Capitulo 20
POV- Lua
Estou
cada vez mais atraída pelo Arthur.
Decidimos
fazer uma twittcam juntos, para o agrado dos fãs, marcamos de fazer no dia
28/05, enquanto estivéssemos em São Paulo. Como sabemos que a Mel não é a
pessoa mais rápida do mundo para se arrumar faríamos a Twitt enquanto ela se
arrumava para jantar com a gente.
As
semanas anteriores haviam sido dureza para nós, eu havia beijado o Bernardo,
mas em compensação ele havia beijado a Pérola. Com isso o clima entre nós fica
meio estranho, vê-lo beijar outra não era exatamente uma coisa que eu
apreciava...
Decidimos
fazer a twittcam no quarto de hotel mesmo, só eu, ele e um violão. AH, e minha
batata amada.
POV- Arthur
Fazer
uma twittcam com a Lua significava, sem dúvida, duas coisas: diversão e muita
risada. Brincamos e implicamos um com o outro durante o pequeno vídeo,
cantamos, mas os momentos que eu não consigo tirar da minha cabeça são:
A) Quando a Lua comentou que
havia gostado da cena dela com o Bernardo, fiquei pensando muito sobre isso.
Será que ela havia gostado de beijar ele mais do que à mim?
B) O fato de ela ter
“protegido” alguém do nordeste, e apesar deu ter perguntado mil vezes, ela não
ter me respondido quem.
C) Cantar com ela. A música
era boa, mas cantar com ela fazia-a ainda mais especial, como se eu estivesse
me declarando enquanto cantava.
POV- Lua
A
twittcam foi muito divertida, quando perguntaram qual era o perfume que o
Arthur usava quase me joguei para impedi-lo de responder, não gostaria que
qualquer outra pessoa sentisse o cheiro dele, mesmo que ele não fosse nada
meu. Ri muito com o fato dele ter
reclamado que eu não estava oferecendo comida a ele. Mas, o que não saia da
minha cabeça era a gente cantando juntos.
Depois
de desligarmos a webcam ficamos nos olhando, em silêncio por um tempo. Estava
disposta a beijá-lo me declarar, pronta para isso, não estava nem ai para as
conseqüências.
POV- Arthur
Desligamos
a web e fiquei olhando-a, era eletrizante ficar perto dela, e nessa proximidade
toda eu estava quase me esquecendo de tudo. Decidi que me declararia a ela, que
a beijaria, mesmo que tivesse que forçá-la a fazer o mesmo.
FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA
Por Amanda L.
Pessoas queridas!
Chegou o final da 1ª temporada... Obrigada quem acompanhou e comentou.
Sei que tenho a segunda temporada aqui, mas tenho que verificar entre os arquivos que Amanda me mandou e não sei ainda se está completa. Portanto, começarei a postar a segunda temporada a partir da semana que vem. Com certeza quarta já estarei livre das provas e vou ter tempo pra ajeitar tudo.
Desde já agradeço a compreensão de vocês.
Beijos, Nana F.
Se quiserem deixar recado pra Amanda sintam-se a vontade aqui... Afinal, todo mérito da web é dela!

Está de parabéns Amanda adorei a web pena que acabou to ansiosa pela segunda temporada bjs.
ResponderExcluiraaaaaaaaaaa kero logo a segunda temporadaa. vai começar qnd?!
ResponderExcluirby:nicole
Quero 2 temporadaaaa!Já q vc n vai postar mais,só semana q vem, tem q postar bastante capitulo de "Um amor de Novela" e "Rediscovering Love" kkkkkk!Bjssss
ResponderExcluirBy:Jeh