quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novidades!!!

O tão esperado fim!
"Quando pensamos que tudo realmente acabou, o amor renasce."



Uma história de duas pessoas que se conheceram através do trabalho. A proximidade do mesmo, fez com que um novo sentimento surgisse. 
Mas como nem tudo na vida são flores, o destino aprontou e a pequena criança por eles tão esperada não chegou a nascer. O que abalou o relacionamento, mesmo com o sentimento vivo.
Um casamento que não deu certo, a paixão pelo trabalho falou mais alto e a separação foi inevitável.
O que eles não contavam, é que após todo aquele tempo uma recaída pudesse acontecer, e com ela trazer uma nova vida.
Um bebê muito amado está a caminho, o que será que irá acontecer com esse casal??


Após muito tempo de espera, eis que surge o "gran finale"
Respeitando todo e qualquer direito autoral sobre a obra Um Amor de Novela, web de Amanda L., eu venho comunicar-vos que estou escrevendo a terceira - e ultima - temporada da web.
Valendo lembrar que a autora foi sim comunicada, e que os primeiros capítulos foi ela mesma quem escreveu.

Em breve aqui no blog!

Beijos, Nana F.

CRÉDITOS DO BANNER: @MySmileLuAr_

5 comentários:

  1. HUUUUUU sabe quantos meses eu esperei por isso desde o Quase Teen eu espero esse GRAn Finale ...finalmente estou feliz com essa noticia u.u

    ResponderExcluir
  2. OMG! OG! OMG! OMG! OMG! E EU SÓ SEI DIZER OMG! DÁ PRA ENTENDER QUE EU TO ANIMADA NÉ? OMG! MURRI!

    ResponderExcluir
  3. Em breve quando? Ansiosa.

    ResponderExcluir
  4. Amei a noticia,SUPER HIPER MEGA ANSIOSA para o inicio do fim,é mais ou menos isso não ?!
    status:Esperando curiosa

    ResponderExcluir