sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 44


44°Capítulo


LUA POV:

Sério, eu não podia acreditar, parecia que eu tava vivendo um sonho. A surpresa do Arthur me deixou realmente feliz. Acho que seria bom pra nós dois termos um tempo só nosso. Fora que o buquê de rosas vermelhas que ele me deu era de deixar qualquer uma encantada. Ainda me pego pensando se o Arthur é real, ou é mais um delírio meu. Mas não, ele é real! Sei que ele não é perfeito, só que eu me apaixonei por ele exatamente do jeito que ele é. Amo as qualidades e os defeitos dele. Quem eu quero enganar? Eu amo Arthur Aguiar, o mais fofo, foi vê ele com ciúmes do Guto, sério, minha vontade era de gargalhar da cara dele enquanto eu tava no telefone. Eram caras e bocas, uma pior que a outra. Por fim, ele foi buscar as coisas dele e eu fiquei arrumando minha mala, só que eu precisava de ajuda e nada melhor, do que pedir ajuda pra Mel e pra Sophia.
Lua: SOPHIA e MEL, venham aqui agora.
Sophia: Que foi senhorita?
Mel: Soph, precisa perguntar dá uma olhada nessa cama dela.
Lua: Realmente, eu não sei o que levar. Me ajudem.
Sophia: Tenho outra escolha?
Lua: Não e uma que as senhoritas me fizeram de boba.
Sophia: Me tira fora dessa. Eu descobri só hoje, lá na academia.
Mel: Já eu, você sabe.
Lua: Escreveu os cartões de dicas e deve ter espalhado e arrumado tudo pelo quarto.
Mel: Exatamente, eu não podia negar o pedido dele.
Lua: Mas você pode me fazer de boba?
Mel: Luinha não foi essa a intenção, mas ele queria fazer uma surpresa pra você e eu quis somente apoiar.
Lua: Ok, dessa vez eu deixo passar, mas cadê os meninos?
Sophia: Estão na sala de jogos.
Lua: Falando em meninos, o Guto me ligou.
Sophia: O que ele queria?
Lua: Ele e a Julia se mudam a amanhã pra Nova Iorque.
Mel: Ele nem vai vir se despedir da gente?
Lua: Pelo jeito não.
Sophia: Ele vai fazer falta, só que ele tá indo pra uma cidade perfeita.
Mel: Lembra de quando nós fomos pra lá com ele, o Valter e o Ney?
Lua: Sim, eu e ele estávamos lembrando. Eu falei pra ele se divertir e ele falou que ia se divertir, mas que não seria igual da vez que nós fomos.
Sophia: Lógico, nós éramos seis adolescentes na flor dos seus 14 anos, querendo descobrir tudo que Nova Iorque, podia nos oferecer.
Mel: Foi mágico.
Lua: Foi inesquecível, mas acho que todos as viagens que fizemos com eles vão ficar na memória.
Sophia: Era um juramento de criança que nós fizemos na Disney. Nós conheceríamos os melhores lugares do mundo juntos.
Mel: Sempre levando nossas mães pra elas terminarem de enlouquecer.
Lua: Muitas histórias pra contar.
Sophia: Muitas lições aprendidas.
Mel: Sonhos que viraram realidade.
Lua: Momentos felizes, mas vamos parando por aqui antes que a gente comece a chorar.
Sophia: Maninha, sua mala tá pronta.
Mel: Aproveita cunhada.
Lua: Juízo vocês e cuidem da casa diretinho. E nada de sair assaltando meu closet.
Sophia: Pode deixar.
Mel: Então vamos, o Arthur deve está te esperando.
Sophia: Meninas, sei lá, lembrar dos velhos tempos me deu vontade de chorar.
Lua: Soph, por favor. Daqui alguns meses ele vêm passar as férias no Brasil e a gente reúne a galera.
Arthur: Foi mais rápida do que eu esperava. Vamos?
Lua: Vamos, por favor, não destruam a casa. Quero ter um lugar pra morar quando voltar.
Sophia: Pode deixar chata.
Lua: Juízo malas da minha vida.
Mel: Você vai repetir isso quantas vezes?
Lua: Quantas eu achar necessário, Soph nada de closet.
Mel: Pode deixar que eu vigiu ela.
Sophia: Mas se bem que você podia me emprestar uma blusa, sei lá, alguma coisa.
Lua: Mel, vigia.
Mel: Pode deixar.
Lua: Então, tchau.
Chay: Boa viagem pombinhos.

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri

Recebi os últimos capítulos dessa web, mas ainda não conseguir ler... Ansiosa!
Isso mesmo o final se aproxima... Pelo que olhei mais ou menos uns 10 capítulos...
Haja coração!!!!

Beijocas, Nana F.

4 comentários:

  1. Nossa provavelmente o próximo capitulo vai ter viagem né?Poxa estou ansiosa pra ver muito amor em LuAr, já quero mais

    ResponderExcluir
  2. posta mais to amando!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pro esse passeio>

    ResponderExcluir
  4. Glória,Anônimo e Rávyla,obrigada pelos comentários,e no próximo capítulo começa a viagem dos pombinhos,mais fofo do mundo.
    Beijos,Duda Frigeri

    ResponderExcluir