sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

My First Love - Capitulo 114


Capitulo 114
           
POV Lua

Não resisto a ele assim.
- Vamos almoçar que eu estou com fome? – mudei de assunto logo.
Comecei a andar em direção ao interior da casa chamando por Mel. Ela estava no quarto e eu subi logo correndo atrás dela, não queria ficar sozinha com o Arthur. Não me responsabilizaria pelos meus atos com ele manhoso assim.
- Tá podendo hein amiga! Dois carinhas brigando por você na porta da escola. – Mel falava rindo da minha cara – E olha, não é porque um deles é meu irmão não mas eles são uns gatos!
- Para Mel, nem me lembra disso, nunca tive tanto medo. – eu falava colocando meus cadernos em cima da mesinha do quarto dela.
- Quer tomar um banho e trocar de roupa? Acho que dá tempo até esquentarmos o almoço. – ela me perguntava – Hoje a empregada não está ai e a minha mãe não vem almoçar em casa, prato do dia: lasanha de micro-ondas!
- Vou aceitar sim. – falei sentando na cadeira do computador e tirando meu all star já.
- Bom, aqui tem toalha, e roupa você já sabe onde encontrar. Vou descer pra adiantar logo nosso almoço. – ela falava calçando uma sandalinha de arrasto e saindo pelo quarto – Fica a vontade.
Eu estava nervosa ainda com tudo que tinha acontecido na escola, e a insistência do Arthur pra que eu viesse cuidar dele. Ai tem coisa! Mas tudo bem, eu vou tomar um banho, e tentar relaxar, pois a tarde com esse príncipe manhoso vai ser longa.
Após tomar meu banho, sair do banheiro da Mel ainda enrolada de toalha e fui procurar uma roupa. Era capaz de ter até coisas minhas aqui na casa dela. Procurei mais um pouco e não demorei pra achar uma bolsa minha. Tinha uma calça, um short, calcinha, e algumas maquiagens. Nem me lembrava disso. Mas agora vai ser útil.
Peguei minha calcinha e o short, já que estava quente demais pra ficar de calça. Vestir-me e voltei para o armário pra procurar uma camiseta dela emprestada. Nem me enrolei na toalha novamente, a porta do quarto estava fechada e não demoraria pra encontrar a camiseta que eu queria.
Triste engano, quando estava procurando dentro das gavetas alguma camiseta justa que não precisaria de sutiã, e me deixasse mais a vontade a porta do quarto se abre...


Por Nana F.

4 comentários: