segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 18


18° Capitulo


Pov. Lua

Ver tudo o que vi não foi fácil, mas após chegar na casa dos meus pais tomei uma decisão.
Lua - Mel, eu vou embora pra bem longe com o meu filho, eu nunca mais quero ver o Arthur na minha frente.
Mel - Lua se acalma, não toma nenhuma decisão agora, seu filho é muito pequeno, por favor.
Lua - Mel ta doendo muito, será que você não entendeu? Eu fui traída.
Mel - Amiga calma, talvez exista outra versão para os fatos, olha vem aqui, relaxa tenta dormir. - Mel deitou minha cabeça em seu colo e foi conversando comigo até que eu pegasse no sono.
Acordei no dia seguinte me sentindo quebrada, no entanto me deparei com Davi no colo de Mel me observando. Peguei meu filho no colo e resolvi que teria que enfrentar tudo de cabeça erguida, afinal Davi tem só a mim e eu buscaria forças nele.
Agradeci a Mel por tudo e disse que já estava bem, que se quisesse poderia ir embora. Assim que Mel se foi expliquei a situação para minha mãe e segui para casa, no caminho tomei uma decisão, não iria fugir de tudo, porem iria tirar férias. Liguei para minha secretaria e expliquei a ela que estaria um mês de férias e nesse período meus pacientes ficariam sobre apoio de Thiago, um amigo meu também psicólogo que me deu esse apoio.
Passei o dia resolvendo tudo e recusei todas as ligações de Arthur e ainda fingi não ter ninguém em casa quando ele apareceu por lá, como Davi estava dormindo não escutou o chamado do pai.
Estava tudo pronto, as 18h00min embarquei para Angra com meu filho, não avisei a ninguém para onde estava indo apenas falei para minha mãe que iria viajar e que precisava desse tempo, então implorei para que ela não dissesse nada a ninguém e que mandaria noticias todos os dias, com um pouco de insistência ela aceitou e então embarquei tranquila.

Por Julia Lopez

Pessoinhas, Obrigada por sempre comentarem!! Acho que mais tarde rola mais um pouquinho...

8 comentários:

  1. Eu não achei certo oque a Lua fez , ela nem esperou o Arthur explicar o que realmente aconteceu , eu no lugar dela queria pelo menos ia saber por que ele fez isso , aí ele iria explicar tudo . Mais eu tenho uma sugestão para você passar para Julia diga a ela que já que a Lua foi para Angra e não teve como o Arthur impedir que ela fosse . Eu acho que ela poderia descobrir a verdade lá mesmo , se por acaso essa Catharina estivesse em Angra também e a Lua poderia escultar uma conversa dela com alguém , ela dizendo que estava triste por ter perdido agora de vez um caso do passado e que ela beijou ele e ele explicou que estava com outra pessoa e essa pessoa era a mãe do seu filho . Desculpe eu estar me metendo na história mais é o que eu acho que deveria acontecer ou da minha ideia ela imaginar outra parecida , só sei que mesmo que não seja dessa maneira eu queria que a Lua ouvisse de alguém pra ela poder se desculpar com Arthur duas vezes uma é por não esperar ele se explicar e outra é por passar um mês longe com o filho dele sem nem ao menos avisar para onde foi . Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nana posta mais por favor e eles tem que voltar logo(estou triste) Victoria!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pow,a Lua nem esperou o Arthur se explicar.

    ResponderExcluir
  4. Vis espero qeu Arthur descubra onde ela esta ;)
    By LOma

    ResponderExcluir
  5. Ah Luinha sacanagem né?Todo mundo sabe q não da para se tomar decisões com a cabeça quente,ela tinha q esperar um pouco mais,pensar que o Arthur tinha uma explicação;poxa odeio quando os casais se separam sendo q nenhum tem culpa de nada!!Quero mais viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. ai que triste, tava tão bom a vida familia deles buaaaa
    Iara

    ResponderExcluir