quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

My First Love - Capitulo 154


Capitulo 154
           
POV Lua

Depois que a Mel saiu de casa com o Arthur dei meu jeito de conversar com Gabi e saber onde estava à futura senhora Aguiar. Não demorou pra ela soltar que a mesma tinha ficado em casa devido a provas finais. Na verdade eu nem sabia pra que essa menina estudava, ela não queria nada da vida a não ser gastar a fortuna dos pais. Até hoje acho que ela foi pra Londres por algum suborno, só pode.
Peu falou que queria descansar um pouco, e Gabi foi logo atrás. Levantei pra ir até a cozinha beber agua e fui surpreendida quando a Mel entrou com o Arthur logo atrás. Não por eles entrarem em casa, mas pelo abraço super apertado que há tanto tempo eu não sentia. Era tão bom poder me sentir naqueles braços novamente, sensação de proteção, de carinho, de amor verdadeiro, eu acho que mais um pouco ali e rolariam lagrimas pelos meus olhos.

POV Arthur

Ouvir tudo aquilo da Mel me fez sentir vivo novamente, mesmo ela falando tudo aquilo da Luciana, ela naquele instante era com quem eu menos importava. Ao entrar em casa e ver a Lua ali, em pé tão próxima não resistir e a abracei como há muito tempo eu não fazia. Poderia ser julgado como louco, maluco, retardado, mas no momento era o que eu queria e precisava fazer.
Sentir minha pequena ali, correspondendo ao meu abraço, foi tudo que eu precisava. Tá bom eu assumo que eu queria mesmo era ter agarrado ela, enchido de beijos, falar o quanto eu ainda a amava, mas tinha que ser com calma, cada coisa de uma vez.
- Que saudade disso. – pensei alto.
- Também sinto... Saudades. – ela falou se afastando e tentando não me encarar.
Só assim eu pude sentir de volta a presença daquela garotinha que me conquistou, que eu levei até o aeroporto um dia, e nunca mais conseguir ver.
- Desculpa pelo abraço, mas não deu pra resistir, eu precisava disso, precisava confirmar uma coisa. – falei e fui saindo da sala.
- Arthur, precisava disso pra que? – ela me perguntou ficando vermelha, como era linda assim.
- Confirmar uma coisa. – falei sem dar detalhes e tentando fugir – Vou tomar um banho.
Não deixei que ela questionasse mais nada e sair logo da sala. Eu era capaz de cometer loucuras e não queria me precipitar, afinal ainda tinha uma aliança no meu dedo e uma noiva me esperando depois do final de semana. Tenho que resolver tudo com Luciana, e depois tentar reconquistar a Lua.


Por Nana F.

*Lembrando que a presença de alguns comentários são devido a repostagem da web.

6 comentários: