terça-feira, 1 de outubro de 2013

Loft - Capitulo 5 e 6


Capítulo 5

- Então... Houve um pequeno imprevisto, Luinha. – Disse Mel, receosa.
- Qual? – Perguntei com medo da resposta.
Antes de Mel abrir a boca, Chay a interrompeu.
- Já vou avisando que fui totalmente contra!
- Eu também... Quer dizer, não que vá ser ruim, mas... Não tive nada a ver com isso. – Arthur falou um tanto quanto atrapalhado.
- Isso, o que? – Perguntei já irritada com tanta enrolação.
- Nenhuma das camas do quarto do Thur passa pela porta. – Disse Mel
- E o que isso quer dizer?
- Quer dizer que você vai dormir no quarto dele, ué. – Falou Sophia como se fosse óbvio.
- QUE?
- Nossa, eu sou tão feio e chato assim? – Falou Arthur parecendo ofendido com a minha reação. Olhei para ele sem saber o que falar para consertar o estrago feito no ego do garoto.
- Olha... Se for tão grave assim... Eu durmo com a Lu e o Arthur dorme com o Mica. – Disse Chay tentando me ajudar. Olhei Arthur buscando uma resposta e vi ele abaixando a cabeça com uma expressão de raiva e na hora soube a resposta que daria para Chay.
- Não precisa Chay. Brigado. Eu durmo com o Thur sem problemas.  Posso te chamar assim? – Perguntei para ele e o vi levantando a cabeça com um sorriso brotando de lado e assentiu confirmando. Olhei novamente para Chay, mais aliviada e vi ele olhando feio para Arthur que já se dirigia para seu quarto que agora também era meu.


Capítulo 6

POV ARTHUR

Que garota iluminada, ela é linda. E, sinceramente, não parecia nem um pouco “gentinha”. Que golpe de mestre que eu dei quando me fingi ofendido. Agora aquela beldade com ouro nos cabelos e diamantes nos olhos vai dormir comigo. Arthur, você é um gênio. Deitei um pouco na cama e 5 minutos depois vi Lua entrando e Mica e Chay trazendo suas malas.
- Qual é cara? Vai ficar aí, só olhando? – Chay falou me tirando do transe. Levantei de má vontade e peguei uma das malas da garota.
- Coitado dele, Chay. Acabou de chegar e você já ta pegando no pé. – Pelo jeito essa garota ia me defender pela eternidade, sinal que o teatro que eu fiz deu certíssimo.
- Nada, faço questão Lua. – Olhei nos olhos dela que sorriu me encantando novamente. Não sei por quanto tempo aguentaria tê-la em meu quarto sem agarra-la, mas é bem melhor que dormir com aqueles babacas.
Os garotos soltaram as bagagens e se retiraram alegando que tinham de ajudar as meninas com o jantar.
- E aí, tá curtindo, Thur? Aposto que já tá pensando em desistir de morar com esses chatos, acertei? – Riu e eu tive vontade de responder “Acertou em cheio, Lua. Pena que eu só tenho esse lugar se não já tinha me mandado”. Se bem que agora não seria mais um sacrifício tão grande.
- Na verdade, errou. – Comecei me fingindo de tímido. As garotas acham muito fofo um garoto tímido. Comigo sempre funciona. – Eu adorei as pessoas, a casa é muito confortável e acolhedora e agora tenho uma parceira de quarto que, além de simpática e super gentil, é linda. – A garota corou no mesmo instante. Ela era tão linda. Fiquei hipnotizado, não conseguia mais tirar os olhos daquela imagem tão angelical.


Por Beatriz B.

Dois capítulos apenas porque o quinto é pequeno. Não se acostumem.
Beijocas, Nana F.

7 comentários:

  1. Cada vez mais impressionada com a cara de pau do Arthur mas mesmo assim eu to adorando essa versão "mentiroso" dele haha

    ResponderExcluir
  2. Dando uma fugidinha do trabalho pra ler *-*

    ResponderExcluir
  3. Que Arthur mais sínico kkkk Adorei! Cafajeste u.u

    ResponderExcluir
  4. não estou curtindo esse Arthur falso não
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Artur falso de apaixonando pela Luinha linda!! Que fofo

    ResponderExcluir
  6. Gente como ele é cínico, fingido, falso, gostoso... oh god kk XxCamila

    ResponderExcluir