segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 16


16 - Para sempre e sempre


- Bem as pessoas costumam dizer que contos de fadas não existem, que são apenas historias para ninar crianças, até eu deixem de acreditar, mas agora eu posso dizer que sim, eles existem, e eu estou vivendo um neste exato momento. Eu nunca pensei, que nós dois pudéssemos dar certo novamente, não depois de tudo o que passamos, mas você me mostrou que mudou de verdade, mostrou-me que a todo mundo merece uma nova chance, todos merecemos um novo recomeço. Eu já te aceitei, uma vez em minha vida, agora diante de todos, e diferente da situação em que eu me encontrava naquele dia, digo com toda a certeza de que agora sim é verdadeiro, é duradouro, é reciproco. Eu Lua Maria Blanco Aguiar, te aceito Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, como o meu eterno namorado, meu eterno marido, meu eterno amor! – acabou?! Eu consegui falar tudo sem gaguejar?! OMG! Agora quanto ao choro, ele já rolava solto, não só entre mim e Arthur, mais entre todos os convidados. Agora é a vez dele. Guenta coração!
- Fiquei até sem palavras agora! – soltou uma risada nasalada – Ok, vamos lá. - Lua, eu sei que não fui o melhor marido do mundo no começo do nosso casamento, talvez tenha sido um dos piores, – pude ouvir Pedro dizer “Você foi o pior!”, mas Arthur não se abalou e prosseguiu – sei também que não merecia estar aqui, não merecia te ter como mulher, que não merecia essa família linda que eu tenho, que não merecia o seu amor por mim! Mas acontece que, eu não sei mais viver sem você, digo sem vocês – olhou pra Mari – acontece que o amor que eu tenho por você é egoísta demais para ter deixado você ir quando teve oportunidade, você poderia ter ido, mas eu fui egoísta te prendendo a mim. Mas hoje em dia, eu só penso em formas de te fazer feliz, e se você me pedisse pra ir embora por que iria ser mais feliz indo, eu deixaria, nem que isso me custasse a minha própria felicidade! – suspirou como se sentisse derrotado por fazer aquela confissão – Agora digo com toda certeza que existe dentro de mim, que eu te quero pra sempre como minha namorada, minha esposa, como o meu eterno amor, por que agora sim, tudo o que sinto é verdadeiro! Eu Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, te aceito Lua Maria Blanco Aguiar, para todo o sempre como minha esposa!
O padre enxugou as lagrimas com um lencinho e disse – Você pode beijar sua mulher, e lembre-se não a deixe escapar!
- Não deixarei – Ele respondeu antes de beijar-me. Um beijo lento, carinhoso, que transmitia todo o nosso amor.
- Tá bom papá, pode laga a mamá, tudu mundo rabe, que cê ama ela Isso é norrento! – disse a pequena Mari, nós separando e fazendo todos rir.


Por Karina, Andreliny e Yanca


 Mais tarde tem mais!

4 comentários: