terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um Amor de Novela - Capítulos 65 e 66


Capítulo 65


POV- Arthur

Após o show recebemos a notícia que teríamos a segunda feira de folga, aproveito para curtir o dia com a Lua. Vamos ao cinema, onde somos flagrados, e depois a levo para jantar comigo.
Decido fazer uma surpresa pra ela, sei que aliança não é exatamente o presente que ela gostaria então para dar algo mais haver com ela escolho um pingente em formato de guitarra e mando encravar os dizeres...

POV- Lua

Aproveitamos o dia de folga para relaxar, no jantar Arthur me presenteia com uma caixinha, abro-a e dentro encontro um pingente, nele está encravado “LuAr”, um presente simples, mas significativo o suficiente para tirar uma lágrima do meu olho.
Tento imaginar como seria a minha vida sem ele, se quando a novela terminasse nosso amor continuaria, mas nada me preparava para o que viria depois.

ESCRITO POR AMANDA L.


Capítulo 66

------------Seis meses depois do último capítulo----------------

POV- Lua

Faz mais de um mês que tudo acabou, a banda, a novela e inclusive o meu namoro. A Terrinha fala que eu devo seguir a minha vida, tentar coisas novas, não me prender ao passado. Mas, no momento, eu não tenho vontade de fazer nada.
Num dia, pela manhã, saio da mesmice ao receber uma carta.

POV- Arthur

A última vez que eu vi a Lua foi no aniversário do Chay, e mesmo assim, por um período muito curto. O fim do nosso namoro foi repentino e estranho, o clima entre nós nunca mais será o mesmo.
Os outros integrantes da banda e da novela eu já havia revisto, mas sempre que os revia sentia-me estranho, como se algo faltasse.

POV- Lua

A carta que eu recebera era da Juliard, uma conhecida faculdade de artes nos EUA, quando eu era mais nova, durante a faculdade de letras, eu mandei pra eles a minha inscrição, mas não fui chamada. Pelo que eu pude compreender da carta, eles haviam visto a minha performance na novela e na banda, e julgaram-me capaz de fazer uma graduação na universidade deles.

POV- Arthur

Decido que só voltarei a trabalhar após alguns meses de descanso, fico basicamente em casa ou no clube nadando.
Num sábado quente, ou melhor, num sábado muito quente, decido ir à praia, Micael, Chay, Sophia e Mel também iriam. Não chamo a Lua.

POV- Lua

A carta talvez fosse exatamente o que eu precisava para mudar a minha vida, decido antes de dar-lhes uma resposta pensar no assunto.
Vou até a praia dar uma caminhada, lá encontro a Mel e a Sophia.

POV- Arthur

Quando chego à praia com Chay e Micael vejo Sophia e Mel, e junto delas, para o meu espanto, a Lua. Sorridente como sempre ela parecia contar algo para as meninas, que não piscavam de tão concentradas que estavam.

POV- Lua

Converso com as meninas, que me contam as novidades, e reclamam que eu não tenho saído com elas. Começo a contar pra elas sobre a carta que recebi, quando Chay, Micael, e Arthur, mais gato que o normal, aproximam-se.

POV- Arthur

Quando me aproximo delas decido cumprimentar a Lua por últimos, já que nem sei como me aproximar dela. Sinto-me nervoso com a presença dela, mas tento não demonstrar isso.
“Oi” Falo, e ela responde...

Por Amanda L.

Continuo agradecendo a quem ler e comenta!
Valeu Jeh e Dani! Beijos, Nana F.

4 comentários:

  1. mais e vai no meu blog e divulga tabém porfavo e posta logo o site do blog é esse http://rebeldeswebes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa a web já foi pro fim da novela...Ainda bem q eu não li a primeira vez q essa web foi postada(no Quase Teen) se não eu ia perder a ansiedade q estou agora.
    Quero mais

    ResponderExcluir
  3. N acredito q ela vai viajar!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  4. Nana não acredito que eles já terminarão isso não vale ! e ela não pode viaja sem volta pra ele bjs.

    ResponderExcluir