sábado, 25 de janeiro de 2014

My First Love - Capitulo 115


Capitulo 115

POV Lua

 Não sabia que reação deveria ter, apenas soltei um grito coloquei minhas mãos na frente dos meus seios e virei de costas.
- Sai daqui Arthur! – falei furiosa – Não sabe bater na porta antes de entrar não?
- Calma Luh, desculpa. A Mel mandou te chamar, mas não falou que você estaria assim. – ele falava normalmente como se fosse a coisa mais comum do mundo.
- Tá, agora sai daqui! – gritei novamente.
- Eu vou sair sim, se seu irmão chegar vai ser problema. – ele falava sorrindo me deixando ainda mais irritada – Mas olha, cuidado da próxima vez que ficar de costas, o espelho reflete tudo.
Depois que ele falou isso que me dei conta de que não adiantou ficar de costas, o espelho estava do meu lado. Que ódio! Me virei alcançando uma almofada na cama e arremessando nele.
- Ei, já estou machucado demais. – ele gritava do lado de fora do quarto já sem ter fechado a porta ainda.
Peguei a toalha correndo me enrolei e vestir a blusa da Mel. Fui pegando minhas coisas no quarto eu queria ir embora.
Quando abrir a porta do quarto vi que ele ainda estava no corredor.
- Aonde a senhorita pensa que vai com essas coisas? – ele perguntava não me deixando passar por ele e apontando meus livros.
- Vou embora! – falei furiosa.
- Você prometeu cuidar de mim, vai me deixar aqui doente e sozinho é? – ele tentava fazer chantagem, mas nem rolava mais.
- Primeiro que você não está doente, e segundo que a Mel está em casa e você não vai ficar sozinho. – falei tentando passar por ele no corredor, em vão.
- Desculpa vai, não fica assim. – ele pedia tentando passar a mão no meu rosto, e logo me afastei dele – E a Mel vai sair, acho que mais tarde ela tem curso de alguma coisa ai.
- Ei, vocês dois ai em cima, será que dar pra pararem de namorar e virem logo almoçar? A comida já não é essas coisas e ainda fria deve ficar uma coisa de ruim. – Mel gritava da porta da cozinha sem nem ver a gente.
- Tem namoro nenhum aqui...
- A gente tá descendo. – Arthur gritou me interrompendo – Coloca essas coisas no quarto, por favor, fica aqui comigo hoje?
Revirei os olhos e voltei com as coisas pra dentro do quarto da Mel.
- Se você fizer mais uma gracinha hoje, eu deixo seu outro olho roxo. – falei passando por ele e descendo as escadas.


Por Nana F.

3 comentários: