segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 18 FINAL


Capitulo 18 – Final

POV Lua

Dessa vez eu comecei contando e eu mesma termino.
Nossa linda família, a cada dia estava mais linda.
Rafa ainda tinha ciúmes, mas já controlava mais. Arthur já sabia dividir o tempo melhor, mas às vezes extrapolava em algumas coisas. Amanda cada dia mais boneca, sendo babada e adorada pelos tios. O que deixou o Rafa um pouco cismado também.
Mas como ele mesmo dizia “O preferido do meu dindo ainda sou eu” mesmo não tendo escolhas entre um e outro. Chay e Mel batizaram o Rafa, e Amanda foi batizada por Soph e Mica, o que garantia uma mini Barbie.
Todos vivendo bem, felizes, com seus trabalhos, Eu voltando pra loja, Arthur menos paranoico com meus horários, afinal estávamos sempre dispostos a almoçarmos com nossos filhos e a noite sempre em casa. Tudo na perfeita ordem, do tipo: Se melhorar estraga.
Um novo integrante está a caminho também, o bebê de Mel. Não sabemos o sexo ainda, mas sabemos que será muito amado como todos os outros.
Outro ser que chegou foi Flupy, o pequeno Golden Retriever que Chay deu de presente pra Rafa. Só não me avisaram que aquele pequeno filhote fofo, cresceria pra destruir meu jardim. E meu marido lindo também esqueceu de me avisar que a sugestão da raça foi ele que deu. Eu queria matar um, só não sabia por quem começar.
Mas da mesma forma que toda vez que encontrava uma planta arrancada me matava de raiva, toda vez que eu via o meu filho tentando ensinar a ele que aquilo era errado e se divertindo com as brincadeiras me matava de orgulho. Eu tive que aceitar.
Segundo Arthur, aquele era o cachorro dos sonhos de infância dele, mas ele nunca pode ter um devido a mudança frequente dos pais. E os meus dois garotos se divertiam rolando na grama com o agora grande Flupy. A Amanda ainda não entendia muita coisa, mas gargalhava de longe com os gritos e risadas do irmão.
Ela simplesmente ficava toda inquieta só de ouvir a voz de Rafa. Era como um imã que atraia a atenção dela. E o meu maior orgulho era ver o cuidado que ele tinha com ela. Era o tipo irmão, defensor, amigo e preocupado.
Uma virose que a pequena teve foi o suficiente pra até Rafa ficar sem dormir direito. Eu tentava mantê-los afastados, pra ele não pegar nada, mas descobri que ele fugia do quarto dele a noite pra velar o sono dela. Tentei até da uma bronca por ele me desobedecer, mas os olhinhos dele preocupados com ela me deixavam boba. Sou uma mãe realmente bobona.
Meu maridinho lindo continua o mesmo amável de sempre. Cada dia mais romântico e mais lindo. E bom, tenho andado prestando mais atenção nos meus remédios. Nada de novos irmãos por enquanto. Família já está num bom tamanho e com amor suficiente pra todos.
Vou ver meus pequenos agora. Apesar de crescidinhos, continua sendo meus pequenos sempre. Espero que eles estejam dormindo. Meu maridinho já está tomado banho e cheiroso no quarto me esperando.
Espero que tenham gostado da nossa história.

Fim


Dessa vez é fim mesmo!

Promessa cumprida!
Tá ai o que eu conseguir escrever e espero que realmente tenham gostado.
Beijocas, Nana F.

30 comentários:

  1. Eu amei parabéns por mais essa história linda *--*

    ResponderExcluir
  2. Amei! Pena que acabou tão rápido :(, mas bem que poderia rola um capítulo único com a Lua aceitando casar com Arthur né? Mesmo assim a web foi linda.

    ResponderExcluir
  3. ARRAZOU NANA
    TA MUITO SHOW !!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII =D

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindoo!! Parabéns Nana, de vardade a web ficou incrivel!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei, pena que acabou rápido demais :/

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez é fim mesmo!" Deixa de conversa, Nana . Kkkkkkk Agora estou aguardando ansiosa por MQA.

    ResponderExcluir
  7. Ficou incrivel Nana!
    Parabéns!
    Laura A.

    ResponderExcluir
  8. Onw que final mais fofo *-* Haha esse negócio do cachorro do Rafa me fez lembrar a minha mãe kk,meu cachorro também não deixa o jardim dela quieto u-u

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    camila cantelli

    ResponderExcluir
  10. Chorando de novo... sem palavras sou apaixonada por RDL

    ResponderExcluir
  11. Owt que lindo! Amei Nana! Parabéns por mais essa web PERFEITA!

    ResponderExcluir
  12. Amei a história, mas sempre no final vai deixar aquele gostinho de quero mais...
    Toda web boa é assim
    Ale

    ResponderExcluir
  13. Amei, arrasou como sempre Nana!!!

    ResponderExcluir
  14. tenho pena que tenha acabado, mas tudo um dia tem um fim. super amei a web, me emocionei,chorei, ri e gargalhei com todos os capítulos. simplesmente incrível. Parabéns Nana

    ass Sophia

    ResponderExcluir
  15. muito lindo mesmo, qté chorei emocionada
    ass Ana

    ResponderExcluir
  16. Eu também quero o Flupy.

    ResponderExcluir
  17. Não vou falar milhões de elogios que você já está cansada de ouvir :3 Mas não posso deixar de falar o quão fofa e apaixonante foram esses capítulos especias e o quanto nessa parte de ciúme de irmão eu me vi no rafa quando eu era menor e super entendi e defendo ele u.u Bom, parabéns por mais uma obra e que venham outras *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  18. Amei a web foi perfeita que pena que acabou. Queria continuação

    ResponderExcluir
  19. Nana e seu talento vc tem um talento q todos devia conhecer adoro todas as suas web e vou sentir falta ...beijos (Joyce)

    ResponderExcluir
  20. Oiih sou nova aqui e amei a web kih pena keh acabo ♥♥

    ResponderExcluir
  21. Aah meu nome é karolaine esqueci de coloca bjos ♥♡♥

    ResponderExcluir
  22. Não vou nem escrever discurso de despedida pq vou entrar no blog sempre que eu quiser . Nana mesmo disse que não vai excluir as webs do blog. Assim espero . E quero agradecer a Nana por dar um stop digno ao blog e Não fez que nem as outras que só abandonam sem dizer nada . E quero dizer que amo o Rafael. kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. web chegou ao fim, mais o blog não, pq sempre vai ter Leitora aqui, esse blog ja faz parte da minha vida, ele me deu voce a Maria Clara e a Lu !!

    vou entra aqui todo dia !!

    ResponderExcluir
  25. dexa agente dar dicas pra procima fic

    ResponderExcluir
  26. quando vc vai postar denovo
    nao abandona o blog

    ResponderExcluir
  27. Passando pra ler um pouquinho e matar a saudade. E tá uma dificuldade para comentar.

    ResponderExcluir