segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um Amor de Novela - Capitulo 52


Capítulo 52


POV- Lua

Acordo e me sinto muito confortável nos braços fortes de Arthur, beijo-o e dou bom dia, quero que esse momento dure pra sempre, mas infelizmente sou interrompida pelo meu celular que toca.
Levanto-me da cama e corro até a sala. “Alô, Lua?” fala a voz na outra linha. “Sou eu, quem é?” falo com uma voz sonolenta. Olho o relógio do celular e vejo que são 16:00hs, OMG, já? Penso.
“Lua, sou eu a Ana, eu só queria saber se você vai vir no show hoje, e se o seu amiguinho também vai, preciso do nome completo dele pra por na lista.” Fala a voz ao telefone. Nesse momento me lembro do show.
“Puts, nem falei com ele ainda, não sei se ele vai querer ir, coloca na lista o nome Arthur Aguiar, mas eu só posso confirmar presença mais tarde. Ok, linda?” Falo.
“Tá, já vi pela sua voz que a madrugada foi agitada. AHAHAHAHA, beijo!Ah e manda um beijo pro Arthur também, ok safadinha?” Ela fala.
Rio, e desligo. Minha irmã sem dúvida me conhecia bem. Fico pensando em dois problemas, um deles é como vou apresentar Arthur aos meus amigos que estarão no show, e se ele sequer vai querer ir.
Retorno ao quarto. Chegando lá....

POV – Arthur

Enquanto a Lua está no telefone me apresso pra ir ao meu banheiro esconder a caixa de camisinha que fica jogada ao lado da pia, e cuecas e meias sujas que estavam no chão.
Depois disso volto para o quarto e pego uma bermuda para por, mas antes, tento achar a cueca que eu usava antes. Não sei onde foi parar, estava tão concentrado em despi-la que nem vi aonde ela jogou a minha cueca.
Quando estou colocando a cueca escuto os passos dela se aproximando, ela me observa.
Desisto de olhá-la apenas e puxo-a pra perto de mim, beijo o pescoço dela e noto que ela havia ficado com uma marca de chupão no pescoço. Sorrio com satisfação,eu havia marcado-a. Ela era minha agora.
Noto que ela está tensa, pergunto qual era o problema e ela me responde “Arthur, hoje de noite tem o show da minha irmã, quer ir junto?”

POV – Lua

Quando vejo-o só de cueca no quarto tenho o desejo de agarrá-lo, mas como estou tão apreensiva quanto a ele ir ou não no show nem faço nada. Quando ele nota a minha tensão e eu respondo o motivo um silêncio toma conta do quarto.

Por Amanda L.

2 comentários: