domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 73


73 - Em casa


POV Arthur

Já fazia pouco mais de duas semanas que Lua tinha ido embora de casa. Havia chegado uns papeis ontem sobre o divorcio, o advogado dela pediu para que eu assinasse, mas eu não o fiz. Íamos a julgamento.
Estava dirigindo tranquilamente com Caique no banco traseiro, ele ia definitivamente pra minha casa agora. Não fazia mais sentido ele ficar com Margô, e ela também iria embora daqui a alguns dias.
- Papai, sua casa é glande?
- Muito grande. – respondi sorrindo. Esse era um dos poucos momentos e que eu realmente me sentia feliz.
- Hmm... a minha imã inda mola lá?
- Não... Ela foi passar uns tempos com a tia dela.
- Puque?
- Por que o seu papai fez burrada.
- Como semple. – ele respondeu rindo. Eu o acompanhei. Ele sempre dizia quando eu não sabia brincar direito que eu fazia ‘bulada’.
Cheguei em casa e Clair já tinha preparado o quarto do pequeno. Eu havia feito as pinturas nas paredes e escolhi minimamente cada móvel ou brinquedo ali. Tudo adaptado para ele. http://www.quartodebebe.net/wp-content/uploads/2012/10/quarto-bebe-aviao-estilo-vintage.jpg
- Isso é lindo papa! Bligado. – ele disse eufórico pulando e indo em direção ao baú.
- De nada filhão. – baguncei seus cabelos. – Depois você vai conhecer a sua tia.
- Ebbaa! – ele deu um gritinho e eu me pus a rir.


Por Karina, Andreliny e Yanca


Thur fofinhooo!

Carool B., demora um pouco, mas vai ser legal até lá... Tem recaída logo logo!
Giselle, você fala que Lua não pode dar mole, mas no fundo quer que eles voltem logo que eu sei! kkkkk
Kelly, ANC serve pra mostrar que toda LuAr é doida!
Caroline, nem me fale em acabar web... sofro com todas. Karina tá escrevendo uma nova ai, que por sinal tá bem legal!
Ale, assim fica difícil, Luanão pode dar mole, mas quer os dois juntos?? O.o
Camila, impossível ser normal... Impossível!
Bruna, Amanda, não gostaram da atitude da Sophia né? Mas é bem isso que acontece mesmo... É a mesma coisa que a gente fica aqui torcendo pra acontecer, a diferença é que Sophia foi direta e reta.
Julia, todas malucas!
Lua F., ela tenta ser forte, mas quando a gente gosta de verdade o sentimento fala mais alto.
Eliandra, anos de terapia...
Gika, a criança em casos de separação são as que mais sofrem... Ficam perdidas!
Dani, eles tão sofrendo sim, mas a briga foi um pouco feia pra voltarem do nada... Aguarde!
Jeh, COMO NÃO TEM TRATAMENTO??? Morreremos todas bipolares então!

Por hoje acho que foi isso... 

Beijocas, Nana F.


14 comentários:

  1. O Caique é um menino tão fofo, e não tem culpa de nada tomara que eles voltem logo '-'

    ResponderExcluir
  2. Poxa agr o Thur só da atenção, para o Caique! Nana falata quantos capitulos pra acabar?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk vdd Nana acho q estava meio doida entao optei por uma, que eles fiquem juntos logoooooo kkkkkkk e q o arthur de mais atenção à Mari.
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Só acho que o Arthur devia ir ver a Mari,afinal ela tá sentindo falta dele e também acho que tá magoada com ele néh,não vai custar nada ele ir ver a filha dele pq eu acho que ele tá dando atenção demais pro Caique e esquecendo que não tem só um filho e mais a Mari é pequena assim como o Caique entao ela não vai entender isso!:) Posta mais

    ResponderExcluir
  5. eu estou adorando o caique ele é mt fofo eu queria que td voltasse a ser como era antes só que agora com mais um membro na familia.eu tenho certeza que a web da karina deve ser mt boa pq todas as webs postadas no seu blog são ótimas!!!

    ResponderExcluir
  6. O Arthur se separou da Lua, mais a Mari continua sendo filha dele!O Caique é fofo!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  7. Gente o Arthur pai é a coisa mais linda do mundo, pena que tá deixando a pobre da Mari de lado, coitada, a que mais sofre, acho isso injusto com ela :// Web linda demais *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  8. É bipolar,é bipolar é bipolar.Amando a web,ja estou em busca de um psicologo pra me tratar(tou mais bipolar do que era)kkkk.Mas a web é muito boaaaa.
    By:Rebeca Brito.

    ResponderExcluir
  9. Nana ta parecendo que Arthur não ta nem ai pra Mari ele nem vai visita ela ele só que saber do Caique isso eu acho injusto ele tem que da atenção pro dois,a Mari também precisa do amor dele!to muito trite com Arthur bjs.

    ResponderExcluir
  10. Desculpa pela falta de comentarios, agora vou voltar a comentar normalmente....
    As vezes sinto raiva do Arthur por ele ter feito o que fez com a Lua, mas tambem sinto pena pq ele ama ela e tambem ta sofrendo!!! To torcendo pra eles voltarem logo!!
    Posta mais logo, fico sempre anciosa pelo proximo capitulo
    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  11. Quero mais...O Caique é tão fofo,não entendo como a Lua achou q o Arthur trocou ela pela Margô,a Luinha é mais bonita

    ResponderExcluir