sexta-feira, 20 de junho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 10


Capitulo 10 – Duvida

POV ARTHUR
           
Cheguei em casa, o porteiro ainda era o mesmo, e se assustou ao me ver. O cumprimentei rapidamente e subir, queria minha casa, queria chegar ali e ver que o tempo não passou e que nada mudou, e ver que ela ainda me esperava. Mas ao abrir a porta me vi perdido. Juro que voltei pra verificar o numero do apartamento do lado de fora.
Minha sala continuava a mesma, as coisas que eu deixei absolutamente no mesmo lugar. A única coisa que alterava o ambiente era uma blusa no sofá e alguns brinquedos. Aquilo definitivamente estava me assustando. Ao pegar na blusa sentir o perfume de Lua, aquilo me confortou, mas ursinhos de pelúcia, e alguns outros apetrechos infantis eram no mínimo estranhos.
A explicação deveria está no quarto, o mesmo. Com a diferença das coisas de Lua espalhadas pela cama e um pequeno berço num canto. Aquilo começou a me dar muito medo. Será possível que além de arrumar outro, ela o trouxe pra minha casa, e resolveu abrigar toda a sua família? E por que ninguém nunca me contou nada dela ter alguém na minha casa? Eu precisava de uma explicação agora.
Por telefone não adiantaria, eles continuariam me enganando, resolvi ir atrás dos caras na casa de Mica novamente, mas ao sair do corredor e entrar na sala me deparo com Lua, Mel e uma criança embrulhada no colo. Não deu pra ver nem o que era direito a não ser pela posição que ela segurava. Ela foi rápida virando e avisando pra amiga a espera-la no carro.
Um milhão de coisas se passaram por minha cabeça, não me recordo da possibilidade desse filho ser meu, apesar de que pouco me lembro da nossa primeira vez, a não ser que foi ótima e que sair fugido da casa dela. As outras vezes aqui em casa tenho certeza que nos preveníamos, mas sei lá, imprevistos acontecem. O jeito seria conversar.
- Oi!
- Oi Arthur. – ela respondeu totalmente sem graça e de cabeça baixa.
- Percebi que tá ficando aqui. – tentei puxar um dialogo, não poderia julgar de uma vez que ela tinha uma família aqui dentro, nem ficar naquele silencio constrangedor.
- É, mas você pode ficar tranquilo eu só vou pegar umas coisas... a Mel tá me esperando, eu já vou sair. – ela gaguejava, tremia e minha vontade era de apenas abraça-la e tê-la em meus braços novamente.
- Não falei nada disso... – interrompido pelo celular dela.
Ela encarava o visor, olhava pra mim, encarava o visor novamente.
- Eu preciso atender. – ela me respondeu e eu só ouvia um lado da conversa.

- Oi Victor! – Então era esse o novo namorado, marido, ou sei lá o que dela?
- Desculpa, a gente teve que sair, não deu pra esperar. – Ela tinha algum compromisso e veio pra casa por que?
- Tá tudo bem sim! A gente pode conversar depois? – Mentindo... Ai tem. Eu já estava furioso.
- Não. Eu vou está na casa da Mel querido, a gente se encontra lá mais tarde. – QUERIDO? Dentro da minha casa, na minha frente e chamando o outro lá de querido? Foi demais pra mim.

- Eu vou dar uma volta agora, você pode arrumar suas coisas a vontade. Só devo voltar mais tarde. – peguei meu celular, a carteira, as chaves e sair. Só conseguir escutar ela me chamando com uma voz calma, mas nem me importei.


Por Nana F

27 comentários:

  1. To adorando esse suspense.Confesso que me deu vontade de socar a tela do pc quando a Lua falou com o Vitor no telefone.Mas fora isso tudo de boa!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Querido querido nossa q palhaçada essa da Lua na boa kkkkk eu revoltada kkkk mas enfim to com dó do Arthur ele ta mt perdido :(
    ass: Kamyla

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH que dó do Thur ); Maas a Web Ta Muiiito Perfeita! Beeijos Nana..

    ResponderExcluir
  4. Ai só falta o Arthur pensar q o filho não é dele...Poxa ele acha q a Lua é oq,uma dessas q fica se aproveitando da casa dos outros enquanto estão fora,Caramba ele conhece a Lua.Arthur não gostei de sua atitude só te perdoou porq ela também errou de não ter te dito q voc tem um filho *

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ta mt boa a web,to ansiosa para os proximos capitulos,queria ter esse dom de escrever,vc escreve mt beem,queria um dia poder conhecer voce :)
    Bjbj:estefani

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar Nana,que eu não vou mais sumir,e se sumir é claro que eu volto,como sempre eu deixo a vc um elogio e um pedido:To amaando,posta maiss,kkkk,pode deixar que eu naum vou morrer naum,eu quero saber o final kkk bjs melhor escritora do mundo
    By:Ary V :(-Pena do Thur :D-Querido kkk :)-Aguardando mais

    ResponderExcluir
  7. ai as coisas na web ta começando a pegar fogo, quando vai ser o tão esperado encontro de arthur e seu filho? posta logo

    ResponderExcluir
  8. Que mara ...quero que a lua conte logo a verdade ,,nao vejo a hora deles voltarem :) e obrigada Nana assim diminuiu um pouco minha curiosidade (mas so um pouco kkkkkkkk)
    By LOma

    ResponderExcluir
  9. Oh my God, esperei tanto pela volta do Arthur e quando ele volta não é pra ficarem juntos, mas tudo bem eu já esperava, você é uma escritora muito má. =/ Mas a web é perfeita do mesmo jeito. u_u Ina ;*

    ResponderExcluir
  10. Nana vai demora muito pra ele descobri que Rafael é filho dele e será que ele vai duvida da paternidade !ele não vai expulsa os dois dela não ! e nem deixa o filho dele sem teto não seriá justo ele taria fazendo a mesma coisa que os pais dela fez e se ela mentiu foi pro amor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Caramba,vc perguntou tdas as nossas duvidas,brincadeira,bjs.''bela''.
      By:Rebeca Brito

      Excluir
    2. kkkkkk verdade By: Nina

      Excluir
  11. Amo a Lua,mas foi a primeira web q me deixou com um pouco de raiva dela kkkkkk,bjs.
    By:Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  12. AI AI AI
    essa Lua, ela foi flar QUERIDO, querido como assim
    ai quero q chegue o papo Reto deles logo
    #esperandoloucamente
    bjus da Núbia

    ResponderExcluir
  13. Por favor, pelo amor de Deus posta mas to aqui quase tendo um ataque de asma, e olha que eu nem tenho isso. By: Nina bj

    ResponderExcluir
  14. Tabom n vou morrer kkkk!Como assim vai ficar bom ou não?QUERIDOO não né luinha dai já é demais kkk!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  15. Nana eu achei que vc tava entendendo minhas preces mais pelo visto não né mulher! KKKK AAA Vai demorar pro Thur descobrir que o Rafa é filho dele? E O VICTOR TIRA LOGO ESSE VICTOR DA HISTORIA MATA ELE SEILÁ KKKKKK É DESESPERO DESCULPA KKK MAIS SÉRIO NANA ÁPIDO AÍ VÉI AGILIZA

    ResponderExcluir
  16. Ai que ódio da Lua. Vou parar de ler a web, e só vou voltar a ler quando eles se resolverem. Tomei raiva da Lua! Coitado do Thur. Ele tá completamenete confuso e sem chão. Odiei o Vitor! Só voltarei a ler quando tudo se resolver =/ a Lua tá sendo burra demais, e vai perder o cara que ela ama. Beijos Nana, posta mais, talvez eu leia u_u Beijos.
    By: Kethury

    ResponderExcluir
  17. Nana quase morri ontem quando a net ficou ruim e eu ñ li o capitulo 10 fui dormi pensado no que iria acontecer com a Lua e o Arthur, quando acordei liguei o pc e nada só agora consegui ler, só estou com medo dele pensa que o filho ñ é dele.

    ResponderExcluir
  18. Adoro as coisas quando ficam assim. A reconciliação é sempre melhor e dá uma super emoção a história. Ta massa. /// Clara Sampaio

    ResponderExcluir
  19. entendo sim.me desculpa sei que fui grossa mas depois entendi so que já era tarde desculpas novamente
    by:katy

    ResponderExcluir
  20. POSTA MAAAAIS,POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  21. POR FAVOR ,POSTA MAIS UM HJ

    ResponderExcluir
  22. Clima pesado demais mágoa demais ja sei que vou ter lágrimas demais

    ResponderExcluir
  23. Tadinho do thur ta todo confuso.vendo as coisas de bebe.e depois ver a luinha chegar com um bebe .e depois ainda atende o celular e chamando esse vito de querido.o thur vai acabar pensando que o filho da luinha nao é dele e sim desse vito.amore tira esse vito da web logo por favor ele vai atrapalhar o thur e a luinha voltar.e posta ++++++ por favor

    ResponderExcluir
  24. Vish!Arthur nem imaginal que eh pai.

    ResponderExcluir