quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 11


11 - Pra casa mamãe!


Os meus amigos já haviam ido embora, e Marina tinha sido levada para tomar banho, Arthur não tinha voltado, estava tirando o meu merecido descanso.
- Lua, você já está de alta! – um Arthur pai disse entrando no quarto com a nossa pequena no colo.
- Logo agora que eu ia dormir. – resmunguei afundando na cama.
- Você dorme em casa, vamos troque de roupa, tenho uma surpresa para você, se apresse, as coisas já estão no carro, só falta você! – dito isso ele saiu do quarto, com a menina.
            ***
- Arthur porque mesmo que eu estou vendada? – perguntei enquanto era guiada por ele.
- Por que o seu belo marido quer lhe fazer uma surpresa!
- Hmm... – fiz bico.
- Eih desfaz esse bico que você vai gostar!
- Odeio surpresas! – admito, sou bem mimada quando quero.
- Mas essa você vai gostar. Pronto, chegamos, pode tirar a venda! – quando tirei a venda, a primeira coisa que notei foi que Marina não estava em seus braços e sim em um carrinho!
- Arthur, quando você a pós no carrinho?
- Que fazer o favor de olhar pra frente, e apreciar a vista da sua nova casa. – ele disse sorrindo.
Me virei esbabacada apenas de ouvir tais palavras, mas quando vi a casa, a situação piorou, eu sorria boba. A casa era linda, com um lindo jardim, com direito a piscina, o gramado estava impecavelmente verde, e havia varias roseiras por toda parte.
- Ma... mas.. – tentava dizer alguma coisa, gesticula com as mãos, mas não saia nada, era perfeito demais pra ser verdade!
- Você gostou?
- Sim!
- E eu acho que você quer saber o porque da casa, mas está muito...erm emocionada, para pronunciar qualquer frase.
- Sim! – ele me virou em sua direção.
- Lua, - tomou minhas mãos e olhou em meus olhos – Não poderíamos começar uma vida nova em uma casa que só nos traria más lembranças. Eu sei que sou o culpado por tais lembranças, mas eu sei também que agora eu quero recomeçar, recomeçar ao seu lado, eu quero faze as coisas direito dessa vez, quero acorda todo dia ao teu lado, quero que você seja a minha única mulher, quero  acompanhar o crescimento da nossa filha, quero ter mais filhos, como você pode ver, a casa é grande! – soltou uma risada nasalada – Lua, eu quero recomeçar, aceita, recomeçar comigo? Você me da essa chance?
Não conseguia falar mais nada, tenho certeza que o meu coração parou, o sangue não corria mais em minhas veias, eu estava anestesiada, anestesiada pelas palavras, de Arthur! Não consegui fazer outra coisa a não ser sorri bobamente, e pular em seu pescoço o abraçando.
 - Isso é um sim? – ele abraçou-me pela cintura.
- Sim Arthur, isso significa que eu quero recomeçar, que eu quero te dar essa chance, que eu quero nos dar essa chance, a chance de sermos felizes! – selei nossos lábios!


Por Karina, Andreliny e Yanca


8 comentários:

  1. que lindoss ownn posta mais ta mt boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ownn super fofo Estou muito feliz por eles ...um recomeço uma nova vida :)

    ResponderExcluir
  3. awnnn que fofos! "As vezes tudo recomeça quando chega o fim" (=

    ResponderExcluir
  4. É pra me manifestar? Não Karina se ela pediu ¬¬' Ok! Aqui estou EU, morta de feliz (pode isso?) com todos esses comentários lindos, lindos, lindos (de quem lembro? Becky kkkk) Sério toda vez que eu abro aqui pra ver como anda td eu fico q nem uma retardada babando em cima do not, rs. Yeahh baby, my baby tá no blog da Nana u_u já espalhei pra geral kkk! Ok eu queria agradecer por cada comentário, cada pedido de mais e tals mas como eu simplesmente falo/teclo de mais fica meio grande(meio? isso aqui tá maior q minhas redações! brinks)Enfim MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. hooo q fofo,to amando a web ta d+.

    ResponderExcluir
  6. Essa web realmente é demais e olha q ainda esta no capitulo 11,imagina daqui a diante,parabéns para as meninas q escreveram estão todas de nota 10!!
    Oba adoro recomeço,é tudo com gostinho de novo mas com um amor antigo(isso não faz muito sentido ,mas...)
    Quero mais

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs não sabem como e bom entrar aqui e ver que vcs estão gostando da web, e como se nosso trabalho fosse reconhecido, eu e a karina escreviamos webs ate na aula de português kkkkkkkk, a gente ja fez um wen inteira so na cabeça, e essa e a primeira (de muitas) que sairão ta nossa cabeça, bom muito obrigada nana por posta a web aqui, obrigada por cada comentario, bjs, bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ownn que fofo!! Amei esse capítulos,tomara que ele tenha mudado mesmo e que eles sejam felizes

    ResponderExcluir