sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

My First Love - Capitulo 124


Capitulo 124

POV Arthur

Nem percebi quando a Lua saiu da cozinha, mas pelas risadas ela já se aproximava com a Mel. Minha mãe já estava com tudo pronto pra viajar, acho que foi por isso que chegou e nem foi no quarto, ainda bem.
A Soph chegou e as meninas ficaram conversando na sala enquanto minha mãe terminava de dar as ultimas ordens pra mim na cozinha. Já conhecia todas de trás pra frente e de frente pra trá, mas era sempre assim.
- Quer que eu te leve no aeroporto? – perguntei pra minha mãe.
- Não precisa, o transito essa hora é terrível e demoraria pra você voltar pra casa. Fique ai com as meninas cuide delas e juízo você e a Lua ouviram, nem pensem em besteiras. – ela falava já entrando na sala.
- Com a sorte que eu estou hoje mãe, se eu tentar alguma coisa com a Lua é capaz da cama quebrar, camisinha estourar, eu ter um infarto fulminante, ou algo do tipo. – falei de gozação e vi as meninas sorrindo, menos a Lua que estava vermelha com a mão no rosto e provavelmente esperando a oportunidade de me dar mais um murro – Boa viagem mãe.
Ela se despediu das meninas avisando que só voltaria no domingo a noite ou segunda cedo. Dependeria de que horas terminaria a reunião e horário de voo.
Quando ela saiu mal fechei a porta e sentir uma almofadada nas costas. Eu sabia, ela ia me atacar. Ela já se levantava vindo em minha direção.
- Seu idiota, quer me matar de vergonha é? – ela falava furiosa tentando me bater e eu segurava os braços dela.
- Você já foi mais carinhosa sabia? – eu falava sorrindo e via as caras de assustadas da Mel e da Soph.
- Minha vontade é de fazer picadinho de você hoje. – Lua perdia as forças e se afastava.
- Ei, relaxa vai, falei brincando com minha mãe, você sabe que ela é tranquila e não leva essas coisas tão a sério. – tentava me aproximar dela por trás, mas ainda com medo.
- Arthur seu olho está horrível! – a Soph falava com cara de nojo olhando pra mim.
- Obrigado Soph, essa sua cara me deixa super animado. – falei brincando com ela fazendo a Lua sorrir também.
- Mas minha enfermeira aqui tá dando conta do recado direitinho e cuidando de mim né amor? – falei abraçando a Lua pela cintura e dando beijos no pescoço dela.
- AMOR? Eu perdi alguma coisa? – Sophia ainda não entendia minha reaproximação com a Lua.
- É amiga, desde cedo meu irmão tá assim, mas perdemos algo sim, eu sair a tarde toda e deixei a Lua bem afastada dele aqui. E agora que voltei estão nesse love todo. – Mel falava também – Pode ir contando tudo Lua, vocês voltaram foi?
- Digamos que estamos aproveitando nosso tempo juntinho a cada dia. E se vocês por um acaso pensam em ficar com ela antes da viagem, aproveitem na escola, o resto do tempo ela é minha. – eu mesmo expliquei nossa situação, senti que a Lua não estava muito a vontade ainda com esse namoro que não era bem um namoro, pois tinha data pra acabar.
- Acho que comecei a entender, mas não importa, quero ver vocês dois felizes. – Mel falava com um sorriso lindo no rosto.
- Vamos pedir uma pizza? Estou com fome. – falei perguntando a opinião das meninas – Você come pequena?
- Como sim, pode pedir. – ela respondeu se virando e ficando de frente pra mim me dando um selinho.
- Minha enfermeira aqui só me deu batata frita hoje a tarde toda. – brinquei com a Lua – Logo eu que estou machucado, doente, e em fase de crescimento.
- Fase de crescimento? Você vai ficar é gordo isso sim. – ela me respondeu com um sorriso lindo – E a batata era minha, você ainda comeu de ousado. Eu perguntei se queria alguma coisa, mas ficou cheio de manha na cama.
- Tá bom, você tem razão. – soltei ela e fui em direção ao telefone pra fazer o pedido.
Enquanto isso, vi que o telefone da Lua tocou.


Por Nana F.

5 comentários: