sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um Amor de Novela - Capitulo 47


Capitulo 47


POV – Lua

Quando saio da cozinha vejo Arthur e Bruno, um amigo da Terrinha, conversando, mas assim que começo a me aproximar o moreno vem até mim. Conversamos e quando vou falar que beijei o Bernardo pensando nele, sinto-me ser abraçada.
Levo um susto, até esbarro no Arthur sem querer. Olho pra trás e vejo que quem tentava me abraçar era o meu ex.
Sim meu ex! E de frente pra ele, com uma cara de que não estava muito contente com a cena que se passava, estava o Arthur, meu amigo com benefícios.
A situação ia de mal, à pior. Mas como se diz, sempre pode piorar.
“Amor, você não quer dançar?” ele pergunta.
Olho-o e falo “Claro que quero. Arthur vamos? Eu amo essa música”. E antes de receber uma resposta puxo-o.

POV- Arthur

Não sei quem era o cara, mas amei o corte que a Lua deu nele. Fomos até o local onde a maioria das pessoas dançavam, olhei-a  e criei coragem de perguntar:
“Lua, quem era aquele cara?”
“Ah, meu ex idiota, que não se conforma com o nosso fim de namoro”
EX?! Tá, isso eu não esperava. Mas, ela  ter chamado-o de idiota fez o meu dia. Dançamos juntos até quase todos os convidados terem indo embora.  Ouço-a sussurrar no meu ouvido “ Sobe comigo? Eu quero trocar de roupa, estou começando a ficar com frio”
Olho-a de cima a baixo, puts ela estava linda, mas a roupa era realmente fresquinha.
Quando subimos as escadas, me dou conta que vou conhecer o quarto dela. Chegando lá, noto que é grande, com uma enorme janela com vista pro mar, na cômoda vejo uns perfumes e algumas fotos, entre elas, uma de nós dois. Era estranho saber que eu estava no quarto dela, a sós pra ser mais especifico.
Quando ela sai do banheiro, com uma blusa e uma wet legging, não posso parar de olhá-la. Ela sorri, parece que havia planejado me hipnotizar. Ela pergunta o que estou segurando, mostro-a a foto.

POV- Lua

Só depois de entrar no quarto que lembro que eu tinha uma foto de nós dois na cômoda, entre outras coisas que estão espalhadas pelo dormitório. Saio do banheiro e olho-o, noto que ele me observa, como se estivesse em transe, fico feliz, percebo que cativo o olhar dele. Aproximo-me dele,e quando estou abrindo a porta ele me segura e beija-me.

Por: Amanda L.

2 comentários: