sábado, 21 de junho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 11


Capitulo 11 – Decepção

POV ARTHUR

Tristeza, raiva, decepção... É, o sentimento que me descrevia agora era decepção. Mil coisas se passaram na minha cabeça durante esse tempo que eu estava fora pra explicar o afastamento de Lua. Mas o fato de outro dentro da minha casa. Ela ter um filho e morar na minha casa? Era demais pra mim.
A única coisa que não entrava na minha cabeça era ela ter essa cara de pau de fazer isso, e o pior, como os caras aceitaram esse tipo de coisa e ninguém nunca me contou nada. Belos amigos esses que eu fui arrumar. Isso porque até hoje me chamam de irmão. Grandes irmãos!
“Por que ela fez isso?” era a única pergunta que se passava na minha cabeça. Sai andando sem rumo de casa, quando dei por mim estava sentado naquela pracinha de dois anos atrás, nem parecia que havia se passado tanto tempo, tudo parecia do mesmo jeito. Na verdade a única coisa diferente ali era eu, o único sentimento estranho era o meu.
Aquele amor misturado à raiva de anos atrás por Lua estava de volta. Aquele gostar sabendo que estava errado, sabendo que não valeria a pena qualquer lagrima a ser derramada. Mas era mais forte que eu, sentei ali chorei. Chorei por ter me enganado, por ser fraco, por não poder confiar em mais ninguém. A sensação de abandono dos meus 13 anos de idade voltou, mais forte, mais realista ainda. Agora eu estava num lugar realmente sozinho e nem minha família não existia mais. A única pessoa que eu poderia contar era a minha mãe que se encontrava do outro lado do oceano, e com problemas suficientes pra ela.
Mas durante o tempo que fiquei parado naquela praça, o qual não foi pouco, comecei a visualizar as imagens da minha casa, aquela criança não tão pequena no colo de Mel, o fato de todas as minhas coisas ainda estarem ali, e não haver nada, absolutamente nada que lembrasse uma presença masculina naquele lugar. Mas que havia outro havia. Eu mesmo escutei-a chamando o tal de Victor de querido no telefone.
Lembrei-me também que foi nessa praça, aqui nesse mesmo lugar que a gente conversou sobre filhos.

#FLASH BACK ON#

- Sabe, a única coisa que eu tenho certeza, é que quando eu for pai, eu não vou abandonar meu filho nunca, por nada! – eu falei abraçando ela, enquanto terminava o seu sorvete.
- Eu tenho medo de ser mãe sabia? – ela falava sorrindo da forma mais linda – Acho que eu não tenho capacidade pra isso, sou capaz de enlouquecer uma criança.
- Minha maluquinha linda – eu a beijei e voltamos pra casa...

#FLASH BACK OFF#

Mas meu celular toca e me faz voltar daquelas lembranças, atendi sem nem olhar quem era.

LIGAÇÃO ON
A: - Alô!
Xxx: - Aonde você tá cara?
A: - Me esquece Chay.
C: - Arthur deixa de ser infantil, aonde você se enfiou a gente precisa conversar.
A: - Me deixa!
LIGAÇÃO OFF

Desliguei o telefone, não seria por ali que iria resolver tudo, e pra falar a verdade eu quero voltar pra casa e tentar descansar. Muita loucura pra pouco tempo.


Por Nana F

27 comentários:

  1. Ai tadinho dele to com dó... queria eles ficassem juntos desde agora mais como a vida nunca e um mar de flor fazer o que. Cada dia mais amando a web.

    By:Nanda

    ResponderExcluir
  2. qual a idade deles ?
    By:Nina

    ResponderExcluir
  3. NANA POSTA MASSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maldade com agt! Qnd q o MEU thur vai perceber q esse filho é dele? Em qual capitulo?
    Lívia Amaral

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com dó da Lua,ela afastou o Thur para protege-lo e não para arranjar outro,ela o ama;e o Arthur também seguiu com a vida dele,ele ia em festas e tal...Quero logo q eles tenham uma conversa franca e sincera.A ansiedade veio tirar férias aqui na minha mente *
    Beijos e Quero mais

    ResponderExcluir
  6. te abandonar ?serio isso nunca vai acontecer
    by:katy

    ResponderExcluir
  7. to com pena do Arthur,mas quem mandou ser cabeça quente??ele podia pelo menos escutar o que a Lu tinha pra falar,ne?e ainda destrata o coitado do Chay....I will never forsake you!!!posta mais!!
    ps:vai ser muito grande essa web?
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  8. ad0roh sua web por favou postar mais e e vc vai fazer eles sofrerem muito ainda?????

    by: Dhalita

    ResponderExcluir
  9. Então quer dizer que a nina,Dani e eu somos umas de suas leitoras mais curiosas kkkkkk(querendo ja saber os proximos capitulos).Sua web consegue q eu tenha a msm sensação dos subtitulos,por exemplo:decepção,retorno entre outros e principalmente,dúvidas kkkkk.
    By:Rebeca Brito.

    ResponderExcluir
  10. Estou com pena da Lua, e também com um pouco de medo do que Arthur vai fazer daqui pra frente. Mais Nana!

    ResponderExcluir
  11. Oie Nana,exagero nada flor,é a melhor do mundo,vou querer um autografo viuu kkkk,agora serio Nana,você que me inspirou a escrever,não sou boa como vc,mas dou pro gasto né kkk,amando a web como sempre posta mais
    By:Ary V

    ResponderExcluir
  12. Nana, Capitulo Perfeito, Web Perfeita, Escritora Perfeita.. :*

    ResponderExcluir
  13. To triste por causa Thur,tomara que ele não faça nada de cabeça quente.Não vejo a hora do Vitor sair fora dessa web pra ficar tudo vamos dizer: "bem".Quero logo que ele pelo menos saiba que o Rafa é filho dele,pq na minha mente as coisas vao se acertar...
    Beijos '-'

    ResponderExcluir
  14. Esperou que a Lua fale logo pro Thur que o filho é dele! Haaaa Nana mata esse Victor ou da sumiço nele kkkk
    By:Mariana

    ResponderExcluir
  15. NOssa esta muito massa sei que a web precisa de um pouco de drama ,ate chegar a parte que todos nos esperamos vai demorar mais estou anciosa por esse dia :)
    BY LOma

    ResponderExcluir
  16. Nana estou com pena do Arthur.

    ResponderExcluir
  17. Nanda comentei no capitulo 8 olha lá
    By:Rávyla

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que vou deixar pra terminar de ler quando estiver concluída. Vai demorar muito pra terminar? Essas esperas me matam. Sou curiosa demais. /// Clara Sampaio

    ResponderExcluir
  19. Ai o thur sempre cabeça dura!Ele n deveria destrata o chay tadinho!Posta maisss!

    By:Jeh (Nana descupa por n ter comentado antes,é porque estava lotada de deveres) bjsssss

    ResponderExcluir
  20. chorei nesse capitulo, que dó do arthur, parabens a web e otima
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  21. Nana tadinho do Arthur tá sofrendo muito e ele tá muito perdido vai demora muito pra esclarecer as coisa na cabeça dele ! eu não gosto de ver ele sofre ele não merecer .bjs

    ResponderExcluir
  22. Deeeeus do céu, que triste ver que tudo poderia ser mais fácil pros dois, conta a verdade logoo! Anciosa demais, :( ' Nana, please, posta mais capitulos. beeijo, Gabriela R.

    ResponderExcluir
  23. Tadinho do Thur e da Luinha tmb.

    ResponderExcluir
  24. Falta de comunicação é um problema

    ResponderExcluir
  25. Posta++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  26. Oh Nana,vc é muitoo malvada #brinks

    ResponderExcluir