sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amizade Colorida - Capitulo 20 - Último


Capitulo 20


POV- Lua

Estou cada vez mais atraída pelo Arthur.
Decidimos fazer uma twittcam juntos, para o agrado dos fãs, marcamos de fazer no dia 28/05, enquanto estivéssemos em São Paulo. Como sabemos que a Mel não é a pessoa mais rápida do mundo para se arrumar faríamos a Twitt enquanto ela se arrumava para jantar com a gente.
As semanas anteriores haviam sido dureza para nós, eu havia beijado o Bernardo, mas em compensação ele havia beijado a Pérola. Com isso o clima entre nós fica meio estranho, vê-lo beijar outra não era exatamente uma coisa que eu apreciava...
Decidimos fazer a twittcam no quarto de hotel mesmo, só eu, ele e um violão. AH, e minha batata amada.

POV- Arthur
Fazer uma twittcam com a Lua significava, sem dúvida, duas coisas: diversão e muita risada. Brincamos e implicamos um com o outro durante o pequeno vídeo, cantamos, mas os momentos que eu não consigo tirar da minha cabeça são:
A) Quando a Lua comentou que havia gostado da cena dela com o Bernardo, fiquei pensando muito sobre isso. Será que ela havia gostado de beijar ele mais do que à mim?
B) O fato de ela ter “protegido” alguém do nordeste, e apesar deu ter perguntado mil vezes, ela não ter me respondido quem.
C) Cantar com ela. A música era boa, mas cantar com ela fazia-a ainda mais especial, como se eu estivesse me declarando enquanto cantava.

POV- Lua

A twittcam foi muito divertida, quando perguntaram qual era o perfume que o Arthur usava quase me joguei para impedi-lo de responder, não gostaria que qualquer outra pessoa sentisse o cheiro dele, mesmo que ele não fosse nada meu.  Ri muito com o fato dele ter reclamado que eu não estava oferecendo comida a ele. Mas, o que não saia da minha cabeça era a gente cantando juntos.
Depois de desligarmos a webcam ficamos nos olhando, em silêncio por um tempo. Estava disposta a beijá-lo me declarar, pronta para isso, não estava nem ai para as conseqüências.

POV- Arthur

Desligamos a web e fiquei olhando-a, era eletrizante ficar perto dela, e nessa proximidade toda eu estava quase me esquecendo de tudo. Decidi que me declararia a ela, que a beijaria, mesmo que tivesse que forçá-la a fazer o mesmo.

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA

Por Amanda L.


Pessoas queridas!
Chegou o final da 1ª temporada... Obrigada quem acompanhou e comentou.
Sei que  tenho a segunda temporada aqui, mas tenho que verificar entre os arquivos que Amanda me mandou e não sei ainda se está completa. Portanto, começarei a postar a segunda temporada a partir da semana que vem. Com certeza quarta já estarei livre das provas e vou ter tempo pra ajeitar tudo.
Desde já agradeço a compreensão de vocês.

Beijos, Nana F.

Se quiserem deixar recado pra Amanda sintam-se a vontade aqui... Afinal, todo mérito da web é dela!

3 comentários:

  1. Está de parabéns Amanda adorei a web pena que acabou to ansiosa pela segunda temporada bjs.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa kero logo a segunda temporadaa. vai começar qnd?!

    by:nicole

    ResponderExcluir
  3. Quero 2 temporadaaaa!Já q vc n vai postar mais,só semana q vem, tem q postar bastante capitulo de "Um amor de Novela" e "Rediscovering Love" kkkkkk!Bjssss
    By:Jeh

    ResponderExcluir