segunda-feira, 10 de março de 2014

My First Love - Capitulo 179


Capitulo 179

POV Arthur

- Não foi nada. Está tudo bem. – respondi me levantando e enxugando o meu rosto. Não queria que ela ficasse comigo por pena.
- Thur, fala pra mim. – ela se levantou e me abraçou beijando meu pescoço – Conta o que foi que aconteceu vai!
Comecei a corresponder os beijos a fim de esquecer todos os problemas e aproveitar aquele momento que poderia ser o ultimo.
- Esquece! Da um beijo aqui vem. – falei a puxando pra cima da cama de forma que ficasse por cima de mim.
Ela me beijava inteiro, volto a repetir que ela podia até ser inexperiente, mas sabia como me deixar maluco. Aquela boquinha me proporcionava sensações maravilhosas. Como eu acabava de sair do banho, só tinha vestido mesmo minha boxer preta que nesse instante ela procurava tira-la. Antes de facilitar pra ela, tratei de me livrar das roupas dela. Quando a mesma se encontrava apenas de calcinha resolveu se levantar e pegar algo na gaveta do lado da cama. Camisinha! Só ai que me lembrei de que aquele era o quarto do irmão dela, mas isso pouco importava.
Ela voltou sentando sobre as minhas pernas o que facilitou a retirada da minha cueca. Logo ela voltou com beijos pelo meu abdômen intercalando com leves mordidinhas me deixando completamente maluco. Logo ela aproximou o rosto do meu membro, e eu por um instante não acreditei no que ela faria. Sentir os lábios dela me tocando daquela maneira me deixou maluco de excitação. Eu gemia falando o nome dela, o quanto eu amava, o quanto aquilo estava bom, e ela buscando satisfazer-se também foi logo abrindo a camisinha. Logo que colocou, se afastou retirando a calcinha e foi logo se sentando por cima de mim novamente.
Eu logo guiei meu membro a sua pequena entrada e a penetrei. Naquela posição era ainda mais prazeroso tê-la. Podendo visualizar todo o corpo dela, sabendo que era tudo somente meu, e pra ela também pareceu ser, pois não foi preciso muito tempo e ela já estava caindo ofegante por cima de mim. Mas soube terminar direitinho me levando ao prazer também. Essa era “A mulher”!
Perdi a conta de quantas vezes repeti que a amo. Que era fantástica, maravilhosa, linda... Em fim, adormecemos, dessa vez foi ela que se deitou com a cabeça sobre o meu peito me abraçando.

POV Lua

Aquela nossa segunda noite tinha sido ainda mais fantástica. Depois de pegar o Arthur chorando no quarto, esperei que ele falasse que era pelo bendito acordo, mas não, ele preferiu ficar calado não me dando espaço pra falar nada. Começamos a nos beijar e resolvi aproveitar pra fazer algo que o deixasse ainda mais apaixonado por mim. Seguindo todas as instruções das minhas amigas experientes no assunto, mostrei ao Arthur uma Lua ousada, uma Lua diferente da menininha inocente que sempre fui.
Cheguei ao meu limite de excitação rápido, mas não me fiz de rogada em ajuda-lo a atingir o seu. Acho que conseguir agradar, pois vê-lo com aquele sorriso bobo, repetindo inúmeras vezes o meu nome e o quanto me amava, pareceu bastante satisfatório.
Acordei deitada ainda por cima dele. E ao lembrar que já era o tão temido sábado, me veio uma enorme vontade de chorar.  Vestir uma roupa qualquer e sair de casa em direção a praia. Era aquele meu eterno lugar de reflexões. Meu refugio. Chorei, sorrir, muita coisa se passava pela minha cabeça, e a sensação de que não poderia deixa-lo partir só crescia dentro de mim. Foi ai que tomei uma decisão...

POV Arthur

Ao acordar e não encontra-la na cama me fez sentir abandonado. Imaginei logo que ela fez isso pra não ter que se despedir. Arrumei algumas coisas minhas que se encontravam espalhadas pelo quarto. Vesti uma bermuda, e resolvi procura-la pela casa. Nada, ali ela não estava. Ouvi o celular dela tocando até parar. Como ela não apareceu pra atender e imaginei que havia saído de casa. Ela não queria despedidas mesmo.
O telefone volta a tocar e ao ver no visor que era minha irmã eu mesmo resolvo atender. Após falar que a Lua sumiu depois de acordar e que eu achava que estava relacionado com o terrível acordo, Mel me avisa que só chegariam depois das 15:00 horas, pois almoçariam ainda em casa pra depois pegarem a estrada todos juntos. E em seguida veio com seus sábios conselhos.
           
Ligação ON
M: - Arthur, aproveita esse tempo ai meu irmão, e a convence de que está errada.
A: - Mel, eu prometi que não insistiria.
M: - Deixa de ser besta, ela te ama e garanto que você sabe disso.
A: - Ela já falou que amar não é o suficiente.
M: - Thur se não é o suficiente pra ela, mostra que é o bastante pra você, mas, por favor, não saia dessa casa sem tentar. Promete pra mim.
A: - Tá bom!
M: - Agora desliga esse telefone e vai atrás de sua felicidade.
A: - Beijo.
M: - Beijo
Ligação OFF


Por Nana F.

Deixando a antiga foto (gif) aqui porque sou desapegada kkkkkkk


3 comentários:

  1. a nãooooo o fimmmmmmmmmmm não eu quero essa web pra toda a eternidade
    ela é a melhor te todas q eu li
    viciei demias posta mais logooooooooooooo
    bjinhosss e viva o LuArday

    ResponderExcluir
  2. Desapegada? Sei, Nana. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Desapegada nunca
    Iludida sempre
    A felicidade está logo ali. Corre !
    AMO MFL

    ResponderExcluir