segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 26


26° Capitulo


Pov. Arthur

Cheguei em casa super cansado, encontrei Lua e Davi sentados no sofá da sala .
Arthur - Oi meus amores.
Lua - Oi vida!
Davi - Oi papai.
Me sentei ao lado de Davi que estava entre eu e Lua.
Lua - Amor, temos um presente para você.
Olhei para os lados e não encontrei nenhum pacote.
Arthur - E onde tá?
Lua - Fecha os olhos.
Assim que fechei os olhos Davi pegou minha mão e colocou sobre algum lugar que até então não sabia exatamente onde era.
Lua - Pode abri.
Quando abri os olhos, vi Lua chorando com um sorriso no rosto e quando olhei para baixo minha mão estava sobre sua barriga e Davi ainda mantinha sua pequena mãozinha sobre a minha. Não tive outra reação a não ser ficar em choque e senti minhas lagrimas descerem por todo meu rosto, quando voltei do choque simplesmente abracei meus dois amores, que a partir de então passaria a ser três.
Arthur - Você me faz ser o cara mais feliz do mundo.
Lua - Eu amo você!
Davi - Eu amo vocêisi.

Por Julia Lopez


4 comentários: