terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 35


35 - A Izzi II


Peguei meu carro ainda mais confuso que antes. Por que diacho a Izzi foi demitida? Ela era a vadia mais valorizada daquele lugar, todos os caras babavam por ela, inclusive eu, e ela é demitida assim do nada. Isso só resultou em muito mais confusão pra minha pobre cabecinha. Como se eu já não tivesse problemas suficiente.
Soltei uma lufada de ar e estacionei o carro próximo à rua onde ela morava. Desci e travei as portas e segui meu caminho a pé, a rua da casa dela era estreita de mais para o meu carro entrar. Caminhei em passos lentos sobre as calçadas observando cada detalhe daquele lugar já percorrido tantas vezes por mim. Por que eu fazia aquilo mesmo? Ahh eu era um idiota. E posso estar sendo novamente indo até lá outra vez.
As casas eram bastante simples, quase todas iguais com um pequeno jardim na frente, a rua era coberta por um calçamento de pedras, era uma típica vila.  Cumprimentei alguns ‘conhecidos’ pelo caminho e finalmente cheguei à casinha amarela que ela vivia. O jardim estava mal cuidado, com varias flores mortas, e alguns bichos.
Abri o pequeno portão na frente e segui meu caminho pelas pedras que me levavam até o hall. Toquei a campainha e esperei pacientemente até alguém me atender, só não esperava que quem me atendesse a porta fosse uma criança. UMA CRIANÇA. O que uma criança faz aqui?
- Er... Boa noite.
- Boa Noite. – ele disse coçando os olhinhos.
- Hm... A Izzi está? – disse e ele me pareceu assustado.
- Quem é você e como sabe da minha mãe? – ele perguntou, mas imediatamente pôs a mão sobre a boca e saiu correndo.
Fiquei alguns minutos absorvendo minha nova descoberta, Izzi era mãe? Passado alguns minutos com eu na mesma posição com cara de babaca uma mulher, bastante mais velha do que eu apareceu com uma cara de sono.
- Quem é você? – foi direta.
-Arthur Aguiar.
- Aguiar! – ela se assuntou. – Izzi disse que você viria... mas ... mas eu... eu não... entre por favor.
Abriu-me espaço para eu entrar e logo após eu me sentar ela fechou a porta ainda me encarando assustada.


Por Karina, Andreliny e Yanca

 Assim como prometi... mais um pouquinho hoje.
Amanhã se conseguir ficar aqui mais tempo posto 3.

3 comentários:

  1. Vish so falta essa criança ser filho do Thur ....

    ResponderExcluir
  2. Caraca... Essa criança é filha do Arthur??? Não pode!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus essa criança não ser filha do Arthur

    ResponderExcluir