segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tal pai, tal filho - Capitulo 17


Capitulo 17

Arthur – Lua, por favor. – Não respondi nada apenas me levantei já saindo.
Cinco minutos depois percebi um Arthur atrás de mim.
Arthur – Amor espera... Não estou reconhecendo você.
Lua – Acho que você não me conhece. – Disse me virando para encara-lo.
Arthur – Você quer brigar, eu não.
Lua – O que você quer? Ir conversar com a Lívia? – Disse irônica – Vai lá, ela com certeza vai querer AUMENTAR A FAMÍLIA com você. – Realmente não estava normal, eu mesma não me reconhecia.
Arthur – Lua já chega... Impossível conversar com você agora – Disse pegando na minha mão e praticamente me arrastando pra dentro da casa – Pode ficar no quarto, vou dormir com Enzo.
Nem me dei ao luxo de responder, subi correndo para o quarto e me acabei de chorar... Quem diria. Eu aos 25 anos, médica formada e ainda mãe, estaria sofrendo por amor pela 1° vez na vida, entre lagrimas acabei dormindo.
No dia seguinte acordei pior do que fui dormir, realmente estava assustada com meus sentimentos. Senti a porta se abrir e ao me virar dei de cara com ninguém mais, ninguém menos que meu namorado, se é que ainda tenho um.
Arthur – Bom Dia!
Lua – Desculpa. – Disse arrependida.
Arthur – O que está acontecendo em?
Lua – Arthur eu não sei... Desculpa, eu exagerei, mas tudo isso ainda é novo demais pra mim, eu nunca namorei sério, o máximo foi alguns beijinhos na época da escola, eu sei que você tem razão e se quiser terminar tudo eu vou ente....
Arthur – Shiu... Não termina essa frase... Eu amo você e isso basta. – Não tive tempo de responder, apenas senti meus lábios sendo tocados pelos dele e o que seguiu depois... Bem, só posso garantir que tenho o melhor homem do mundo.
Já era 12h00min quando acordamos de vez e era hora de acordar Enzo.
Arthur – Então quem vai enfrentar essa missão? – Disse fazendo graça.
Lua – Bem... Como eu amo muito o meu lindo namorado... Eu faço isso ok? –Lhe dei um selinho e sai para acordar Enzo.
Voltamos de viagem, a rotina começou, mas hoje é sábado e podemos curtir nossa vida.
Lua – Arthur não... Chocolate agora não, depois ele não vai querer jantar. – Disse entrando na sala e vendo um Enzo todo lambuzado com um pirulito de chocolate e um Arthur babando o filho.
Arthur – Ah amor, deixa ele vai.
Lua – E você em Enzo... Adora uma bagunça né?! Como chama o que você esta comendo?
Enzo – Pito de chocolate. – Disse todo lambuzado.
Arthur – Filho por que você não dá um beijo na mamãe? – Disse dando risada só porque Enzo estava todo melecado.
Enzo – Mamãe que bejo? – perguntou pra mim.
Lua – Eu quero, mas primeiro você vai tomar banho... Vem
Enzo – Banho não.
Arthur – Primeiro beijo, depois banho né filhão? – Terminou de falar e me segurou entre suas pernas e pediu para Enzo me encher de beijo... Tá que foi uma delicia apesar da meleca nossos momentos em família era pura diversão.
Mais 3 meses se passaram, Enzo já completou seus dois aninhos, e se antes já era esperto agora então nem se fala.


Por Julia Lopes

8 comentários:

  1. Tem coisa mais linda que momento família com esses três??
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Gente, depois de ataque de ciume a moda Blanco, sessao familia regada a chocolate e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Que família mais delícia meu deus (: XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Lua com inseguranças e Arthur super fofo com ela, love

    Ana

    ResponderExcluir