domingo, 23 de fevereiro de 2014

My First Love - Capitulo 159


Capitulo 159

POV Lua

Quando acordei no outro dia com todo aquele peso em cima de mim e minha cabeça doendo, achei que tivesse feito merda, ao ver que o peso era Arthur recordei tudo, e ao olhar para o colchão e não ver Sophia me fez ir ao desespero. Sacudi o Arthur que teimava em não acordar e pelo contrario, me prendia ainda mais. A sorte foi a Soph ter deixado à porta aberta. Quando vi a Mel no corredor, imaginei “que merda, todos acordaram”, mas por um lado a vi como minha salvação. Não pensei duas vezes ao chama-la.
- Melzinha, me ajuda aqui!
- Ué amiga, tá presa? – ela se acabava de rir – Olha que quando a Soph falou que estavam à coisa mais linda vocês dois dormindo aqui eu nem acreditei. Que lindo!
- Sim Mel, sem zoar com minha cara agora, da pra me ajudar a tirar seu irmão de cima de mim? – pedi quase que suplicando e o Arthur não acordava.
- Ah! Acorda ele com beijinhos vai, é mais romântico. – ela falava sorrindo enquanto eu queria mata-la.
- Então é verdade da Soph? – perguntava Peu entrando no quarto, agora sim eu estava perdida.
- Peu me ajuda? Acorda ele aqui. – era incrível como que com aquela bagunça toda, Arthur me segurava abraçada pela cintura e com uma perna por cima de mim, dormindo igual uma pedra.
- Eu, você que resolveu dormir com ele ai agora se vira. – ele falava dando risadas e saindo do quarto puxando a Mel e chamando o Chay pra ver.
Ia virar motivo de resenha essa historia, e então resolvi seguir os conselhos da Mel. Se ele não acordasse com carinhos era melhor chamar um médico.
Comecei a beija-lo e ele demorou a dar sinais de vida. Seria trágica se não fosse cômica essa situação toda.
- Bom dia minha linda. – ele falava separando o beijo sem nem abrir o olho.
- Sai de cima de mim agora, por favor? – falei tentando parecer irritada, mas minha vontade era de rir daquilo tudo.
- Já te falaram que você poderia acordar mais carinhosa? – ele questionava.
- Não, nenhum outro reclamou. – falei me levantando assim que ele me soltou.
- Ei! – ele me segurou pelo braço – Você pode pelo menos tentar evitar falar dos seus ex pra mim?
- Foi você que perguntou. – sorrir irônica pra ele.
- Eu sei, mas achei que ficaria sem resposta, estou ainda me acostumando essa Lua desinibida. – ele falou me segurando – Tenho ciúme do que é meu. Só meu!
- Ok! Relaxa, não falo mais nada até porque foi só pra provocar. – falei e ao tentar sair do quarto dei de cara com Chay que me empurrava pra dentro novamente.
- Venha cá mocinha, se seu irmão não toma uma atitude eu vou tomar. – Chay falava com uma cara de cínico, mas num tom sério me empurrando até ficar de frente com o Arthur – Quem você pensa que é pra chegar aqui e ir logo passando a mão e dormindo com ela hein?
Não me aguentei e comecei a rir daquela situação, e o Arthur também.
- Eu estou falando sério cara, se você tá pensando que vai chegar aqui, brincar com os sentimentos dela, e voltar pra sua noivinha de boa amanhã você tá enganado. – só então pude ver que o Chay não estava brincando quanto eu imaginava – É sério Arthur, você é meu brother, meu irmão mesmo, mas eu não vou permitir que a Lua sofra tudo que ela já sofreu aqui por sua causa. Então eu espero que você tenha consciência dos seus atos e resolva sua vida assim que voltar.
Chay saiu do quarto furioso, sei que ele era protetor comigo, mas eu nunca tinha visto ele assim nem em discussões com a Mel. Arthur me olhava assustado. E quando ele ia começando a falar alguma coisa eu fui saindo o quarto e disse que resolveria tudo. Corri atrás dele que já estava na porta saindo.


Por Nana F.

3 comentários:

  1. Super apoiando a atitude do Chay XxCamila

    ResponderExcluir
  2. #chayéD++++++++++++++++
    XX:Flaah

    ResponderExcluir
  3. DR de grupo...
    por um lado zoeira... por outra medo e dor de cabeça.
    AMO MFL

    ResponderExcluir