terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

My First Love - Capitulo 141


Capitulo 141

POV Lua

Arthur dessa vez não se fez de difícil e ajuizado demais, foi logo desabotoando o fecho frontal do meu sutiã e caindo de boca ali. Não vou negar que me assustou um pouco, mas ele conseguia me levar a loucura antes que eu pensasse em parar. Eram beijos e mordidas pelo meu corpo, pescoço, seios, barriga, e aquilo tudo me deixava a ponto de ter um treco.
Eu não fui boba nem nada e aproveitei pra explorar o corpinho dele também, sei lá quando seria a próxima vez que poderia fazer aquilo novamente. Após deslizar minhas unhas por todo seu corpo, o cobrir de beijos e mordidinhas, fazendo ele me apertar contra seu corpo ainda mais.
Tomei coragem e dirigir minha mão até o botão da sua calça jeans, mas minha inexperiência não ajudou muito, o que fez Arthur cair na gargalhada. Não podia deixar por menos e aproveitei a distração dele pra inverter nossas posições e ficar por cima dele. Podendo beija-lo boca, pescoço, todo o peitoral e abdome, e deixa-lo maluco revirando os olhos e passando as mãos no rosto tentando se controlar. Era muito bom vê-lo assim.
Ao abrir finalmente a calça dele vi que me olhou assustado, por um instante eu acho que ele teve medo do que provocou em mim. Mas eu logo o tranquilizei falando que seria apenas a calça jeans. Ele me ajudou levantando um pouco o quadril, e fiquei em choque ao perceber sua excitação através da boxer preta que ele usava.
Foi a vez dele se aproveitar e deitar por cima de mim novamente. Aquela sensação boa se apossava do meu corpo novamente, e ao sentir que iria clamar por ele, Arthur logo selou nossos lábios, me impedindo de fazer qualquer barulho, afinal tinha gente em casa. Era estranho como só em manter nossos corpos juntos daquela forma provocávamos aquelas reações tanto em mim quanto nele.
No momento que ele pressionou mais o quadril dele junto ao meu, sentir que ele estava prestes a explodir de desejo e logo agarrou nos meus lábios chegando até a machuca-los um pouco. Logo depois se aproximou do meu ouvido e falou sussurrando.
- Eu te amo, e você é minha, minha pequena! – ele abaixou a cabeça em meu pescoço e desceu até meus seios novamente me fazendo arquear a coluna, travar minhas pernas em volta dele, dar uma mordida em seu ombro e ver estrelas novamente.
- Também te amo muito! E pode ter certeza que sou e serei só sua. – falei ao me recuperar um pouco.
Arthur logo se levantou e foi ao banheiro e eu ainda fiquei ali, enrolada a um lençol e sonolenta como nunca. Eram incríveis as reações que o simples fato de ficarmos próximos me causava. Aquilo me deixava exausta. Ele logo se aproximou novamente vestido apenas com uma bermuda, e se deitou atrás de mim, beijando minhas costas, e começando a conversar.
- Eu tô achando que não vou resistir e vou te sequestrar pra mim no dia do seu voo. – ele falava rindo.
- E eu tô achando que vou te levar na minha mala. – falei com voz de sono e ele sorriu ainda mais.
- Te deixei com sono foi pequena? – me abraçou ficando assim de conchinha, e beijando meu cabelo.
- É meio estranho, mas fiquei cansada. – falei com o meu restinho de inocência que ainda tinha.
- Dorme um pouco, vou colocar o despertador aqui, e daqui a pouco a gente acorda. – ele falou e nem vi mais nada. Peguei no sono legal!


Por Nana F.

4 comentários: