta! – Falava Mel.
- Te escutar não, eu te coloquei dentro da minha casa, você virou minha hospede, desde quando vocês me traem dessa maneira? Dentro da minha casa ainda? – Eu perguntava cheia de ódio.
Amiga fui um dia que o Arthur me puxou para cá, hoje fui a segunda vez que rolou. – Mel falava.
- Amiga? Eu não ou sua Amiga, como que pode dormir com o meu marido e ainda vir me chamar de amiga? Você é sonsa, eu quero você fora da minha casa.
- Lua, uma coisinha quem me procurou foi o seu maridinho, não deu conta perdeu amiguinha. – Mel falava dando sorrisinhos.
- Ele te procurou e você o satisfez, ele não presta, mas você também não, porque um a mulher deve se dar ao respeito e já que você não tem vergonha na cara toma isso pra ver se cria. – Falei e virei uma tapa na cara dela.
- Sua louca. – Mel falava tentando me devolver o tapa.
- Antes louca do que traíra, agora vem aqui.
- Peguei ela pelos cabelos e a coloquei para fora da minha casa. A joguei na calçada e Arthur me olhava assustado.
- Como você pode fazer isso comigo? Você começou esse caso que eu sei! – Eu falava louca de raiva.
- Lua calma. – Arthur falava.
- Calma o que? Você me trai e me pede calma. – Comecei a dar tapas nele.
- Lua deixa e... – Eu não o deixei terminar.
- Saí da minha casa, Saí DA MINHA VIDA, EU TE AMAVA E VOCÊ ME TRAIU SAI DAQUI AGORA. EU TE ODEIO ARTHUR AGUIAR, SAÍ DAQUI. – Eu gritava.
- Eu não vou sair enquanto a gente não conversar. – Falava Arthur sentando no sofá.
- SOME ARTHUR. – Eu continuava gritando.
- Não. – Arthur respondia.
De repente Rafa aparece na ponta da escada chorando e gritando:
- Saí Papai!

Por Leticia D.

Recadinho Da Autora:
Ultimo capitulo chegando, será que a Lua vai perdoar o Arthur?

Novamente agradeço, quero muitos comentários em. bjssss

10 comentários:

  1. Mel é muito cara de pau merecia apanha mais ainda e o Arthur também ,se eu foce a Lua não perdoava ele

    ResponderExcluir
  2. Aumenta oz capítulos ..... perdoa n luaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tava até sumida, mas fiquei muito indignada com essa! É óbvio que ela não pode perdoar o Arthur! Ele não cometeu um deslize e se arrependeu depois, ele fez merda e continuou fazendo!
    Cara, é por isso que eu amo os Rafa's daqui!

    ResponderExcluir
  4. Ódio mortal do Arthur e dó da situação pela Lua e também pelo Rafa que mesmo sendo só uma criança sofre como a mãe... XxCamila

    ResponderExcluir
  5. '-' '-' '-' 'o' '0' Apenas observo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. cafajeste esse Aguiar e a Mel tbm
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  7. Barraco.
    Melar pegou pesado,
    Lua tira força do fundo da alma. Mas vai dar a volta por cima.
    Agora quando o filho fala desse jeito com a gente, alguma coisa quebra por dentro. Acho que o Rafa deve ter trazido o Arthur pra realidade e para a M... que ele fez.

    ResponderExcluir